Espero que não seja verdade. Uma das únicas razões de eu respeitar a Sony é ter livrado o PS3 da pirataria (espero que a nintendo copie para o próximo console).
+20
DarkWarlock
EduKurosaki
McWolf
MoonBR
Neko
goku99
DNS
fabiotankian
Ghutto®
Bioshock
Giga Bowser
Shurebis
Capi
ZPH
Rafael Freitas
Bruno 3DS
Limão
Ryota
Crazy Dark Sonic - CDS
GustavoSGiordin
24 participantes
PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
O que vocês chamam de "serviço de distribuição digital" não tem haver com o tamanho do arquivo enviado ou onde vai salva-lo. Tem haver com o "serviço de distribuição digital". As facilidades, praticidades, sem burocracia. A PSN é um nojo, assim como a Live, pra quem não é americano é quase um pesadelo. Pra fazer uma compra simples com cartão de crédito é um inferno, bem diferente quando comparado ao Wii que é simples demais e para todas as regiões sem bloqueio de território. Sem falar que 99% do conteúdo por distribuição digital oferecido por esses serviços, isso não se resume a jogos já que distribuição digital não será adotada apenas por games mas por outras infinidades de produtos possíveis, não está disponível para nós.
As empresas nesse ponto ainda tem que evoluir muito. Essa geração deixa a desejar em todos os sentidos porque elas ainda não se encontraram com a "novidade".
As empresas nesse ponto ainda tem que evoluir muito. Essa geração deixa a desejar em todos os sentidos porque elas ainda não se encontraram com a "novidade".
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Claro, Steam tem para PSP, PS3, Xbox 360 e Wii né? lolMcWolf escreveu:Shurebis escreveu:Pra você ver, MoonBr.
O serviço de distribuição digital do PSP É MARAVILHOSO
Exemplo é Steam.
PSN?
Mas para PC, a Steam é ótima mesmo, tenho alguns jogos lá.
DarkWarlock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Oba,im buy one!
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Se livrar da pirataria é quase impossível. Mas a Sony ainda pode combatê-la. É tudo uma questão de estratégia, com certeza se eles baixarem um pouco sua própria margem de lucro é possível barater os jogos, além de que podem apostar ainda mais na ferramenta de distribuição digital (que tem jogos já um pouco mais baratos).EduKurosaki escreveu:Espero que não seja verdade. Uma das únicas razões de eu respeitar a Sony é ter livrado o PS3 da pirataria (espero que a nintendo copie para o próximo console).
Quando as empresas ousarem um pouco mais e entrarem de cabeça no mercado dos países ditos subdesenvolvidos, com estratégias de venda visando diminuir a pirataria, ou seja, com preços ainda mais acessíveis, a diminuição da pirataria é certa. Ela não vai acabar, visto que há pessoas internet afora que já declararam que mesmo se os jogos fossem vendidos a R$ 10,00 ainda assim prefeririam piratear. Mas com certeza uma boa parcela dos que atualmente optam por baixar e/ou comprar em camelôs passaria a comprar os jogos originais.
Mas, infelizmente, não depende somente das empresas. Se não houver um incentivo do governo, tudo isso se torna apenas uma utopia.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
http://www.joystiq.com/2010/08/19/usb-modchip-device-claims-to-allow-ps3-retail-backups
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
DarkWarlock escreveu:Oba,im buy one!
Notem que o desbloqueamento do PS3 significaria a inclusão de todos os tipos de jogadores, e não só os que tem um curso de inglês como os ricotards do fórum.
Brinks, brinks. :coolface:
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Quando conseguirem gravar no disco do capeta (vide Bluray) que custa mais de 50 reais, todos vão reclamar que os jogos piratas são Séssenta contu
- Mensagem nº39
tensai escreveu:Quando conseguirem gravar no disco do capeta (vide Bluray) que custa mais de 50 reais, todos vão reclamar que os jogos piratas são Séssenta contu
Já vi gente falando que 60 reais é caro, e que prefere pagar 20...
PQP, SE MATA.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
'Rafael Highwind escreveu:tensai escreveu:Quando conseguirem gravar no disco do capeta (vide Bluray) que custa mais de 50 reais, todos vão reclamar que os jogos piratas são Séssenta contu
PQP, SE MATA.
E o que eu disse senhor Rafael?
Acabei de falar que a maioria das pessoas vão ficar falando que 60 reais são caros demais para jogos de PS3, até porque veja o exemplo do ps2 4 jogos a 10 reais!
Isso se for desbloqueado msm
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
As pessoas que fazem este tipo de declaração tem que entender que isso é o verdadeiro preço dos Video-Games. Não é por causa do imposto, é o preço do game mesmo.
Jogos são caríssimos hoje em dia. Acho que a maioria é vendido de 30~60 Dólares, o que dá 60~120 Reais. Com ou sem imposto, isso é um valor alto. Quem não está disposto a gastar isso, tem que ficar longe dos video-games.
Jogos são caríssimos hoje em dia. Acho que a maioria é vendido de 30~60 Dólares, o que dá 60~120 Reais. Com ou sem imposto, isso é um valor alto. Quem não está disposto a gastar isso, tem que ficar longe dos video-games.
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Exatamente. Se os jogos no Brasil fossem vendidos com o valor equivalente ao valor em que é vendido nos Estados Unidos, com certeza venderia muito mais. Impostos abusivos somados à margem de lucro dos lojistas é que encarecem realmente os jogos. 60~120 reais é um valor aceitável. Se houvesse, ainda, uma diminuição na margem de lucro das fabricantes dos games, o valor cairia ainda mais, tornando a compra de jogos originais mais acessível.Limão escreveu:As pessoas que fazem este tipo de declaração tem que entender que isso é o verdadeiro preço dos Video-Games. Não é por causa do imposto, é o preço do game mesmo.
O foda é que nem todo mundo consegue comprar só 1 jogo por mês (ou qualquer que seja o intervalo de tempo necessário pra pessoa ter dinheiro pra comprar jogos originais).
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Limão escreveu:As pessoas que fazem este tipo de declaração tem que entender que isso é o verdadeiro preço dos Video-Games. Não é por causa do imposto, é o preço do game mesmo.
sim Limão é mais ou menos isso que eu quis dizer as pessoas que estão acostumadas com jogos piratas de PS2 por 10 reais vão achar o preço dos jogos piratas de PS3 gravados em blu-ray muito alto.Um blu-ray virgem hoje em dia custa uns 50 reais (pelo que eu ouvi falar) e eu sei também que o preço de jogos sem impostos são assim
- Mensagem nº44
tensai escreveu:'Rafael Highwind escreveu:tensai escreveu:Quando conseguirem gravar no disco do capeta (vide Bluray) que custa mais de 50 reais, todos vão reclamar que os jogos piratas são Séssenta contu
PQP, SE MATA.
Acabei de falar que a maioria das pessoas vão ficar falando que 60 reais são caros demais para jogos de PS3, até porque veja o exemplo do ps2 4 jogos a 10 reais!
Só quotei você porque vi que disse algo muito parecido com o que eu vi.
Não entendi esse "Senhor Rafael" ai...
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
'Rafael Highwind escreveu:tensai escreveu:'Rafael Highwind escreveu:tensai escreveu:Quando conseguirem gravar no disco do capeta (vide Bluray) que custa mais de 50 reais, todos vão reclamar que os jogos piratas são Séssenta contu
PQP, SE MATA.
Só quotei você porque vi que disse algo muito parecido com o que eu vi.
Não entendi esse "Senhor Rafael" ai...
apena uma mania minha u.u
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3
» PlayStation Plus será estendida ao PlayStation Vita
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3
» PlayStation Plus será estendida ao PlayStation Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya