Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
DarkWarlock
EduKurosaki
McWolf
MoonBR
Neko
goku99
DNS
fabiotankian
Ghutto®
Bioshock
Giga Bowser
Shurebis
Capi
ZPH
Rafael Freitas
Bruno 3DS
Limão
Ryota
Crazy Dark Sonic - CDS
GustavoSGiordin
24 participantes

PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

GustavoSGiordin
    GustavoSGiordin
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  Empty PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

Mensagem por GustavoSGiordin Sex 20 Ago 2010, 13:04

Rumores surgiram nesta manhã que o PlayStation 3 pode ter sido desbloqueado após 4 anos desde seu lançamento.

Uma companhia de origem desconhecida criou o que é chamado de PSJailBreak: uma combinação de software e um USB que permite todos os modelos de PlayStation 3 a copiarem e rodarem qualquer código de jogo, até mesmo com o firmware mais recente do sistema.

Ainda é preciso que essa história seja confirmada, mas vários vendedores de modchips de Hong Kong receberam pacotes anônimos e um desses, a OzModChips da Austrália, postou dois vídeos convincentes do sistema em ação.

Baseado no que os vídeos acima mostram, o acessório é ativado quando se pressiona os botões de ligar/desligar e o eject. Esse comando, ao que indica, é algo interno do controle de testes da Sony.

Se isso for real, será um problema para a Sony, pois não será necessário nem mesmo um gravador de blu-ray e discos virgens, pois tudo será rodado através do USB ou até mesmo do HDD interno do console.

Mas isso é real? Segundo o site Eurogamer, sites de hackers conhecidos estão dizendo que sim. Já existiram diversas informações falsas no passado, mas tudo indica que isso é real.

PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  Thumb

fonte: PS3 Brasil / Eurogamer
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 20 Ago 2010, 13:05

Demorou...
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  Empty Re: PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;

Mensagem por Ryota Sex 20 Ago 2010, 13:08

Agora vai vender igual água.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Sex 20 Ago 2010, 13:19

E começa...
    Agora a Sony terá que mudar sua postura em relação a pirataria, e a PSN se tornará tão restrita como a Live, com muitos banimentos.
    Quem só usa original não deve sentir dano nenhum com a notícia...
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS Sex 20 Ago 2010, 13:49

"Jogue Metroid Prime Other M no PS3 Move, com o Wii-mulador do PS JailBreak!"
    AhaHahAhAh xD

Agora vira palhaçada, até mais tarde Jogo Justo, espere até a proxima geração.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sex 20 Ago 2010, 13:54

Espero que ela tome medidas logo.

O mai engraçado foi ver o pessoal em comunidades do orkut falando: "HAHAHAAH VIVA A PIRATARIA, VOU BAIXAR TUDO SÓ PORQUE TEMOS IMPOSTOS ALTOS EEUAIEUHUHAEUH"

PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  75426
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Sex 20 Ago 2010, 14:07

Se eu tivesse um PS3 eu não deixaria de comprar original não. Lançou em 2006 e agora, 4 anos depois, começar a piratear é sacanagem.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sex 20 Ago 2010, 14:32

Acho que já desmentiram lol.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 20 Ago 2010, 14:34

Too late for that. Quem já compra original não vai voltar atrás, só alguns vão 'piratear'.

Eu tenho um PSP, o console mais pirateado que eu já vi, e só sinto falta de emuladores. Estou conseguindo manter ele com os preços da PSN.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Sex 20 Ago 2010, 14:44

Ryota escreveu:Agora vai vender igual água.

Ou vai provar que esse negócio de ''pirataria aumenta vendas de hardware'' é coisa de brasileiro.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 20 Ago 2010, 14:45

Giga Bowser escreveu:

Ou vai provar que esse negócio de ''pirataria aumenta vendas de hardware'' é coisa de brasileiro.

Ou vai provar que não valeu nada a Sony vim pro Brasil.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

Mensagem por Bioshock Sex 20 Ago 2010, 14:55

Se não me engano esse método de desbloquei é meio fail.Ja que pelo que eu ouvi é que ele guarda o jogo no USB e esse USB ai só grava até 4 gigas.Agora não estou achando o link aonde li isso, mas quando achar eu posto aqui.
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS Sex 20 Ago 2010, 15:47

'Rafael Highwind escreveu:Espero que ela tome medidas logo.

O mai engraçado foi ver o pessoal em comunidades do orkut falando: "HAHAHAAH VIVA A PIRATARIA, VOU BAIXAR TUDO SÓ PORQUE TEMOS IMPOSTOS ALTOS EEUAIEUHUHAEUH"

PLAYSTATION 3 PODE TER SIDO DESBLOQUEADO;  75426
    dface 2

Shurebis escreveu:
    Giga Bowser escreveu:

Ou vai provar que não valeu nada a Sony vim pro Brasil.

Exato.. Se uma pirataria se firma no PS3, o brasileiro se esbalda. Vide a ignorância de muitos, que teimam que o XBOX360 é superior ao PS3 justamente por esse motivo...
    Se algo assim acontece, só serviria para desestimular ainda mais, o interesse das empresas pelo mercado nacional. Interesse esse, que deu esperança como "Jogo Justo".

Bioshock escreveu:Se não me engano esse método de desbloquei é meio fail.Ja que pelo que eu ouvi é que ele guarda o jogo no USB e esse USB ai só grava até 4 gigas.Agora não estou achando o link aonde li isso, mas quando achar eu posto aqui.
    Espero e acredito que falhe. Mas assim como no Wii, esse tipo de pirataria permitiria o boot do HD externo, aí o tamanho do arquivo não seria mais um problema, visto que o PS3 possui USB 2.0 (ou estou errado? xD)

Mas ainda que um desbloqueio deste desse certo, a parte "menos pior" é que essa seria a forma de pirataria mais cara de todas.. o que poderia não ter muito resultado.
    *cruza os dedos* xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sex 20 Ago 2010, 15:58

Ah sinceramente, eu não vejo vantagem nisso, pelo menos não para o PS3 olhando o lado dos pirateiros de plantão, sendo que vocês encontram os games dele por menos de 90 reais se procurar com boa vontade. Eu vejo essas lojas na TV por assinatura oferecerem lançamentos dele por 89,90.

Pra mim é algo que não trás vantagens nenhuma, apenas a dor de cabeça de acabar sendo prejudicado futuramente por uma atualização ou bloqueio de conta, como é o caso do meu 360, que comprei desbloqueado porque era o mais barato, e não sei se no final do ano não serei banido da Live, mesmo nunca tendo feito uso desse desbloqueio.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sex 20 Ago 2010, 16:03

Você joga na Live com o Xbox desbloqueado?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:44