Robert Prado escreveu:Isso só reforça minha opinião que perfumaria/inovação, de novo. Se fosse um jogo que a Industria precisasse como muitos diziam, teria vendido bem mais. Essas 5mil unidades acho que não pagam nem 1 dia de trabalho do Kamiya.
Esperando o jogo que levante o WiiU. Porque, cá entre nós, nem Pikmin 3 levantou. O console nem em primeiro no ranking de hardware conseguiu ficar com PKM3, como o PS Vita (console em situação comercial parecida) ficou quando Soul Sacrifice foi lançado, por exemplo.
Sem hipocrisia, por favor. O jogo vendeu mal por diversos motivos, como baixa base instalada, IP nova e por ser pouco apelativo ao público. Até o investimento dele foi baixo, isso está na cara.
Agora deixar implícito que o jogo é ruim porque vendeu mal? Quando um jogo vende bem quer dizer que teve maior aceitação ou que tem muitos fãs. Mas ainda não justifica a qualidade de um game.
No PS3 mesmo temos alguns exemplos de jogos com a "vendagem" baixa:
- Ratchet & Clank: Quest for Booty - 76 (Nota no Metacritic)
- PlayStation All-Stars Battle Royale - 74
(Não quero por em reta a originalidade do jogo, mas "bosta" ele não é)- LittleBigPlanet Karting - 73
- Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed - 82
(EXCELENTE jogo para quem não tem um Mario Kart, adorei ele.)- DmC - 85
(Se não fosse o preconceito com o novo Dante, a nota seria 10000x vezes maior. O gameplay evoluiu DEMAIS!)Esses são exemplos
beeem mais baixos (venda), mas temos outros que apesar de terem vendido mais, não chegaram perto da expectativa ($$). E ainda assim carregam qualidade. Poderia fazer uma lista, você sabe disso.
Joguei a demo do TW101, afirmo que ele não é perfeito, tem os seus erros. Mas chamar a inovação dele de perfumaria é peidar pela boca. É um dos poucos jogos que mostram formas de se usar o GamePad. Não é só ficar desenhando, não... Ok?
Por sinal, isso foi no JAPÃO... Ainda tem o restante do mundo. Que eu ainda duvido que venda bem... Só que ainda assim não tira o brilho do game.
Isso é estranho vindo de você... Que defende tanto o Vita e o mesmo tem a biblioteca inteira de jogos flopados. E por sinal... Alguns com qualidade de fazer inveja na concorrência.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya