@Ari: O que poderia fazer o Wii U dar um Up .--. ?
Bem, pergunta difícil.
Muitos dizem ser thids, mas as thirds que vem nao vendem jogos nem consoles. Pode até ser legal pros donos de wii U, mas nao vai fazer o milagre em vendas. Nao vale investir pesado em thirds pra vender 1% dos ps3/4 e x361.
Bem, e first party de peso, incluindo franquias esquecidas? Talvez daria certo, mas ainda ficaria restrito a fan base da nintendo. Imagine se viesse 2 star foxes e metroids revolucionários com novos gameplays, franquias novas com o peso de luigis mansion, pikmin e animal crossing, 2 zeldas épicos, mario 3D, mario kart, resident evil, rogue squadron, fatal frame, f-zero, etc. Imagine tudo isso vindo eventualmente ao wii U.
Bem, nada disso vendeu o GameCube consideravelmente... Não sei se seria a salvação pro wii U em vendas.(os fas dizem que sim, mas ficariam restritos aos 20~30 milhoes que sao os fas mais hardcore da nintendo). E mesmo assim, do que eles podem ajudar, boa parte está no 3DS. Poxa, SSB tbm no 3DS vai quebrar legal as pernas do wii U.
Hardware mais potente, se livrar do Gamepad tbm nao seriam solucoes, pois nada disso pode ser feito, e nem teríamos garantias de que daria certo.
Única coisa que vem na minha mente que pode fazer alguma diferença, é alguma medida mais desesperadora de tentar trazer o público do wii de volta. Sei lá, dar descontos no wii U pra donos de wii, poder trocar seus jogos de wii pelos de wii U na compra de um...
Não consigo pensar solucoes além disso que nao envolvam publicidade em iOs.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya