Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Felipe JJ Dom 06 Jan 2013, 13:48

    500.000 das 2.3 milhões de unidades vendidas de Animal Crossing: New Leaf são de downloads. Ou seja, 22% do total de vendas são downloads

    Iwata está incapaz de esconder a sua surpresa, isso porque "Para um jogo que custa 4800 ienes vender 500.000 cópias sem um disconto, só porque ele é um download, é um grande evento."

    Com isso o jogo se torna o segundo mais vendido no Japão em 2012, atrás apenas de Pokémon Black 2 & White 2, cujas vendas são de 2.9 milhões.

    ---------------------

    Ansiosos para o lançamento Ocidental de Animal Crossing: New Leaf?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 13:52

    Felipe JJ escreveu:Ansiosos para o lançamento Ocidental de Animal Crossing: New Leaf?

    Naturalmente. Quero ver o que esse jogo poderá fazer por aqui também.

    Sobre a notícia... Fico pensando o que vai acontecer quando sair o MH4. Ou quando sair um Pokémon principal. Ou quando sair um novo Dragon Quest. Ou quando...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 13:59

    Queria que as vendas nas Américas fossem tão grandes assim, ai quem sabe a Nintendo e as parceiras não vissem o mercado daqui com outros olhos e não ficassem postergando para localizar seus títulos.
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Caiado Dom 06 Jan 2013, 23:33

    só eu aqui que nunca jogou animal crossing? u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 23:38

    Caiado escreveu:só eu aqui que nunca jogou animal crossing? u.u

    eu tambem
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Caiado Dom 06 Jan 2013, 23:40

    Wesley_xd escreveu:
    Caiado escreveu:só eu aqui que nunca jogou animal crossing? u.u

    eu tambem

    tirei um peso das costas agora hahaha. sempre ouço falar desse jogo por aqui, mas.. =/
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por fernandomfrs Dom 06 Jan 2013, 23:47

    Nossa esse jogo tem tudo para subir ainda mais, quando for lançado por aqui, assim como seus antecessores animal croassing sempre foi bem recebido nas americas, aposto que esse novo jogo sera o mais vendido dos 4 lançado ate agora, enquanto quem ainda não jogou essa é a hora certa de jogar alias é uma otima franquia da nintendo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 00:04

    Felipe JJ escreveu:Ansiosos para o lançamento Ocidental de Animal Crossing: New Leaf?
    Estou ansioso d+,nunca joguei nenhum jogo da franquia mas depois de pesquisar um pouco me interessei e muito.

    Pra quem nunca viu ou nunca jogou Animal Crossing,o Mat,fez um baita tópico super completo sobre ele e os títulos anteriores,lá da pra ter uma boa noção de como é o jogo.

    Link do tópico
    Spoiler:
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 00:14

    EthernalDx escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Ansiosos para o lançamento Ocidental de Animal Crossing: New Leaf?
    Estou ansioso d+,nunca joguei nenhum jogo da franquia mas depois de pesquisar um pouco me interessei e muito.

    Pra quem nunca viu ou nunca jogou Animal Crossing,o Mat,fez um baita tópico super completo sobre ele e os títulos anteriores,lá da pra ter uma boa noção de como é o jogo.

    Link do tópico
    Spoiler:


    valeu pelo toque, vou dar uma lida aqui no tópico Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Felipe JJ Seg 07 Jan 2013, 04:47

    Vocês sabem que gosto de postar tópicos sobre vendas e fazer previsões. Então aqui vai uma:

    >Animal Crossing: New Leaf vai vender mais de 10 milhões LT
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por viniss Seg 07 Jan 2013, 09:16

    Felipe JJ escreveu:Vocês sabem que gosto de postar tópicos sobre vendas e fazer previsões. Então aqui vai uma:

    >Animal Crossing: New Leaf vai vender mais de 10 milhões LT

    Felipe "Dinah" JJ
    ----------------------------------------------
    Os números são muito bons, mas nunca joguei a franquia e não jogarei tão cedo. Esse jogo me intriga muito... não sei se vale a pena gastar meu dinheiro nele, sendo que muitos outros jogos estão por vir (tanto no 3DS quanto no Wii U).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por AlexOk Seg 07 Jan 2013, 10:55

    Véi esse game deve ser muito bom pra vender tudo isso,joguei so um pouquinho do N64 e não gostei tanto(acho que por que joguei muito pouco)

    ele é tive harvest moon?
    se seguir o mesmo patamar eu pego ele quando lançar aqui no ocidente.

    Conteúdo patrocinado


    [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais  Empty Re: [OMG!] Animal Crossing: New Leaf já vendeu 500 mil cópias digitais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:48