Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
3R0S3N1N
AlexOk
Nightwalker
Lucasmon
Omnimon
JonathanAlis
KernCore
Bagatela
Cortex
Rafinhablo0
p_loc
EduKurosaki
Ed Kira
Mat Lee
Tchuk-ex
HickTroll
Alejandro_
ToonLink
~ Fight
Siryudrg
LiveinRiot
Archie
SpecialAgentZ
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
29 participantes

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 11:59

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Wonderful101fun

    Segundo o site 4Gamer, The Wonderful 101 vendeu pouco mais de 5 mil cópias no dia do lançamento no Japão. E como ele não apareceu nem entre os 20 mais vendidos na semana seguinte, fica claro que os japoneses não ‘compraram’ a ideia.

    Fonte: Kotaku

    Fonte 2ª: WiiClube
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 07 Set 2013, 12:12

    Porque o TW101 seria um dos grandes títulos que iriam levantar o WiiU. Aguardando o próximo lançamento exclusivo do console.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 07 Set 2013, 12:13

    so isso?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Robert Prado Sáb 07 Set 2013, 13:43

    Isso só reforça minha opinião que perfumaria/inovação, de novo. Se fosse um jogo que a Industria precisasse como muitos diziam, teria vendido bem mais. Essas 5mil unidades acho que não pagam nem 1 dia de trabalho do Kamiya.

    Esperando o jogo que levante o WiiU. Porque, cá entre nós, nem Pikmin 3 levantou. O console nem em primeiro no ranking de hardware conseguiu ficar com PKM3, como o PS Vita (console em situação comercial parecida) ficou quando Soul Sacrifice foi lançado, por exemplo.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por ~ Fight Sáb 07 Set 2013, 14:14

    1o Pikmin 3 nunca foi System Seller
    2o Eu não esperava muito desse jogo, ele tinha uma proposta boa, mas não me atraiu.
    Acho que o público japonês também sentiu isso.
    3o Os únicos jogos que, na situação que está, podem levantar o Wii U, a um ponto extraordinário é
    1- O Novo Zelda que ainda não foi divulgado
    2- Super Mario 3D World
    3- Mario Kart 8
    4- Bayonetta(?) 2
    5- Super Smash Bros
    O resto são jogos bons(Como Pikmin 3, Rayman Legends e The Wonderful 101), mas não vendem consoles.
    Vamos esperar. A Nintendo, parece que nessa questão esta indo no rumo certo.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 07 Set 2013, 14:39

    Acho que nem a Nintendo esperava que esse jogo vendesse por lá. Não foi esse game que, segundo relatos, teve apenas 30 mil cópias enviadas às lojas no Japão?

    É um bom game, e sendo da Platinum, seria legal se a recepção fosse boa. Esse estúdio tem fama de fazer bons jogos que não são abraçados pelo público.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Archie Sáb 07 Set 2013, 21:08

    Eu nunca esperei que este jogo fosse ser um system seller pra falar a verdade. Eu mesmo não compraria. Acho que o Wii-U só vai começar a vender bem mesmo quando chegar o Super Mario 3D World (Se a divulgação for decente), Mario Kart 8 e Smash Bros. Bayoneta 2 apesar de tudo não acho que será um big deal. E Zelda tmb não deve vender tantos consoles já que é um remake.

    Cada dia mais preocupado com o Wii-U. Não, a Nintendo não irá falir tão cedo, mas eu estou cada vez mais perdendo a fé no Wii-U.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por p_loc Sáb 07 Set 2013, 21:31

    É uma pena, mas nenhuma surpresa. É um jogo novidade pra uma jogabilidade novidade. Se o Game Pad não agradou, imagina um jogo que faz 80% do seu uso?

    O Japão é também uma terra muito tradicional, em todos os sentidos. Novidades pra eles deve ser meio chocante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 21:41

    É uma pena. Só fico indignado, pois ao que parece o público gosta mesmo do mais do mesmo. Por isso a Nintendo está certíssima em sempre lançar Marios e mais Marios, Zeldas e mais Zeldas e por aí vai.

    Quando surrge um game com uma jogabilidade divertida e inovadora, diferente de tudo o que tem no mercado o jogo vende uma merreca. Se fosse outro Mario, como será o 3D World, venderia mais que água no deserto.

    Não me entendam mal, sou fãzasso de Mario, é o meu jogo preferido, tanto 2D como 3D, mas que isso chega a ser frustrante, isso é verdade, goste ou não, doa a quem doer.

    Depois reclamam que as thirdies não apoiam o Wii U ¬¬
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 07 Set 2013, 21:46

    N4N G4M3R escreveu:É uma pena. Só fico indignado, pois ao que parece o público gosta mesmo do mais do mesmo. Por isso a Nintendo está certíssima em sempre lançar Marios e mais Marios, Zeldas e mais Zeldas e por aí vai.

    Quando surrge um game com uma jogabilidade divertida e inovadora, diferente de tudo o que tem no mercado o jogo vende uma merreca. Se fosse outro Mario, como será o 3D World, venderia mais que água no deserto.

    Não me entendam mal, sou fãzasso de Mario, é o meu jogo preferido, tanto 2D como 3D, mas que isso chega a ser frustrante, isso é verdade, goste ou não, doa a quem doer.

    Depois reclamam que as thirdies não apoiam o Wii U ¬¬
    Pior é você perceber que as vendas de NSMBW, que é um p*** jogo de plataforma, é absurdamente maior do que TLoZ SS (teve boas vendas, mas baixas para a quantidade de consoles vendidos), que é o melhor jogo do console, e o exclusivo que levou mais tempo sendo feito. Culpa disso? Dos próprios jogadores da Nintendo. Eu não tenho muita fé no TLoZ WW por conta disso, ele não terá vendas ruins, mas não será o que o pessoal espera. Porém, vamos aguardar o resto chegar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 21:53

     Pior é você perceber que as vendas de NSMBW, que é um p*** jogo de plataforma, é absurdamente maior do que TLoZ SS (teve boas vendas, mas baixas para a quantidade de consoles vendidos), que é o melhor jogo do console, e o exclusivo que levou mais tempo sendo feito. Culpa disso? Dos próprios jogadores da Nintendo. Eu não tenho muita fé no TLoZ WW por conta disso, ele não terá vendas ruins, mas não será o que o pessoal espera. Porém, vamos aguardar o resto chegar.
    Exatamente. Pegue por exemplo um New Super Mario Bros 2. O jogo é excelente, afinal de contas carrega o nome " MARIO BROS", mais de longe é o mais reciclado de todos. Se vc entrar em chartz verá que ele vende pra caramba até hoje. Ok, é Mario e é fod@ e pronto...

    Mas na boa, que o público da Nintendo é o maior culpado, isso é, como vc mesmo disse, um grande exemplo é Skyward Sword, que é um dos melhores Zeldas de todos os tempos e não vendeu tanto qto o esperado.

    Acredito que Wind Waker venderá bem sim, já que as próprias pré-vendas dizem isso, mas que é revoltante vc ver um jogo tão divertido e que utiliza de forma tão bacana o gamepad, vender tão pouco é frustrante.

    E respondendo ao Robert...

    O jogo não é perfumaria, e a utilidade do Gamepad tbm não, vc sequer jogou o jogo ou chegou perto da demo que tem na e-shop, então não fale o que não sabe.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 07 Set 2013, 21:57

    E prepare pro pior.
    Na europa, o mercado do wii U é ainda menor que dos EUA e do japão, e nos EUA ele será lançado na semana do GTAV.

    Ou seja, a tendência é ficar com vendas baixíssimas mesmo...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Siryudrg Sáb 07 Set 2013, 21:58

    Que pena, mais endependente do numero de vendas eu quero mesmo é jogar esse game e me divertir muito, que foi o que fiz com Pikmin 3 que é um baita jogo e este parece ser tambem!!!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por ~ Fight Sáb 07 Set 2013, 22:07

    Isso vai ser um conjunto. Quando a base instalada do Wii U subir, talvez certos jogos crescam em vendas, mas nada muito extraordinário.
    Realmente não gostei de The Wonderful 101, só vi videos dele e não me agradou.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por ToonLink Sáb 07 Set 2013, 22:08

    N4N G4M3R escreveu:
     Pior é você perceber que as vendas de NSMBW, que é um p*** jogo de plataforma, é absurdamente maior do que TLoZ SS (teve boas vendas, mas baixas para a quantidade de consoles vendidos), que é o melhor jogo do console, e o exclusivo que levou mais tempo sendo feito. Culpa disso? Dos próprios jogadores da Nintendo. Eu não tenho muita fé no TLoZ WW por conta disso, ele não terá vendas ruins, mas não será o que o pessoal espera. Porém, vamos aguardar o resto chegar.
    Exatamente. Pegue por exemplo um New Super Mario Bros 2. O jogo é excelente, afinal de contas carrega o nome " MARIO BROS", mais de longe é o mais reciclado de todos. Se vc entrar em chartz verá que ele vende pra caramba até hoje. Ok, é Mario e é fod@ e pronto...

    Mas na boa, que o público da Nintendo é o maior culpado, isso é, como vc mesmo disse, um grande exemplo é Skyward Sword, que é um dos melhores Zeldas de todos os tempos e não vendeu tanto qto o esperado.

    Acredito que Wind Waker venderá bem sim, já que as próprias pré-vendas dizem isso, mas que é revoltante vc ver um jogo tão divertido e que utiliza de forma tão bacana o gamepad, vender tão pouco é frustrante.
    É o público da Nintendo que é o culpado ou a própria Nintendo que não está sabendo promover e fazer um marketing decente de suas outras franquias e exclusivos?

    Nintendo é sinônimo de Mario e ponto, então é bem claro que os jogos da franquia sempre irão disparar em vendas. Agora se Zelda e cia não estão vendendo o tanto quanto esperado mesmo sendo excelentes jogos, tem alguma coisa errada aí, e não dá pra botar a culpa no consumidor. O consumidor compra o que lhe atrai, e se o comprador casual só enxerga Mario quando olha pra Nintendo, é porque ela não está conseguindo deixar seus demais jogos relevantes ao público.

    O que nós compramos e deixamos de comprar depende muito da forma que a empresa oferece o seu produto. É ela que tem que fazer a nossa cabeça mudar, e não nós darmos chances a outras opções dela porque aparentam valer a pena. Tanto eu como você podemos fazer isso porque temos um entendimento maior deste mercado, e sabemos selecionar o que realmente vale a pena, mas muita gente não tem. E pra mudar isso, o melhor remédio é investir na publicidade do que está sendo lançado.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão Empty Re: [Wii U] The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias no lançamento no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:08