Só eu não vi quase nenhuma diferença na mega forma do Venusaur?
+59
~ Fight
Linkdb
Leafar Cathal
Mau2ricio
diegoedson.santos
thi-bone
JonathanAlis
ZoruaLink
LiveinRiot
Monagma
Mat Lee
Marcio1000
Mastxadows
HickTroll
Blaz
DarKroni
Qdiz
Fujoxas
Wellingtonjp
Hentz
crfleo
ERROR
Visionnaire
baka.san
NPower
henriquetl
skybite
pOkiz
Shiny
djbereta
Kakashi22
Yago Aloisio
KSPS
Hawk
Archie
Noctis
KoopaBruno
Zica_tva
twelington
J.Biermann
Kantus88
DahliaMurder
destruidor
felipemagalhaeslemos
Vinicius Augusto
Lucas.mcs
RiderBlack
Wind Ice
danielvsa
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Neko
Mostarda com Limão
Gui Fx
Yakusa
LegionTwo
Omnimon
MrC
Alejandro_
63 participantes
Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº136
Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº137
Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
São apenas cinco dólares por ano,é muito barato.~ Fight escreveu:Nossa, vão começar a ficar mercenários?
Sempre joguei pokémon e nunca teve isso.
Pelo menos, vai ser gratis por um tempo.
E esse idioma nosso?
Pokémon é um fenômeno no Brasil, mas não tem respeito com a gente. Vai ter Coreano. COREANO. Pqp.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
As pessoas vivem dizendo que para a Nintendo o Brasil não existe.Mas se esquecem que para o Brasil a Nintendo tb n existe, os jogos dela não vendem bem aki, pelo menos a maioria n.djbereta escreveu:Não é birra nenhuma. É simplesmente querer ver um jogo localizado aqui, como muitos outros que foram recentemente (Rayman Legends, Forza Horizon, Halo 4, Naruto Ultimate Ninja Storm 3, etc).Kantus88 escreveu:Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
Mas enfim, é pedir demais para os fanboys da Nintendo entenderem. Afinal, a Nintendo pode até assaltar a suas casas que eles vão "compreender".
Na verdade Pokémon e Mario são as únicas franquias que vendem uma quantidade decente se n me engano
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Bem amigo,ele n é um fenômeno n, que ele vende relativamente bem aki realmente, é verdade.Inclusive eu acho muito plausível eles lançarem um jogo com os diálogos em português.~ Fight escreveu:Nossa, vão começar a ficar mercenários?
E esse idioma nosso?
Pokémon é um fenômeno no Brasil, mas não tem respeito com a gente. Vai ter Coreano. COREANO. Pqp.
PS:Gente, 5 dolares por ano não é NADA um hamburger no Mac é mais caro.*** reclamar do preço é foda.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº140
Sabe o que resolveria?
Os diálogos em português,descrição de itens,tudo certo.
Mas aí nos itens e nos ataques,teria o nome em português na fonte normal do jogo,e,embaixo,o nome em inglês e em uma fonte menor.
Ex:
Os diálogos em português,descrição de itens,tudo certo.
Mas aí nos itens e nos ataques,teria o nome em português na fonte normal do jogo,e,embaixo,o nome em inglês e em uma fonte menor.
Ex:
Bolha
Bubble
Água PP:30
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº141
"charmander usou queimar..."ZoruaLink escreveu:Bem amigo,ele n é um fenômeno n, que ele vende relativamente bem aki realmente, é verdade.Inclusive eu acho muito plausível eles lançarem um jogo com os diálogos em português.~ Fight escreveu:Nossa, vão começar a ficar mercenários?
E esse idioma nosso?
PS:Gente, 5 dolares por ano não é NADA um hamburger no Mac é mais caro.*** reclamar do preço é foda.
"nao e muito efetivo"
"um pikachu selvagem aparece"
...
ja acostumei com ingles...
nao quero em portugues....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº142
Também custei a achar algo diferente,se não tivessem falada,não notaria.Linkdb escreveu:Só eu não vi quase nenhuma diferença na mega forma do Venusaur?
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº143
Realmente, reclamar de 5 dólares por ano já é forçar a barra, viu?
Está tão barato que nem dá pra dizer que você paga para utilizar o serviço em si, mas sim apenas como uma ajuda para a Nintendo manter o servidor online. É como se eles nem tivessem te cobrando pelo trabalho que tiveram para desenvolver o PokéBank.
Está tão barato que nem dá pra dizer que você paga para utilizar o serviço em si, mas sim apenas como uma ajuda para a Nintendo manter o servidor online. É como se eles nem tivessem te cobrando pelo trabalho que tiveram para desenvolver o PokéBank.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº144
AHEUHAUEHAUEAHUEHAUEAH, ri Litros, ganho meu karmaZoruaLink escreveu:Bem amigo,ele n é um fenômeno n, que ele vende relativamente bem aki realmente, é verdade.Inclusive eu acho muito plausível eles lançarem um jogo com os diálogos em português.~ Fight escreveu:Nossa, vão começar a ficar mercenários?
E esse idioma nosso?
O Zelda do pokimão tem razão, 5 obamas por ano é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO barato, se vc for ver a Live da caixa cruzada
nway, Achei esquisito o MegaBlastoise ter 3 FUCKING CANHÕES E USA O HIDRO CANNON COM A BOCA
Ta de brinqueixon whit me game freak??? :seriousface:
Última edição por Quediz em Qua 04 Set 2013, 19:45, editado 2 vez(es)
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº145
Treecko usou Mau-Olhado.
Só um exemplo de tradução grotesca que iria ocorrer. e.e
Só um exemplo de tradução grotesca que iria ocorrer. e.e
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
Dica: quando um jogo está em português brasileiro a tendencia dele é vender muito mais por aqui, só a Nintendo não vê isso. Sony e Microsoft já estão traduzindo totalmente seus jogos para nosso idioma, Nintendo já traduz jogos para PT-PT mas tem preguiça de trazer essa tradução pra cá que já seria uma grande diferença.ZoruaLink escreveu:As pessoas vivem dizendo que para a Nintendo o Brasil não existe.Mas se esquecem que para o Brasil a Nintendo tb n existe, os jogos dela não vendem bem aki, pelo menos a maioria n.djbereta escreveu:Não é birra nenhuma. É simplesmente querer ver um jogo localizado aqui, como muitos outros que foram recentemente (Rayman Legends, Forza Horizon, Halo 4, Naruto Ultimate Ninja Storm 3, etc).Kantus88 escreveu:Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
Mas enfim, é pedir demais para os fanboys da Nintendo entenderem. Afinal, a Nintendo pode até assaltar a suas casas que eles vão "compreender".
Na verdade Pokémon e Mario são as únicas franquias que vendem uma quantidade decente se n me engano
E quem não quer o jogo em português é só jogar em inglês, ninguém está apontando uma arma pra cabeça obrigando vocês a jogarem no nosso idioma.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº147
Custo beneficio inviável para a Nintendo. A Sony tem muito mais jogadores brasileiros do que a Nintendo e muito raramente sai algo em português por lá.ERROR escreveu:Dica: quando um jogo está em português brasileiro a tendencia dele é vender muito mais por aqui, só a Nintendo não vê isso. Sony e Microsoft já estão traduzindo totalmente seus jogos para nosso idioma, Nintendo já traduz jogos para PT-PT mas tem preguiça de trazer essa tradução pra cá que já seria uma grande diferença.ZoruaLink escreveu:As pessoas vivem dizendo que para a Nintendo o Brasil não existe.Mas se esquecem que para o Brasil a Nintendo tb n existe, os jogos dela não vendem bem aki, pelo menos a maioria n.djbereta escreveu:Não é birra nenhuma. É simplesmente querer ver um jogo localizado aqui, como muitos outros que foram recentemente (Rayman Legends, Forza Horizon, Halo 4, Naruto Ultimate Ninja Storm 3, etc).Kantus88 escreveu:Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
E quem não quer o jogo em português é só jogar em inglês, ninguém está apontando uma arma pra cabeça obrigando vocês a jogarem no nosso idioma.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº148
Não vai comparar a Sony com a Nintendo no Brasil né, pra maioria da criançada que tu perguntar hoje qual o console preferido eles vão falar um desses quatro: PS2, PS3, Xbox ou PSP.
Nintendo não é tão conhecida assim no Brasil, oras.
Nintendo não é tão conhecida assim no Brasil, oras.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº149
Portugal não é um grande mercado mas mesmo assim vários jogos da Nintendo já são traduzidos para PT-PT, até isso iria servir. E um modo de ser mais reconhecida seria trazer um jogo totalmente traduzido, imagina a furor que seria um Pokemon totalmente traduzido? Se quiser crescer em um mercado tem que começar a investir.visionnaire escreveu:Custo beneficio inviável para a Nintendo. A Sony tem muito mais jogadores brasileiros do que a Nintendo e muito raramente sai algo em português por lá.ERROR escreveu:Dica: quando um jogo está em português brasileiro a tendencia dele é vender muito mais por aqui, só a Nintendo não vê isso. Sony e Microsoft já estão traduzindo totalmente seus jogos para nosso idioma, Nintendo já traduz jogos para PT-PT mas tem preguiça de trazer essa tradução pra cá que já seria uma grande diferença.ZoruaLink escreveu:As pessoas vivem dizendo que para a Nintendo o Brasil não existe.Mas se esquecem que para o Brasil a Nintendo tb n existe, os jogos dela não vendem bem aki, pelo menos a maioria n.djbereta escreveu:Não é birra nenhuma. É simplesmente querer ver um jogo localizado aqui, como muitos outros que foram recentemente (Rayman Legends, Forza Horizon, Halo 4, Naruto Ultimate Ninja Storm 3, etc).Kantus88 escreveu:Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº150
Não me convence. 12 reais, são 12 reais.
Certeza que a minha mãe não vai pagar isso.
Paguei pelo White, Paguei pelo White 2, Pagarei pelo Y, e ainda vou ter que pagar mais?
Queria muito transferir meus pokémons. Dei duro neles. Agora vou ter que arranjar dinheiro no cu do judas para pagar o Y antes do Natal, para pegar a fase gratis.
Certeza que a minha mãe não vai pagar isso.
Paguei pelo White, Paguei pelo White 2, Pagarei pelo Y, e ainda vou ter que pagar mais?
Queria muito transferir meus pokémons. Dei duro neles. Agora vou ter que arranjar dinheiro no cu do judas para pagar o Y antes do Natal, para pegar a fase gratis.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº151
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya