Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
~ Fight
Linkdb
Leafar Cathal
Mau2ricio
diegoedson.santos
thi-bone
JonathanAlis
ZoruaLink
LiveinRiot
Monagma
Mat Lee
Marcio1000
Mastxadows
HickTroll
Blaz
DarKroni
Qdiz
Fujoxas
Wellingtonjp
Hentz
crfleo
ERROR
Visionnaire
baka.san
NPower
henriquetl
skybite
pOkiz
Shiny
djbereta
Kakashi22
Yago Aloisio
KSPS
Hawk
Archie
Noctis
KoopaBruno
Zica_tva
twelington
J.Biermann
Kantus88
DahliaMurder
destruidor
felipemagalhaeslemos
Vinicius Augusto
Lucas.mcs
RiderBlack
Wind Ice
danielvsa
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Neko
Mostarda com Limão
Gui Fx
Yakusa
LegionTwo
Omnimon
MrC
Alejandro_
63 participantes

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Mau2ricio Qui 05 Set 2013, 13:51

    Pra quem tá reclamando de 12 reais por ano. Paga à prestações de 1 real por mês, que não pesa What a Face
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 05 Set 2013, 14:45

    Sei lá, eu me virava pra conseguir dinheiro. Fazia tarefas pros vizinhos, cheguei a fazer um bico em uma locadora perto de casa quando tinha 12 anos depois do colégio, vendia coisas velhas que não queria mais, economizava se os meus amigos marcavam algum passeio no shopping coisa de um mês antes... 

    Ou o pessoal mais novo ta muito mal acostumado, ou eu era a exceção.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por ~ Fight Qui 05 Set 2013, 18:30

    Leafar Cathal escreveu:Sei lá, eu me virava pra conseguir dinheiro. Fazia tarefas pros vizinhos, cheguei a fazer um bico em uma locadora perto de casa quando tinha 12 anos depois do colégio, vendia coisas velhas que não queria mais, economizava se os meus amigos marcavam algum passeio no shopping coisa de um mês antes... 

    Ou o pessoal mais novo ta muito mal acostumado, ou eu era a exceção.
    O problema cara, que hoje, o mercado profissional quer funcionarios mais qualificados.
    Hoje os pais colocam o filho em cursos de inglês, de outras matérias, etc...
    Hoje os vizinhos querem algo mais profissional, de um empregado, etc...
    Hoje, as vezes não é nem falta de interrese, claro, há excessões, mas não é algo mais tão simples.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Linkdb Qui 05 Set 2013, 18:35

    Velho, você compra doces? Não compre e economize, você compra um lanche na escola? Não compre por alguns dias e vai ter a grana certinha.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por ~ Fight Qui 05 Set 2013, 18:40

    ZoruaLink escreveu:
    ~ Fight escreveu:O problema é o seguinte:
    "Mãe, você pode pagar 12 reais para eu transferir meus pokémons?"
    Basicamente, é isso.
    Sou criança, não sou adulto como a maioria de voces que fazem o que quiser com o dinheiro. Tudo tem que passar pela minha mãe, afinal, vai ser com certeza, por cartão de crédito.
    Como eu disse 12 reais, são 12 reais.
    Só acho que os 40 dólares, vezes 1 milhão(Vai ser million seller, certeza) Paga o desenvolvimento do jogo + os servidores.
    Eu tenho 12 anos tb.E eu acho que isso ai é uma coisa pessoal sua vc que tem que resolve-la com sua mãe.Basicamente esse problema ai é seu.
    E vc sabia que foi necessário uma equipe pra desenvolver o jogo ?
    Eles precisam ser pagos e além disso, a empresa precisa ter lucro.
    Tenho 14 anos, esse problema não é exclusivamente meu. Existem pais assim por ai. Nem todos são como você. Lembre-se que existem realidades diferentes a sua. Quando eu disse custo de produção, eu disse no geral, contando os funcionários.
    Ela sempre pagou servidores para transferir pokémons( DS ) e mesmo assim teve lucros.
    Mas eu não vou entrar, mas no mérito dessa questão. Ja deixei minha opinião. Dificilmente mudarão ela. Vou respeitar a opinião de vocês, e peço que respeitem a minha.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Set 2013, 18:54

    ~ Fight escreveu:O problema é o seguinte:
    "Mãe, você pode pagar 12 reais para eu transferir meus pokémons?"
    Basicamente, é isso.
    Sou criança, não sou adulto como a maioria de voces que fazem o que quiser com o dinheiro. Tudo tem que passar pela minha mãe, afinal, vai ser com certeza, por cartão de crédito.
    Como eu disse 12 reais, são 12 reais.
    Só acho que os 40 dólares, vezes 1 milhão(Vai ser million seller, certeza) Paga o desenvolvimento do jogo + os servidores.
    Claro que paga... Essa coisa de "ain, Nintendo vai tirar dinheiro da onde para pagar os servidores???????"

    Como se a Nintendo fosse pobre, rsrs. Apenas por ela ser uma empresa de grande porte já acaba com todos esses argumentos. É claro que ela consegue suportar servidores para a transferência de pokémons!

    A questão não é quanto a taxa custa, mas sim a própria taxa! O Pokémon Bank é uma boa ideia, mas tornar ele obrigatório para quem quer apenas transferir os pokés já é demais...

    E ZoruaLink, você acha mesmo que só tinha apenas um jeito de transferir os pokés?? E você também acha que a Nintendo não tem dinheiro para bancar servidores?? Abra os olhos, por favor... A Nintendo podia MUITO BEM ter feito um modo melhor de transferir os pokés, ou pelo menos ter feito mais de um modo possível.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Ed Kira Qui 05 Set 2013, 19:15

    Leafar Cathal escreveu:Sei lá, eu me virava pra conseguir dinheiro. Fazia tarefas pros vizinhos, cheguei a fazer um bico em uma locadora perto de casa quando tinha 12 anos depois do colégio, vendia coisas velhas que não queria mais, economizava se os meus amigos marcavam algum passeio no shopping coisa de um mês antes... 

    Ou o pessoal mais novo ta muito mal acostumado, ou eu era a exceção.
    É que hoje em dia, uma coisa chamada internet ficou muito popular. Então é mais fácil dar rage contra a Nintendo aqui do que arrumar 12 reais por ANO. Eu comecei a ganhar grana quando eu tinha 10 anos, eu dava curso/banca (não sei como vocês chamam aí no Sudeste o reforço escolar) para comprar minha Nintendo World e outras revistas de jogos.

    @Bferrari350

    Pelo menos não vamos ter que comprar outros jogos (fantasiados de "Remakes") para completar a dex.
    drakeseven
    drakeseven
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por drakeseven Qui 05 Set 2013, 20:07

    Obviamente a Nintendo tem dinheiro, mas há uma velho ditado na área de economia que diz: "Não existe almoço grátis.". Acreditem, para manter o serviço com qualidade sem essa anualidade o valor dele estaria embutido no preço. - o que não é possível pelo tabelamento dos preços.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Thayllan Qui 05 Set 2013, 20:10

    Vocês estão se exaltando demais por causa de uma simples taxa, sério. Nós ainda nem temos certeza se será necessário pagar caso você queira apenas fazer a transferência.

    Esse é, de longe, o melhor método de transferência de pokémons que tivemos até hoje (e inclusive servirá para os futuros jogos da franquia para o 3DS) e ainda assim tem gente insatisfeita. Realmente, não dá pra agradar todo mundo.

    O mais engraçado disso tudo é que eu tenho certeza que se o método de transferência fosse o mesmo da geração anterior, precisando de 2 portáteis e a paciência para encarar um mini-game insuportável por horas e horas, ninguém estaria reclamando.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 14 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:19