Duas excelentes notícias! Embora eu esteja um tanto quanto encucado com essas megaevoluções, ter os iniciais de Kanto será maravilhoso para minha nostalgia. Já quanto ao Pokebank, isso me tira uma preocupação - o risco de perder os pokemon será quase que eliminado. Servidores da Nintendo na "nuvem", os quais com certeza contarão com uma ótima infraestrutura, backup, etc. Creio que o argumento que é inseguro por causa de invasões de hackers não se sustenta, contudo pode ocorrer ataques de DDoS (Distributed Denial of Service) - como já vi em alguns jogos online - e indisponibilizar o serviço por algum tempo - mas creio que a estrutura da Nintendo será robusta o suficiente para barrar isto. O valor do serviço está ótimo, doze reais anuais é uma valor justo e assim a nintendo terá uma desculpa a menos para eventualmente fechar o serviço (já que ele será custeado pelos jogadores).
Como o PokeBank será um aplicativo, creio que, muito provavelmente será comercializado/contratado através do eShop. Uma possibilidade para aqueles que não possuem cartão de crédito é adquirir os cartões pré-pagos da eshop pelo mercado livre (ou alguma outra loja virtual ou física(santa ifigênia, feira dos importados, etc.)) pagando por boleto.
Como o PokeBank será um aplicativo, creio que, muito provavelmente será comercializado/contratado através do eShop. Uma possibilidade para aqueles que não possuem cartão de crédito é adquirir os cartões pré-pagos da eshop pelo mercado livre (ou alguma outra loja virtual ou física(santa ifigênia, feira dos importados, etc.)) pagando por boleto.
Última edição por drakeseven em Qua 04 Set 2013, 22:38, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya