Não precisa pagar, até 31 de janeiro vai ser trial grátis.Kakashi22 escreveu:Gostei muito das novidades, porém pagar para poder transferir todos os meus pokémons do Black 2, foi a única coisa que não gostei, mas enfim! Lá vou eu gastar mais dinheiro com a maldita GAME FREAK!!!
+59
~ Fight
Linkdb
Leafar Cathal
Mau2ricio
diegoedson.santos
thi-bone
JonathanAlis
ZoruaLink
LiveinRiot
Monagma
Mat Lee
Marcio1000
Mastxadows
HickTroll
Blaz
DarKroni
Qdiz
Fujoxas
Wellingtonjp
Hentz
crfleo
ERROR
Visionnaire
baka.san
NPower
henriquetl
skybite
pOkiz
Shiny
djbereta
Kakashi22
Yago Aloisio
KSPS
Hawk
Archie
Noctis
KoopaBruno
Zica_tva
twelington
J.Biermann
Kantus88
DahliaMurder
destruidor
felipemagalhaeslemos
Vinicius Augusto
Lucas.mcs
RiderBlack
Wind Ice
danielvsa
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Neko
Mostarda com Limão
Gui Fx
Yakusa
LegionTwo
Omnimon
MrC
Alejandro_
63 participantes
Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº121
Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº122
Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
Isso vai ser o melhor do Pokémon Bank, pois poderemos começar de novo e voltar a completar a dex!Ed Kira escreveu:No próprio site diz: Caso você perca sua cópia do jogo, seus Pokémon vão estar a salvo e prontos para serem retirados em um NOVO jogo.pOkiz escreveu:
- Spoiler:
Informações do Pokébank:Yago Aloisio escreveu:Só que já foi confirmado vai se poder usar o Poke Bank com mais de um save, dão até o exemplo de uma pessoa ter o X E o Y e poder usar o Poke Bank pra transferir de um jogo pro outro.pOkiz escreveu:Acho que a Nintendo é mais esperta que vocês cara, só acho.
Se ela fizer isso é porque quer.
Na minha opinião cada save terá um número identificador digital internamente que fará toda validação do Pokebank, isso é coisa simples fazer
Incluir_Pkmn()
Dados_Pkmn
ID_Save
Retirar_Pkmn()
Se ID_Save_Atual = ID_Save
Transfere_Pkmn(Dados_Pkmn)
Senão
"Esse pokémon não pertence ao seu save atual"
Pronto, só preencher as funções com os dados e implementar no Pokébank, agora quero meus direitos, Nintendo kkkkk
Pokémon Bank
Deposite, guarde e gerencie seus Pokémon em 100 caixas virtuais na internet. Cada uma suporta 30 criaturas, totalizando 3000.
Haverá uma taxa anual para manutenção do serviço, que guardará seus Pokémon mesmo se você perder o jogo.
Pokémon X & Y continuará tendo as caixas no jogo (mas limitadas).
Você pode colocar e retirar criaturas do Banco usando qualquer cópia de Pokémon X & Y (ou seja, usando a de amigos para aumentar sua coleção).
O banco funciona tanto com o jogo físico com a versão digital.
Função de busca e filtros para facilitar a navegação.
Período gratuito no lançamento para as pessoas testarem.
Sim, como você disse, vai poder colocar de qualquer save, mas não tirar o pokémon do ID_Save = 1 pro ID_Save = 2, por exemplo. Senão vira várzea.
Deve funcionar mais ou menos como fiz no algoritmo aí
Nunca mais passei o meu Black 2 depois de completar os 649 pokémons! :/
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº123
Não é birra nenhuma. É simplesmente querer ver um jogo localizado aqui, como muitos outros que foram recentemente (Rayman Legends, Forza Horizon, Halo 4, Naruto Ultimate Ninja Storm 3, etc).Kantus88 escreveu:Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
Mas enfim, é pedir demais para os fanboys da Nintendo entenderem. Afinal, a Nintendo pode até assaltar a suas casas que eles vão "compreender".
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
sou a favor de tradução, que não gosta continue jogando em inglesdjbereta escreveu:Não é birra nenhuma. É simplesmente querer ver um jogo localizado aqui, como muitos outros que foram recentemente (Rayman Legends, Forza Horizon, Halo 4, Naruto Ultimate Ninja Storm 3, etc).Kantus88 escreveu:Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
Mas enfim, é pedir demais para os fanboys da Nintendo entenderem. Afinal, a Nintendo pode até assaltar a suas casas que eles vão "compreender".
meu exemplo, jogo World of warcraft desde o burning crusade, hj ele tem opção de todo em pt-br, eu nao me acostumei com a tradução, pois tem anos que conheço as coisas com nomes em ingles, só ir nas opções e mudar o idioma.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
Qualquer pessoa com conhecimento básico em português consegue compreender a história.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº126
Ah sei lá, segundo o que vocês me mostraram aqui essa parada de iniciar, guardar, reiniciar pegar outro e bla bla bla vai rolar mesmo, aí já achei que virou várzea, ficou muito fácil pegar tod s iniciais...
Lembro no pokémon Crystal que eu quis fazer isso com dois GBA, eu comecei o jogo escolhia, aí tinha que fazer umas missões para conseguir obter ou comprar pokébolas, pra depois capturar um pokémon genérico aí então poder trocar, era mó trabalho... na minha opinião quanto mais difícil é uma coisa, mais eu valorizo. Desse jeito aí achei zoado.
Lembro no pokémon Crystal que eu quis fazer isso com dois GBA, eu comecei o jogo escolhia, aí tinha que fazer umas missões para conseguir obter ou comprar pokébolas, pra depois capturar um pokémon genérico aí então poder trocar, era mó trabalho... na minha opinião quanto mais difícil é uma coisa, mais eu valorizo. Desse jeito aí achei zoado.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº127
Acho que não. O aplicativo não vai estar pronto agora, só em dezembro. E se for como nos jogos anteriores, acho que só vai estar acessível após derrotar a Elite 4 (já que vai contar com a função de troca de gerações). Trocar os iniciais via GTS (esqueci o novo nome) é muito mais fácil e rápido do que zerar o jogo três vezes.pOkiz escreveu:Ah sei lá, segundo o que vocês me mostraram aqui essa parada de iniciar, guardar, reiniciar pegar outro e bla bla bla vai rolar mesmo, aí já achei que virou várzea, ficou muito fácil pegar tod s iniciais...
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
Eu também jogaria em inglês, mas ter Pokémon em Pt-br seria demais, e resolveria alguns sérios problemas da série aqui no Brasil, vocês não sabem como era estressante meu amigo me ligar de noite pra perguntar porque o ataque "grau" não tirava dano.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
ai vc pensa, vc começa e querer traduzir a palavras em ingles por jogar videogame, logo videogame e melhor que cursinho de ingles WEB
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº130
O inglês que tenho hoje é 50% devido a pokémon, eu jogava com um dicionário do lado, quando ficava preso em algum lugar passava em todas as casas e traduzia TODAS falas dos NPC's rs
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
eu ganhei meu primeiro GBC com PKMN blue tinha 5 6 anos tbm fiquei com 1 dicionario perto, quando comecei o silver tbm no GBC já tava com ingles melhorzinhopOkiz escreveu:O inglês que tenho hoje é 50% devido a pokémon, eu jogava com um dicionário do lado, quando ficava preso em algum lugar passava em todas as casas e traduzia TODAS falas dos NPC's rs
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº132
Não sei se vocês perceberam, mas acredito que será possível mudar a aparência do personagem, ao menos de maneira sutil, reparem no cabelo do garoto, está curto! quando geralmente aparece comprido nos vídeos! Alguém tem uma explicação ou aposta melhor?
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº133
^
Já foi confirmado isso há um bom tempo. xD
http://www.pokemonxy.com/pt-pt/characters/heroes/
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº134
Porém, em nenhuma delas o tamanho do cabelo muda. Veja a foto A, e depois, veja a foto B. Após, veja essa imagem que você passou pelo link. Você vai notar uma diferença.Thayllan escreveu:^
- IMAGEM A:
- IMAGEM B:
Qualquer pessoa pode notar que: ou o boné é maior, ou o cabelo foi cortado
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº135
Nossa, vão começar a ficar mercenários?
Sempre joguei pokémon e nunca teve isso.
Pelo menos, vai ser gratis por um tempo.
E esse idioma nosso?
Pokémon é um fenômeno no Brasil, mas não tem respeito com a gente. Vai ter Coreano. COREANO. Pqp.
Sempre joguei pokémon e nunca teve isso.
Pelo menos, vai ser gratis por um tempo.
E esse idioma nosso?
Pokémon é um fenômeno no Brasil, mas não tem respeito com a gente. Vai ter Coreano. COREANO. Pqp.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº136
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya