Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Siryudrg
LiveinRiot
justiceiro
¢² F£rn@nd0
Shiny
NPower
Gui Fx
EduFanaia
Pedro H.
Hekonzord
Crono
Hamburger
Guto V.A
Monagma
Raizen
Ed Kira
LegionTwo
p_loc
frederico.p.antunes
Wesley
24 participantes

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 22:11

    NPower~~ escreveu:Pra mim vai ser o pior Smash. '-'
    Ta legal, agora desenvolva argumentos porque voce acha isso, ele tem tudo para ser 10, o do Wii U e do 3DS
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 01 Set 2013, 22:29

    EduFanaia escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Nightwalker escreveu:[...] As fotos do tópico em sim tão bem legais. Agora só alguns personagens que ainda precisam ser refinados em alguns pontos. Tipo já está show mais uma polida em alguns polígonos será bom e provavelmente é o que vai ocorrer. [...]
    Às vezes acho que as pessoas esquecem disso aqui:

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Kirby_super_smash_bros_wii_u

    Se alguém vier me dizer que o Kirby não está redondo o suficiente, toma um soco na cara com direito a nariz sangrando. Sério.

    E o Luigi foi o último personagem a ser anunciado. Lógico que vai ter falha gráfica.
    Cara, olha essa grama atrás do Kirby dface 
    Mas grama não era pra ser fino como na vida real?
    NPower~~ escreveu:Pra mim vai ser o pior Smash. '-'
    PARABÉNS.

    Você acaba de prever de mais páginas desse tópico sendo criado com contra-argumentos, justamente pelo seu simples comentário.

    PALMAS PARA O MESTRE.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por LiveinRiot Dom 01 Set 2013, 22:43

    N4N G4M3R escreveu:Podem me apedrejar, mas concordo em partes com o Lukepaz.

    Sinceramente esse novo Smash Bros parece uma versão HD do Brawl. Ok que falta bastante tempo pro jogo ser lançado, mas pelo menos o que estou vendo até agora é um jogo meio tipo: Vou fazer logo pros fãs me darem paz e pra Nintento ter logo outro exclusivo de peso.

    Mas mesmo assim, acredito que será muito divertido e que mais uma vez será sucesso de vendas. Mas que pode melhorar e vai melhorar, isso é um fato. (ou não ).
    Exatamente o que eu penso até agora, mas vamos aguardar mais gameplays novos. Se for para criar um jogo mais ou menos, é melhor esperar mais tempo até lançar, pelo menos é o que eu penso.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por justiceiro Dom 01 Set 2013, 22:55

    Uma coisa boa de não ter jogado nem wii nem Game cube que pra mim o que vier depois do smash 64 é lucro.

    Mas falata polimento em algumas imagens ainda, é esperar e ver.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por ari789 Dom 01 Set 2013, 23:07

    Uma coisa é certa , esse Smash não vai ser nem a metade que o Brawl foi ..

    Redução drastica de perssonagens , SEM MODO HISTORIA so isso matou o jogo...

    Agora se ele ira conseguir ficar ao nivel do Melle vamos ver né.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por LiveinRiot Dom 01 Set 2013, 23:16

    ari789 escreveu:Uma coisa é certa , esse Smash não vai ser nem a metade que o Brawl foi ..

    Redução drastica de perssonagens , SEM MODO HISTORIA so isso matou o jogo...

    Agora se ele ira conseguir ficar ao nivel do Melle vamos ver né.
    Como assim redução drástica de personagens? Mellee >>> Braw, no competitivo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por ari789 Dom 01 Set 2013, 23:42

    Tava querendo dizer redução drastica de perssonagem para o Brawl >>>> For Wii U

    Se bem que o Melle ainda vai ter mais perssonagens que o For Wii U e,e

    Cara , logo quando me acostumei a jogar com Sonic no Brawl .__.


    e cara , liga não... tem os fans de verdade , e tem os Nintendistas fanboy..

    Smash Bros ta pecando em gráficos para Wii U SIM , não mostra nem a metade do que o console é capaz

    ta um perssonagem é ultra detalhado idai ?

    ISSO AQUI NÃO TA BOM PARA UM CONSOLE DE 8 GERAÇÃO
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Abyp
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 3wxs
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 ZlCfzRFGW58AfrgKBr

    Mais como disse gráficos não importam e sim a diversão lol

    Ainda assim esse não vai ser a metade do que o Brawl Foi ...

    Enfim

    Se for para comparar cenários isso aqui ainda ta melhor ._.
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Wii_SonicColors_01--article_image
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Sonic-Colours-1080p-1
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Screen03

    Mais enfim , os gráficos do Wii U vão evoluir com o tempo assim como o do Wii , mais temos que admitir que nunca vai chegar ao nivel do PS4 ou XONE

    Mais chegando ao nivel dos melhores gráficos do PS3 e X360 [ Como o Crysis 2 ] Pra min ja ta ótimo lol .
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Siryudrg Seg 02 Set 2013, 00:00

    Ari nós ainda não sabemos a quantidade de personagens, ele disse que pode ser o mesmo total da versão para Wii então nem tem para que drama, sobre os gráficos ainda falta mais de um ano para lançar, ou seja, muita coisa pode mudar, e o Wii U não pode ficar apenas com melhores de Ps360, ele consegue fazer melhor que isso, mesmo que não seja um Ps4, Xone da vida ele não fica tão distante!!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por EduKurosaki Seg 02 Set 2013, 00:11

    Sobre o modo história, eu tô achando que certos users tem retardo mental por ainda não entenderem o que o Sakurai disse.

    Não ter Subspace Emissary =/= Não ter modo história.

    Ele VAI TER MODO HISTÓRIA, apenas não será como o Subspace Emissary. Melhor ou pior? Por enquanto não dá para saber, mas eu confio no Sakurai.

    Então chega desse "hurr durr pior que brawl derp"... e esperem mais infos do jogo serem divulgadas...e Brawl, sequer, é melhor que Melee, lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 00:22

    Então chega desse "hurr durr pior que brawl derp"... e esperem mais infos do jogo serem divulgadas...e Brawl, sequer, é melhor que Melee, lol.
    Pronto.. Pode fechar o tópico ^^
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Healingsong Seg 02 Set 2013, 00:32

    Ele vai ser uma mistura do Melee e do Brawl, como assim redução drástica de personagens?  Vamo pensar antes de escrever,  o jogo tem um ano ainda para ser lançado,  metade dos personagens nao foram anunciados, nao da para acreditar nos comentários que tem aqui. E ele vai ser pior? Mesmo que ele fosse IGUAL o do Wii nao mudasse em jogabilidade nada, ele ainda seria em HD então pior nao tem como. Muito saudosista aqui, nao acaba com o jogo cara, ele tem tudo para ser muito bom
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por ari789 Seg 02 Set 2013, 02:09

    Vários personagens de empresas diferentes , Um bom modo Historia.

    Isso ja ta o bastante pra min .-. , Os gráficos to nem ai [ apesar que o Wii U pode sim fazer melhor que isso ]

    Oque mais gostava do Brawl alem dele ser bem longo [ se quiser pegar tudo ] e ter um ótimo modo historia é que ele reunia vários personagens de várias empresas de jogos diferentes que marcaram a vida e a infância de muitos.

    Mesmo não estando tão presente como o Snake por exemplo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Healingsong Seg 02 Set 2013, 09:40

    Eu achava que a minha visão era boa... Quanta reclamação, o jogo ta super em estágio inicial, e mesmo que seja assim o mapa no lançamento eu realmente acho que ninguém vai ficar olhando detalhadamente o mapa ali no fundo, estamos falando de uma das franquias mais originais de todos os tempos. Sakurai é um gênio,  e se gráficos nao importam tanto porque tanta reclamação imbecil? HAHAHAHAHHAHAHAHAHA NAO ACREDITO na reclamação do mapa do Skyward Sword É O ESTILO DO JOGO.
     Também acho que os gráficos podiam estar melhores, mas meu deus, voces vao jogar ou vao focar olhando no fundo do mapa???????????  Com o tempo eles vao aprender a deixar os gráficos mais legais no Wii U.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Nightwalker Seg 02 Set 2013, 10:16

    lopes. catharina:
    Então, eu já tinha visto essa imagem do kirby, tá perfeito mesmo. No meu poste eu só me referi a alguns personagens, mas eu sei que já tem uns que tão perfeito.

    luccapaz99:
    Como eu expliquei no meu poste este conceito de homenagem e respeito é aplicado em certos cenários, não em todos. Essa smash arena nova ta lindona, tem umas construções sobre ilhas flutuantes que deram um visual muito lindo pro cenário. No caso da Skyloft é bem o que o colega Healingsong disse.

    Outra coisa, me corrigam se eu estiver errado mais que eu me lembre, no BRAWL só tinha dois personagens de outra empresa e não vários como disseram ai. No novo smash já esta confirmado um que é o megaman, e muito provavelmente o sonic volte ou seja nada ver dizer que o game vai ser pior que o Brawl por causa disso.

    Como já disseram o novo smash terá um novo modo estória. em Brawl teve o subspace que era novo. Agora terá algo diferente. Depois de ver a estória que o próprio Sakurai desenvolveu pro kid icarus uprising eu tenho certeza que o novo smash será top nisso também.

    Como eu não joguei o melee tó ancioso por esse smash pra entender melhor a diferença do gameplay do melee pro brawl.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por p_loc Seg 02 Set 2013, 10:41

    Nightwalker escreveu:lopes.catharina:
    Então, eu já tinha visto essa imagem do kirby, tá perfeito mesmo. No meu poste eu só me referi a alguns personagens, mas eu sei que já tem uns que tão perfeito.
    Pois é. Tão massacrando o Luigi que tá com um gráfico horrível pra geração, mas poxa, o personagem praticamente acabou de ser anunciado, lógico que vai ter falha gráfica (como falei no meu último post). 

    O Link, o Mario, o Kirby, a Samus, o Villager e o Megaman (são os que me lembro e o que me chamaram atenção até agora) estão muito bonitos, mas porque já estavam em desenvolvimento quando o jogo foi anunciado.

    Não quero nem ver se sair mais outros personagens e o quanto vão cair matando por causa de um polígono a mostra ali ou aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 4 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:41