Ta legal, agora desenvolva argumentos porque voce acha isso, ele tem tudo para ser 10, o do Wii U e do 3DSNPower~~ escreveu:Pra mim vai ser o pior Smash. '-'
+20
Siryudrg
LiveinRiot
justiceiro
¢² F£rn@nd0
Shiny
NPower
Gui Fx
EduFanaia
Pedro H.
Hekonzord
Crono
Hamburger
Guto V.A
Monagma
Raizen
Ed Kira
LegionTwo
p_loc
frederico.p.antunes
Wesley
24 participantes
Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº47
Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana
Mas grama não era pra ser fino como na vida real?EduFanaia escreveu:Cara, olha essa grama atrás do Kirbylopes.catharina escreveu:Às vezes acho que as pessoas esquecem disso aqui:Nightwalker escreveu:[...] As fotos do tópico em sim tão bem legais. Agora só alguns personagens que ainda precisam ser refinados em alguns pontos. Tipo já está show mais uma polida em alguns polígonos será bom e provavelmente é o que vai ocorrer. [...]
Se alguém vier me dizer que o Kirby não está redondo o suficiente, toma um soco na cara com direito a nariz sangrando. Sério.
E o Luigi foi o último personagem a ser anunciado. Lógico que vai ter falha gráfica.
PARABÉNS.NPower~~ escreveu:Pra mim vai ser o pior Smash. '-'
Você acaba de prever de mais páginas desse tópico sendo criado com contra-argumentos, justamente pelo seu simples comentário.
PALMAS PARA O MESTRE.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Exatamente o que eu penso até agora, mas vamos aguardar mais gameplays novos. Se for para criar um jogo mais ou menos, é melhor esperar mais tempo até lançar, pelo menos é o que eu penso.N4N G4M3R escreveu:Podem me apedrejar, mas concordo em partes com o Lukepaz.
Sinceramente esse novo Smash Bros parece uma versão HD do Brawl. Ok que falta bastante tempo pro jogo ser lançado, mas pelo menos o que estou vendo até agora é um jogo meio tipo: Vou fazer logo pros fãs me darem paz e pra Nintento ter logo outro exclusivo de peso.
Mas mesmo assim, acredito que será muito divertido e que mais uma vez será sucesso de vendas. Mas que pode melhorar e vai melhorar, isso é um fato. (ou não ).
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Uma coisa boa de não ter jogado nem wii nem Game cube que pra mim o que vier depois do smash 64 é lucro.
Mas falata polimento em algumas imagens ainda, é esperar e ver.
Mas falata polimento em algumas imagens ainda, é esperar e ver.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Uma coisa é certa , esse Smash não vai ser nem a metade que o Brawl foi ..
Redução drastica de perssonagens , SEM MODO HISTORIA so isso matou o jogo...
Agora se ele ira conseguir ficar ao nivel do Melle vamos ver né.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Como assim redução drástica de personagens? Mellee >>> Braw, no competitivo.ari789 escreveu:Uma coisa é certa , esse Smash não vai ser nem a metade que o Brawl foi ..
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Tava querendo dizer redução drastica de perssonagem para o Brawl >>>> For Wii U
Se bem que o Melle ainda vai ter mais perssonagens que o For Wii U e,e
Cara , logo quando me acostumei a jogar com Sonic no Brawl .__.
e cara , liga não... tem os fans de verdade , e tem os Nintendistas fanboy..
Smash Bros ta pecando em gráficos para Wii U SIM , não mostra nem a metade do que o console é capaz
ta um perssonagem é ultra detalhado idai ?
ISSO AQUI NÃO TA BOM PARA UM CONSOLE DE 8 GERAÇÃO
Mais como disse gráficos não importam e sim a diversão lol
Ainda assim esse não vai ser a metade do que o Brawl Foi ...
Enfim
Se for para comparar cenários isso aqui ainda ta melhor ._.
Mais enfim , os gráficos do Wii U vão evoluir com o tempo assim como o do Wii , mais temos que admitir que nunca vai chegar ao nivel do PS4 ou XONE
Mais chegando ao nivel dos melhores gráficos do PS3 e X360 [ Como o Crysis 2 ] Pra min ja ta ótimo lol .
Se bem que o Melle ainda vai ter mais perssonagens que o For Wii U e,e
Cara , logo quando me acostumei a jogar com Sonic no Brawl .__.
e cara , liga não... tem os fans de verdade , e tem os Nintendistas fanboy..
Smash Bros ta pecando em gráficos para Wii U SIM , não mostra nem a metade do que o console é capaz
ta um perssonagem é ultra detalhado idai ?
ISSO AQUI NÃO TA BOM PARA UM CONSOLE DE 8 GERAÇÃO
Mais como disse gráficos não importam e sim a diversão lol
Ainda assim esse não vai ser a metade do que o Brawl Foi ...
Enfim
Se for para comparar cenários isso aqui ainda ta melhor ._.
Mais enfim , os gráficos do Wii U vão evoluir com o tempo assim como o do Wii , mais temos que admitir que nunca vai chegar ao nivel do PS4 ou XONE
Mais chegando ao nivel dos melhores gráficos do PS3 e X360 [ Como o Crysis 2 ] Pra min ja ta ótimo lol .
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº53
Ari nós ainda não sabemos a quantidade de personagens, ele disse que pode ser o mesmo total da versão para Wii então nem tem para que drama, sobre os gráficos ainda falta mais de um ano para lançar, ou seja, muita coisa pode mudar, e o Wii U não pode ficar apenas com melhores de Ps360, ele consegue fazer melhor que isso, mesmo que não seja um Ps4, Xone da vida ele não fica tão distante!!
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Sobre o modo história, eu tô achando que certos users tem retardo mental por ainda não entenderem o que o Sakurai disse.
Não ter Subspace Emissary =/= Não ter modo história.
Ele VAI TER MODO HISTÓRIA, apenas não será como o Subspace Emissary. Melhor ou pior? Por enquanto não dá para saber, mas eu confio no Sakurai.
Então chega desse "hurr durr pior que brawl derp"... e esperem mais infos do jogo serem divulgadas...e Brawl, sequer, é melhor que Melee, lol.
Não ter Subspace Emissary =/= Não ter modo história.
Ele VAI TER MODO HISTÓRIA, apenas não será como o Subspace Emissary. Melhor ou pior? Por enquanto não dá para saber, mas eu confio no Sakurai.
Então chega desse "hurr durr pior que brawl derp"... e esperem mais infos do jogo serem divulgadas...e Brawl, sequer, é melhor que Melee, lol.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
Pronto.. Pode fechar o tópico ^^Então chega desse "hurr durr pior que brawl derp"... e esperem mais infos do jogo serem divulgadas...e Brawl, sequer, é melhor que Melee, lol.
- Mensagem nº56
Ele vai ser uma mistura do Melee e do Brawl, como assim redução drástica de personagens? Vamo pensar antes de escrever, o jogo tem um ano ainda para ser lançado, metade dos personagens nao foram anunciados, nao da para acreditar nos comentários que tem aqui. E ele vai ser pior? Mesmo que ele fosse IGUAL o do Wii nao mudasse em jogabilidade nada, ele ainda seria em HD então pior nao tem como. Muito saudosista aqui, nao acaba com o jogo cara, ele tem tudo para ser muito bom
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Vários personagens de empresas diferentes , Um bom modo Historia.
Isso ja ta o bastante pra min .-. , Os gráficos to nem ai [ apesar que o Wii U pode sim fazer melhor que isso ]
Oque mais gostava do Brawl alem dele ser bem longo [ se quiser pegar tudo ] e ter um ótimo modo historia é que ele reunia vários personagens de várias empresas de jogos diferentes que marcaram a vida e a infância de muitos.
Mesmo não estando tão presente como o Snake por exemplo.
Isso ja ta o bastante pra min .-. , Os gráficos to nem ai [ apesar que o Wii U pode sim fazer melhor que isso ]
Oque mais gostava do Brawl alem dele ser bem longo [ se quiser pegar tudo ] e ter um ótimo modo historia é que ele reunia vários personagens de várias empresas de jogos diferentes que marcaram a vida e a infância de muitos.
Mesmo não estando tão presente como o Snake por exemplo.
- Mensagem nº58
Eu achava que a minha visão era boa... Quanta reclamação, o jogo ta super em estágio inicial, e mesmo que seja assim o mapa no lançamento eu realmente acho que ninguém vai ficar olhando detalhadamente o mapa ali no fundo, estamos falando de uma das franquias mais originais de todos os tempos. Sakurai é um gênio, e se gráficos nao importam tanto porque tanta reclamação imbecil? HAHAHAHAHHAHAHAHAHA NAO ACREDITO na reclamação do mapa do Skyward Sword É O ESTILO DO JOGO.
Também acho que os gráficos podiam estar melhores, mas meu deus, voces vao jogar ou vao focar olhando no fundo do mapa??????????? Com o tempo eles vao aprender a deixar os gráficos mais legais no Wii U.
Também acho que os gráficos podiam estar melhores, mas meu deus, voces vao jogar ou vao focar olhando no fundo do mapa??????????? Com o tempo eles vao aprender a deixar os gráficos mais legais no Wii U.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº59
lopes. catharina:
Então, eu já tinha visto essa imagem do kirby, tá perfeito mesmo. No meu poste eu só me referi a alguns personagens, mas eu sei que já tem uns que tão perfeito.
luccapaz99:
Como eu expliquei no meu poste este conceito de homenagem e respeito é aplicado em certos cenários, não em todos. Essa smash arena nova ta lindona, tem umas construções sobre ilhas flutuantes que deram um visual muito lindo pro cenário. No caso da Skyloft é bem o que o colega Healingsong disse.
Outra coisa, me corrigam se eu estiver errado mais que eu me lembre, no BRAWL só tinha dois personagens de outra empresa e não vários como disseram ai. No novo smash já esta confirmado um que é o megaman, e muito provavelmente o sonic volte ou seja nada ver dizer que o game vai ser pior que o Brawl por causa disso.
Como já disseram o novo smash terá um novo modo estória. em Brawl teve o subspace que era novo. Agora terá algo diferente. Depois de ver a estória que o próprio Sakurai desenvolveu pro kid icarus uprising eu tenho certeza que o novo smash será top nisso também.
Como eu não joguei o melee tó ancioso por esse smash pra entender melhor a diferença do gameplay do melee pro brawl.
Então, eu já tinha visto essa imagem do kirby, tá perfeito mesmo. No meu poste eu só me referi a alguns personagens, mas eu sei que já tem uns que tão perfeito.
luccapaz99:
Como eu expliquei no meu poste este conceito de homenagem e respeito é aplicado em certos cenários, não em todos. Essa smash arena nova ta lindona, tem umas construções sobre ilhas flutuantes que deram um visual muito lindo pro cenário. No caso da Skyloft é bem o que o colega Healingsong disse.
Outra coisa, me corrigam se eu estiver errado mais que eu me lembre, no BRAWL só tinha dois personagens de outra empresa e não vários como disseram ai. No novo smash já esta confirmado um que é o megaman, e muito provavelmente o sonic volte ou seja nada ver dizer que o game vai ser pior que o Brawl por causa disso.
Como já disseram o novo smash terá um novo modo estória. em Brawl teve o subspace que era novo. Agora terá algo diferente. Depois de ver a estória que o próprio Sakurai desenvolveu pro kid icarus uprising eu tenho certeza que o novo smash será top nisso também.
Como eu não joguei o melee tó ancioso por esse smash pra entender melhor a diferença do gameplay do melee pro brawl.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº60
Pois é. Tão massacrando o Luigi que tá com um gráfico horrível pra geração, mas poxa, o personagem praticamente acabou de ser anunciado, lógico que vai ter falha gráfica (como falei no meu último post).Nightwalker escreveu:lopes.catharina:
O Link, o Mario, o Kirby, a Samus, o Villager e o Megaman (são os que me lembro e o que me chamaram atenção até agora) estão muito bonitos, mas porque já estavam em desenvolvimento quando o jogo foi anunciado.
Não quero nem ver se sair mais outros personagens e o quanto vão cair matando por causa de um polígono a mostra ali ou aqui.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Sakurai diz que imagens de Super Smash Bros. for 3DS não fazem jus à qualidade visual do game
» Sakurai responde a perguntas sobre Super Smash Bros. for Wii U/3DS em sua coluna na Famitsu, confira!
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» Sakurai diz que não fará outro Super Smash Bros.
» Sakurai responde a perguntas sobre Super Smash Bros. for Wii U/3DS em sua coluna na Famitsu, confira!
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» Sakurai diz que não fará outro Super Smash Bros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya