Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Siryudrg
LiveinRiot
justiceiro
¢² F£rn@nd0
Shiny
NPower
Gui Fx
EduFanaia
Pedro H.
Hekonzord
Crono
Hamburger
Guto V.A
Monagma
Raizen
Ed Kira
LegionTwo
p_loc
frederico.p.antunes
Wesley
24 participantes

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 19:57

    LegionTwo escreveu:A real é que : Subspace Emissary é uma droga. E não adianta tacar pedras em mim. O level design das fases é muito mal projetado que eu já morri tanto por culpa do jogo e não por culpa minha. A única coisa que presta são as CGs, mas também, CGs não fazem um jogo, logo, Sakurai está certo de remover este modo. Que façam um modo mais divertido e menos cheap que o SSE.

    E as imagens demonstram um jogo em desenvolvimento. Se não anunciassem logo o Smash, esse pessoal iria ficar enchendo o saco, quando lança mostrando algo, já reclamam, é por isto que odeio a fanbase nintendista em certos aspectos. JÁ ENTENDEMOS QUE O GRÁFICO DO JOGO NÃO TE AGRADA, LUKE. -______________-
    1º- Não tome isso como um fato. Isso é a sua opinião e eu respeito que você não goste do SE, mas muita gente gosta, inclusive eu.

    2º- Eu estou apenas explicando o que eu não gostei, que foram (principalmente, na frente de uma série de erros) os quadrados.
    Tentei explicar por texto, mas as pessoas continuavam dizendo "eu não vejo quadrados" e ganhando carmas, então eu tive que explicar com imagens.

    Depois veio uma moça dizer que eu tinha me contradito, porque ela não entendeu o uso da palavra "Original", que não foi no meio "do 0", e sim "original do jogo de origem". O engraçado é que quando eu respondi explicando ela tinha um carma. Normal. Mas um tempo depois que eu postei a explicação mostrando que eu não tinha me contradito ela ganhou mais dois.

    Então um carinha disse que eu não tinha entendido que o jogo estava no início do desenvolvimento, mesmo colocando em 8 a cada 10 posts que eu estava ciente que o jogo tinha pelo menos um ano até a versão final entre outras afirmações, mas então eu tive que responder isso.

    Best Wishes,
    Luke.

    ---

    the king of red lions escreveu:
    eu nunca disse que não vi nenhum erro gráfico... só que o jogo nem lançou, e como você mesmo disse, ele tá em alpha 0.0.0.0.0.1, então, não tem porque reclamar, o game ainda sai em 2014, tem muito tempo pra ajeitar isso.
    O que um erro ortográfico tem a ver com essa conversa? lolwut

    "o game ainda sai em 2014, tem muito tempo pra ajeitar isso." sim, foi isso o que eu postei pelo menos umas 4 vezes e fiz um quote enorme pra você pra demonstrar isso.

    Lukepaz99 escreveu:
    Eu espero que essa realmente seja a parte pré-alfa desse cenário. Espero mesmo.
    Lukepaz99 escreveu:
    A única resposta é o game estar no começo do desenvolvimento, mas mesmo assim eles já liberaram imagens do cenário, além de que já tem várias imagens de Skyloft desde o anúncio e Skyloft também está tão horrível quanto essa ilha.
    Lukepaz99 escreveu:
    De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores
    Lukepaz99 escreveu:
    E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.
    Here we go again.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 20:07

    justamente luke. o jogo ainda sai em 2014, e você tá reclamando dos gráficos. eles tem tempo para ajeitar isso (e acho que vão), não tem porque reclamar, o jogo tá em alpha... só isso. isso que eu acho. e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 20:17

    the king of red lions escreveu:justamente luke. o jogo ainda sai em 2014, e você tá reclamando dos gráficos. eles tem tempo para ajeitar isso (e acho que vão), não tem porque reclamar, o jogo tá em alpha... só isso. isso que eu acho. e.e
    DESISTO

    Faz uns 3 posts que você repete a mesma coisa que eu já disse em uns 4 posts (e eu quotei todos eles em dois desses posts) como seu eu não soubesse e achasse que esse jogo sai amanhã e que essa é a versão final.

    HERE WE GO AGAIN
    Lukepaz99 escreveu:
    Eu espero que essa realmente seja a parte pré-alfa desse cenário. Espero mesmo.
    Lukepaz99 escreveu:
    A única resposta é o game estar no começo do desenvolvimento, mas mesmo assim eles já liberaram imagens do cenário, além de que já tem várias imagens de Skyloft desde o anúncio e Skyloft também está tão horrível quanto essa ilha.
    Lukepaz99 escreveu:
    De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores
    Lukepaz99 escreveu:
    E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.
    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Bitch.


    E não é porque esses cenários estão numa versão pré-alfa que eu não tenho direito de reclamar, mas é totalmente estranho eles pegarem o modelo de um portátil muito inferior em relação a uma máquina de matar como o WiiU, que faz melhor que o PS3 e essa diferença só tende a aumentar.

    Aos que não veem fodendo quadrados, joguem Pilotwings e vocês vão poder recriar Power Of Three do começo dessa última temporada de Doctor Who na vida real e umas 5 vezes seguidas.

    Bjoks.

    hehe

    eu disse 'desisto' mas eu não desisti

    /hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 20:23

    Podem me apedrejar, mas concordo em partes com o Lukepaz.

    Sinceramente esse novo Smash Bros parece uma versão HD do Brawl. Ok que falta bastante tempo pro jogo ser lançado, mas pelo menos o que estou vendo até agora é um jogo meio tipo: Vou fazer logo pros fãs me darem paz e pra Nintento ter logo outro exclusivo de peso.

    Mas mesmo assim, acredito que será muito divertido e que mais uma vez será sucesso de vendas. Mas que pode melhorar e vai melhorar, isso é um fato. (ou não ).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 20:35

    N4N G4M3R escreveu:
    Sinceramente esse novo Smash Bros parece uma versão HD do Brawl. Ok que falta bastante tempo pro jogo ser lançado, mas pelo menos o que estou vendo até agora é um jogo meio tipo: Vou fazer logo pros fãs me darem paz e pra Nintento ter logo outro exclusivo de peso.

    Mas mesmo assim, acredito que será muito divertido e que mais uma vez será sucesso de vendas. Mas que pode melhorar e vai melhorar, isso é um fato. (ou não ).
    Foi exatamente isso o que eu pensei quando eu vi o primeiro trailer.

    Eu ainda estou muito ansioso porque eu tenho quase certeza de que hora ou outra a Nintendo vai mostrar algo bastante interessante para esse Smash Bros., mas o impacto inicial não foi esse.

    Existe uma diferença de estilo e gráfico bastante grande do 64 > Melee > Brawl, mas eu não vi o salto de design atingir o 4. Ele deixou alguns personagens como Mario, Bowser e Samus mais fiéis aos games mais atuais e tal etc., mas eu não vi muita coisa. O jogo está lindo sim, mas muitas coisas me decepcionaram nessa linha de pensamento.

    A Nintendo tem a obrigação de me impressionar, e espero e estou confiante de que isso será trazido para o SSB4. Smash Bros. é uma série enorme e tem um grande peso, a Nintendo não vai desconsiderar isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 20:53

    Foi exatamente isso o que eu pensei quando eu vi o primeiro trailer.

    Eu ainda estou muito ansioso porque eu tenho quase certeza de que hora ou outra a Nintendo vai mostrar algo bastante interessante para esse Smash Bros., mas o impacto inicial não foi esse.

    Existe uma diferença de estilo e gráfico bastante grande do 64 > Melee > Brawl, mas eu não vi o salto de design atingir o 4. Ele deixou alguns personagens como Mario, Bowser e Samus mais fiéis aos games mais atuais e tal etc., mas eu não vi muita coisa. O jogo está lindo sim, mas muitas coisas me decepcionaram nessa linha de pensamento.

    A Nintendo tem a obrigação de me impressionar, e espero e estou confiante de que isso será trazido para o SSB4. Smash Bros. é uma série enorme e tem um grande peso, a Nintendo não vai desconsiderar isso.
    Exatamente. O jogo não está feio, mas parece que não querem caprichar. Um console como o Wii U tem poder de fogo pra fazer algo muito melhor do que o que foi mostrado até agora.

    Se a qualidade do gameplays chegasse perto daquela CG em que anunciaram o Mega Man..eu teria um treco.. Mas não é o caso.. "Por enquanto".. Volto a dizer " Por enquanto" o jogo está muito aquem do que eu espero para um jogo do calibre de Smash Bros.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Nightwalker Dom 01 Set 2013, 20:58

    O senhor Sakurai uma vez explicou, se eu não me engano quando ele falava sobre o kid icarus uprising, que quando ele trabalha em um jogo que possui um legado, ele gosta de incluir elementos que remetem como uma homenagem e como respeito aos títulos originais. Certos cenários dos jogos da série smash bros. possui elementos visuais como os polígonos e texturas, muito condigentes com os títulos originais justamente por isso. Em brawl temos cenários simples com gráficos simples porque os jogos que os inspiraram são assim. Tem até um cenário atari (o do donkey kong classico) e um completamente 2d (electroplânctom). Mas também tem cenários belíssimos,super trabalhados e remodelados. Ele trabalha com avançado e top mas também mantem a essência como forma de respeito e homenagem.

    As "texturas horríveis" nas fotos que o Lukepaz99 postou, pra min são ótimas. Simples e casam perfeitamente com a proposta do jogo, não precisa imitar o mundo real, estão ótimas em sua essência. As imagens de skyloft estão bem como eu me recordo do zelda SS de wii e isto estar assim no wii u que é de 8 gen não é vergonha nenhuma. Só de olhar pra ela da forma como esta eu entendo o que o senhor Sakurai queria fazer. 

    As fotos do tópico em sim tão bem legais. Agora só alguns personagens que ainda precisam ser refinados em alguns pontos. Tipo já está show mais uma polida em alguns polígonos será bom e provavelmente é o que vai ocorrer.

    Agora um offtopic:

    Parece que apenas o link possui um designer diferenciado entre as versões de 3ds e wii u. O do 3ds é o do tp assim como o brawl, agora o do wii u parece um hibrido de TP/SS. A samus que passou por um re-designe e agora esta com o visual do other m esta representada assim tanto no 3ds quanto no wii u. Porque só o link no wii u teve re-design, pra min é mais um indicio de que o link no zelda u será assim. Eu gostei muito XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 21:18

    Cara, não é porque você quer homenagear o cenário de um jogo que você não pode melhorá-lo graficamente.

    Não precisa mudar estilo nem qualquer modificação, mas não se colocar sombras? Deixar texturas de baixa qualidade? Deixar essa quantidade de polígonos?

    Não faz sentido pra mim essa "homenagem".

    E, sim, as texturas estão numa resolução baixíssima.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por p_loc Dom 01 Set 2013, 21:21

    Nightwalker escreveu:[...] As fotos do tópico em sim tão bem legais. Agora só alguns personagens que ainda precisam ser refinados em alguns pontos. Tipo já está show mais uma polida em alguns polígonos será bom e provavelmente é o que vai ocorrer. [...]
    Às vezes acho que as pessoas esquecem disso aqui:

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Kirby_super_smash_bros_wii_u

    Se alguém vier me dizer que o Kirby não está redondo o suficiente, toma um soco na cara com direito a nariz sangrando. Sério.

    E o Luigi foi o último personagem a ser anunciado. Lógico que vai ter falha gráfica.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por EduFanaia Dom 01 Set 2013, 21:30

    lopes.catharina escreveu:
    Nightwalker escreveu:[...] As fotos do tópico em sim tão bem legais. Agora só alguns personagens que ainda precisam ser refinados em alguns pontos. Tipo já está show mais uma polida em alguns polígonos será bom e provavelmente é o que vai ocorrer. [...]
    Às vezes acho que as pessoas esquecem disso aqui:

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Kirby_super_smash_bros_wii_u

    Se alguém vier me dizer que o Kirby não está redondo o suficiente, toma um soco na cara com direito a nariz sangrando. Sério.

    E o Luigi foi o último personagem a ser anunciado. Lógico que vai ter falha gráfica.
    Cara, olha essa grama atrás do Kirby dface 
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Gui Fx Dom 01 Set 2013, 21:44

    Nossa, sem dúvida comprarei, ta ficando muito bonito o jogo Hah
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 21:46

    Gui Fx escreveu:Nossa, sem dúvida comprarei, ta ficando muito bonito o jogo Hah
    Bonito, de fato, está.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por NPower Dom 01 Set 2013, 21:49

    Pra mim vai ser o pior Smash. '-'
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por p_loc Dom 01 Set 2013, 21:53

    EduFanaia escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Nightwalker escreveu:[...] As fotos do tópico em sim tão bem legais. Agora só alguns personagens que ainda precisam ser refinados em alguns pontos. Tipo já está show mais uma polida em alguns polígonos será bom e provavelmente é o que vai ocorrer. [...]
    Às vezes acho que as pessoas esquecem disso aqui:

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Kirby_super_smash_bros_wii_u

    Se alguém vier me dizer que o Kirby não está redondo o suficiente, toma um soco na cara com direito a nariz sangrando. Sério.

    E o Luigi foi o último personagem a ser anunciado. Lógico que vai ter falha gráfica.
    Cara, olha essa grama atrás do Kirby dface 
    Meu ponto e o ponto da imagem foi o Kirby, e não o cenário.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Shiny Dom 01 Set 2013, 22:06

    Tudo quanto é tópico tem briga, oh god.
    Só sei que quando EU estiver jogando, numa batalha frenética, não vou ficar ligando se tem uma textura "quadrada".

    Conteúdo patrocinado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 3 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:43