LegionTwo escreveu:A real é que : Subspace Emissary é uma droga. E não adianta tacar pedras em mim. O level design das fases é muito mal projetado que eu já morri tanto por culpa do jogo e não por culpa minha. A única coisa que presta são as CGs, mas também, CGs não fazem um jogo, logo, Sakurai está certo de remover este modo. Que façam um modo mais divertido e menos cheap que o SSE.
E as imagens demonstram um jogo em desenvolvimento. Se não anunciassem logo o Smash, esse pessoal iria ficar enchendo o saco, quando lança mostrando algo, já reclamam, é por isto que odeio a fanbase nintendista em certos aspectos. JÁ ENTENDEMOS QUE O GRÁFICO DO JOGO NÃO TE AGRADA, LUKE. -______________-
1º- Não tome isso como um fato. Isso é a sua opinião e eu respeito que você não goste do SE, mas muita gente gosta, inclusive eu.
2º- Eu estou apenas explicando o que eu não gostei, que foram (principalmente, na frente de uma série de erros) os quadrados.
Tentei explicar por texto, mas as pessoas continuavam dizendo "eu não vejo quadrados" e ganhando carmas, então eu tive que explicar com imagens.
Depois veio uma moça dizer que eu tinha me contradito, porque ela não entendeu o uso da palavra "Original", que não foi no meio "do 0", e sim "original do jogo de origem". O engraçado é que quando eu respondi explicando ela tinha um carma. Normal. Mas um tempo depois que eu postei a explicação mostrando que eu não tinha me contradito ela ganhou mais dois.
Então um carinha disse que eu não tinha entendido que o jogo estava no início do desenvolvimento, mesmo colocando em 8 a cada 10 posts que eu estava ciente que o jogo tinha pelo menos um ano até a versão final entre outras afirmações, mas então eu tive que responder isso.
2º- Eu estou apenas explicando o que eu não gostei, que foram (principalmente, na frente de uma série de erros) os quadrados.
Tentei explicar por texto, mas as pessoas continuavam dizendo "eu não vejo quadrados" e ganhando carmas, então eu tive que explicar com imagens.
Depois veio uma moça dizer que eu tinha me contradito, porque ela não entendeu o uso da palavra "Original", que não foi no meio "do 0", e sim "original do jogo de origem". O engraçado é que quando eu respondi explicando ela tinha um carma. Normal. Mas um tempo depois que eu postei a explicação mostrando que eu não tinha me contradito ela ganhou mais dois.
Então um carinha disse que eu não tinha entendido que o jogo estava no início do desenvolvimento, mesmo colocando em 8 a cada 10 posts que eu estava ciente que o jogo tinha pelo menos um ano até a versão final entre outras afirmações, mas então eu tive que responder isso.
Best Wishes,
Luke.
---
O que um erro ortográfico tem a ver com essa conversa? lolwutthe king of red lions escreveu:
eu nunca disse que não vi nenhum erro gráfico... só que o jogo nem lançou, e como você mesmo disse, ele tá em alpha 0.0.0.0.0.1, então, não tem porque reclamar, o game ainda sai em 2014, tem muito tempo pra ajeitar isso.
"o game ainda sai em 2014, tem muito tempo pra ajeitar isso." sim, foi isso o que eu postei pelo menos umas 4 vezes e fiz um quote enorme pra você pra demonstrar isso.
Lukepaz99 escreveu:
Eu espero que essa realmente seja a parte pré-alfa desse cenário. Espero mesmo.
Lukepaz99 escreveu:
A única resposta é o game estar no começo do desenvolvimento, mas mesmo assim eles já liberaram imagens do cenário, além de que já tem várias imagens de Skyloft desde o anúncio e Skyloft também está tão horrível quanto essa ilha.
Lukepaz99 escreveu:
De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores
Here we go again.Lukepaz99 escreveu:
E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.
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