Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Siryudrg
LiveinRiot
justiceiro
¢² F£rn@nd0
Shiny
NPower
Gui Fx
EduFanaia
Pedro H.
Hekonzord
Crono
Hamburger
Guto V.A
Monagma
Raizen
Ed Kira
LegionTwo
p_loc
frederico.p.antunes
Wesley
24 participantes

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 16:20

    o jogo nem lançou ainda e.e acho que melhoram isso até o lançamento...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Hamburger Dom 01 Set 2013, 16:21

    @Lukepaz99: Acho que é porque eles simplesmente usaram o modelo da WuHu Island de algum jogo de Wii (Sports Resort/Fit Plus) ou até mesmo de Pilotwings Resort e aprimoraram a luz. Fora isso, é apenas um Ctrl+C Ctrl+V. A definição aumenta (tirando os serrilhados, por exemplo), mas os polígonos não mudaram. Se tivessem que reformular a área toda, não teríamos árvores de "demonstração 3D de cena do crime da Globo" nem água de plástico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 16:33

    LegionTwo escreveu:Reclamaram da ausência daquele modo CGI, ops, modo história tipo Subspace Emissary. Agora vão reclamar dos gráficos. Estão preocupados ao ponto de querer ficar fuçando defeito em um jogo que talvez DEMORE muito para ser lançado? Sério?
    Eu amei o Subspace Emissary e de fato estou achando alguns cenários feios.

    Kiss
    my
    ass

    De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores, além de que o Modo Aventura pode não ser talvez extinto, mas sendo algo diferente do que o SE foi, compensando-o, talvez.

    heh

    ---
    3DS:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 6wpf

    WII:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 8926

    WIIU:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Abyp

    A mesma plataforma que pode fazer melhor que isso (Crysis 2 para PS3):
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Crysis-2-ps3
    O WiiU já se provou mais poderoso e fácil de se fazer que o PS3, que fez essa imagem de uns 2 anos atrás cheia de detalhes e sendo seu maior problema a baixa resolução da textura da arma. Por favor, não digam que eu gosto de jogo de tiro e detesto jogos da Nintendo e sou um Sonysta. Eu só pesquisei Crysis 2 para PS3 porque 1. Eu sei que o WiiU faz melhor que o PS3 2. Crysis 2 é lindo, e olha que nem coloquei o 3.

    BTW:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 3wxs


    E não me chamem de hater ou criador de problemas onde não tem. Sim, de fato eu vasculho cada imagem de screenshot de um jogo que eu me interesso, mas se eu colocasse aqui todos os erros que eu encontro em cada imagem que eu vejo eu teria o dobro das minhas postagens. Acontece que tem alguns tão grotescos, como esses, que são impossíveis de eu não comentá-los.

    E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.


    Best wishes;
    Luke
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Siryudrg Dom 01 Set 2013, 16:46

    Luke eu entendi o que você quis dizer, é porque no seu primeiro post você fez uma abordagem bem dramatica tipo "esses gráficos oitava geração blehh", mas agora você explicando melhor entendi que você sabe que isso é so um copiar colar do Wii e 3ds e não cenario feito desde o começo para Wii U, assim explicando a baixa qualidade, eu espero que eles refaçam os cenarios com o potencial do Wii U!!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por p_loc Dom 01 Set 2013, 17:12

    Lukepaz99 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Reclamaram da ausência daquele modo CGI, ops, modo história tipo Subspace Emissary. Agora vão reclamar dos gráficos. Estão preocupados ao ponto de querer ficar fuçando defeito em um jogo que talvez DEMORE muito para ser lançado? Sério?
    Eu amei o Subspace Emissary e de fato estou achando alguns cenários feios.

    Kiss
    my
    ass

    De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores, além de que o Modo Aventura pode não ser talvez extinto, mas sendo algo diferente do que o SE foi, compensando-o, talvez.

    heh

    ---
    3DS:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 6wpf

    WII:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 8926

    WIIU:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Abyp

    A mesma plataforma que pode fazer melhor que isso (Crysis 2 para PS3):
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Crysis-2-ps3
    O WiiU já se provou mais poderoso e fácil de se fazer que o PS3, que fez essa imagem de uns 2 anos atrás cheia de detalhes e sendo seu maior problema a baixa resolução da textura da arma. Por favor, não digam que eu gosto de jogo de tiro e detesto jogos da Nintendo e sou um Sonysta. Eu só pesquisei Crysis 2 para PS3 porque 1. Eu sei que o WiiU faz melhor que o PS3 2. Crysis 2 é lindo, e olha que nem coloquei o 3.

    BTW:
    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 3wxs


    E não me chamem de hater ou criador de problemas onde não tem. Sim, de fato eu vasculho cada imagem de screenshot de um jogo que eu me interesso, mas se eu colocasse aqui todos os erros que eu encontro em cada imagem que eu vejo eu teria o dobro das minhas postagens. Acontece que tem alguns tão grotescos, como esses, que são impossíveis de eu não comentá-los.

    E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.


    Best wishes;
    Luke
    Aqui você se contradisse todo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 17:16

    Assumindo que não ficou claro, com "modelos originais" eu quis dizer os modelos dos próprios jogos, não feitos do 0 pro Smash Bros.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por ari789 Dom 01 Set 2013, 18:29

    Lukepaz99 escreveu:É impressão minha ou a Wuhu Island tem partes quadradas na versão de WiiU?

    Em 2013?

    8ª Geração?
    Ja não espero muito de gráficos desse jogo mesmo Razz

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 ZlCfzRFGW58AfrgKBr
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 18:44

    ari789 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:É impressão minha ou a Wuhu Island tem partes quadradas na versão de WiiU?

    Em 2013?

    8ª Geração?
    Ja não espero muito de gráficos desse jogo mesmo Razz

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 ZlCfzRFGW58AfrgKBr
    Eu dou na cara de quem não encontrar quadrados NESSA imagem.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Crono Dom 01 Set 2013, 18:45

    O game está num estágio inicial, provavelmente vai ficar menos quadradão até o lançamento! e não são só os cenários, alguns personagens também estão assim, então acho que o Sakurai vai arrumar isso aew!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Hekonzord Dom 01 Set 2013, 19:04

    Putz, que imagem mal trabalhada, Crash de PS1 tinha menos quadrados no nariz que esse Luigi.
    Pedro H.
    Pedro H.
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Pedro H. Dom 01 Set 2013, 19:25

    Mesmo se o jogo continuasse com os gráficos assim (o que não vai acontecer) ninguém ia parar a luta gritando: "OH MY GOD! ESSES GRÁFICOS ESTÃO MUITO QUADRADOS! ODEIO ESSE JOGO! AAAAAAAAAAAAAA!!!" *atira WiiU da janela*
    Além disso, tudo passa muito rápido, nem da pra perceber direito.


    Última edição por Pedro H. em Dom 01 Set 2013, 19:26, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 19:26

    ari789 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:É impressão minha ou a Wuhu Island tem partes quadradas na versão de WiiU?

    Em 2013?

    8ª Geração?
    Ja não espero muito de gráficos desse jogo mesmo Razz

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 ZlCfzRFGW58AfrgKBr
    será que vocês não entendem que o jogo ainda não lançou? eles podem ( e devem) melhorar isso Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 19:35

    the king of red lions escreveu:
    será que vocês não entendem que o jogo ainda não lançou? eles podem ( e devem) melhorar isso Wink

    Lukepaz99 escreveu:
    Eu espero que essa realmente seja a parte pré-alfa desse cenário. Espero mesmo.
    Lukepaz99 escreveu:
    A única resposta é o game estar no começo do desenvolvimento, mas mesmo assim eles já liberaram imagens do cenário, além de que já tem várias imagens de Skyloft desde o anúncio e Skyloft também está tão horrível quanto essa ilha.
    Lukepaz99 escreveu:
    De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores
    Lukepaz99 escreveu:
    E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.
    ---

    Nossa, promoção: diga que não vê nenhum erro gráfico nas imagens de Smash Bros. e ganhe tons of karmas, wow.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por LegionTwo Dom 01 Set 2013, 19:48

    A real é que : Subspace Emissary é uma droga. E não adianta tacar pedras em mim. O level design das fases é muito mal projetado que eu já morri tanto por culpa do jogo e não por culpa minha. A única coisa que presta são as CGs, mas também, CGs não fazem um jogo, logo, Sakurai está certo de remover este modo. Que façam um modo mais divertido e menos cheap que o SSE.

    E as imagens demonstram um jogo em desenvolvimento. Se não anunciassem logo o Smash, esse pessoal iria ficar enchendo o saco, quando lança mostrando algo, já reclamam, é por isto que odeio a fanbase nintendista em certos aspectos. JÁ ENTENDEMOS QUE O GRÁFICO DO JOGO NÃO TE AGRADA, LUKE. -______________-
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 19:56

    Lukepaz99 escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    será que vocês não entendem que o jogo ainda não lançou? eles podem ( e devem) melhorar isso Wink
    Lukepaz99 escreveu:
    Eu espero que essa realmente seja a parte pré-alfa desse cenário. Espero mesmo.
    Lukepaz99 escreveu:
    A única resposta é o game estar no começo do desenvolvimento, mas mesmo assim eles já liberaram imagens do cenário, além de que já tem várias imagens de Skyloft desde o anúncio e Skyloft também está tão horrível quanto essa ilha.
    Lukepaz99 escreveu:
    De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores
    Lukepaz99 escreveu:
    E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.
    ---

    Nossa, promoção: diga que não vê nenhum erro gráfico nas imagens de Smash Bros. e ganhe tons of karmas, wow.
    eu nunca disse que não vi nenhum erro gráfico... só que o jogo nem lançou, e como você mesmo disse, ele tá em alpha 0.0.0.0.0.1, então, não tem porque reclamar, o game ainda sai em 2014, tem muito tempo pra ajeitar isso.

    Conteúdo patrocinado


    Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana - Página 2 Empty Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:17