o jogo nem lançou ainda e.e acho que melhoram isso até o lançamento...
+20
Siryudrg
LiveinRiot
justiceiro
¢² F£rn@nd0
Shiny
NPower
Gui Fx
EduFanaia
Pedro H.
Hekonzord
Crono
Hamburger
Guto V.A
Monagma
Raizen
Ed Kira
LegionTwo
p_loc
frederico.p.antunes
Wesley
24 participantes
Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na última semana
@Lukepaz99: Acho que é porque eles simplesmente usaram o modelo da WuHu Island de algum jogo de Wii (Sports Resort/Fit Plus) ou até mesmo de Pilotwings Resort e aprimoraram a luz. Fora isso, é apenas um Ctrl+C Ctrl+V. A definição aumenta (tirando os serrilhados, por exemplo), mas os polígonos não mudaram. Se tivessem que reformular a área toda, não teríamos árvores de "demonstração 3D de cena do crime da Globo" nem água de plástico.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Eu amei o Subspace Emissary e de fato estou achando alguns cenários feios.LegionTwo escreveu:Reclamaram da ausência daquele modo CGI, ops, modo história tipo Subspace Emissary. Agora vão reclamar dos gráficos. Estão preocupados ao ponto de querer ficar fuçando defeito em um jogo que talvez DEMORE muito para ser lançado? Sério?
Kiss
my
ass
De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores, além de que o Modo Aventura pode não ser talvez extinto, mas sendo algo diferente do que o SE foi, compensando-o, talvez.
heh
---
3DS:
WII:
WIIU:
A mesma plataforma que pode fazer melhor que isso (Crysis 2 para PS3):
O WiiU já se provou mais poderoso e fácil de se fazer que o PS3, que fez essa imagem de uns 2 anos atrás cheia de detalhes e sendo seu maior problema a baixa resolução da textura da arma. Por favor, não digam que eu gosto de jogo de tiro e detesto jogos da Nintendo e sou um Sonysta. Eu só pesquisei Crysis 2 para PS3 porque 1. Eu sei que o WiiU faz melhor que o PS3 2. Crysis 2 é lindo, e olha que nem coloquei o 3.
BTW:
E não me chamem de hater ou criador de problemas onde não tem. Sim, de fato eu vasculho cada imagem de screenshot de um jogo que eu me interesso, mas se eu colocasse aqui todos os erros que eu encontro em cada imagem que eu vejo eu teria o dobro das minhas postagens. Acontece que tem alguns tão grotescos, como esses, que são impossíveis de eu não comentá-los.
E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.
Best wishes;
Luke
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº19
Luke eu entendi o que você quis dizer, é porque no seu primeiro post você fez uma abordagem bem dramatica tipo "esses gráficos oitava geração blehh", mas agora você explicando melhor entendi que você sabe que isso é so um copiar colar do Wii e 3ds e não cenario feito desde o começo para Wii U, assim explicando a baixa qualidade, eu espero que eles refaçam os cenarios com o potencial do Wii U!!
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº20
Aqui você se contradisse todo.Lukepaz99 escreveu:Eu amei o Subspace Emissary e de fato estou achando alguns cenários feios.LegionTwo escreveu:Reclamaram da ausência daquele modo CGI, ops, modo história tipo Subspace Emissary. Agora vão reclamar dos gráficos. Estão preocupados ao ponto de querer ficar fuçando defeito em um jogo que talvez DEMORE muito para ser lançado? Sério?
Kiss
my
ass
De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores, além de que o Modo Aventura pode não ser talvez extinto, mas sendo algo diferente do que o SE foi, compensando-o, talvez.
heh
---
3DS:
WII:
WIIU:
A mesma plataforma que pode fazer melhor que isso (Crysis 2 para PS3):
O WiiU já se provou mais poderoso e fácil de se fazer que o PS3, que fez essa imagem de uns 2 anos atrás cheia de detalhes e sendo seu maior problema a baixa resolução da textura da arma. Por favor, não digam que eu gosto de jogo de tiro e detesto jogos da Nintendo e sou um Sonysta. Eu só pesquisei Crysis 2 para PS3 porque 1. Eu sei que o WiiU faz melhor que o PS3 2. Crysis 2 é lindo, e olha que nem coloquei o 3.
BTW:
E não me chamem de hater ou criador de problemas onde não tem. Sim, de fato eu vasculho cada imagem de screenshot de um jogo que eu me interesso, mas se eu colocasse aqui todos os erros que eu encontro em cada imagem que eu vejo eu teria o dobro das minhas postagens. Acontece que tem alguns tão grotescos, como esses, que são impossíveis de eu não comentá-los.
E ainda, como disse, existem um ou dois anos para SSB sair. Nenhum estágio do SSBB foi colocado diretamente sem nenhum tratamento, a não ser os do Melee, mas existia uma boa razão. Esses são cenários novos que se comportarão de forma indiferente do que eles são nos seus games de origem, ou seja, eles não começaram do 0 com gráficos fodões, e sim estão utilizando os modelos originais como divulgação e testes até concluírem os cenários finais.
Best wishes;
Luke
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Assumindo que não ficou claro, com "modelos originais" eu quis dizer os modelos dos próprios jogos, não feitos do 0 pro Smash Bros.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Ja não espero muito de gráficos desse jogo mesmoLukepaz99 escreveu:É impressão minha ou a Wuhu Island tem partes quadradas na versão de WiiU?
Em 2013?
8ª Geração?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Eu dou na cara de quem não encontrar quadrados NESSA imagem.ari789 escreveu:Ja não espero muito de gráficos desse jogo mesmoLukepaz99 escreveu:É impressão minha ou a Wuhu Island tem partes quadradas na versão de WiiU?
Em 2013?
8ª Geração?
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
O game está num estágio inicial, provavelmente vai ficar menos quadradão até o lançamento! e não são só os cenários, alguns personagens também estão assim, então acho que o Sakurai vai arrumar isso aew!
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº25
Putz, que imagem mal trabalhada, Crash de PS1 tinha menos quadrados no nariz que esse Luigi.
Pedro H.- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº26
Mesmo se o jogo continuasse com os gráficos assim (o que não vai acontecer) ninguém ia parar a luta gritando: "OH MY GOD! ESSES GRÁFICOS ESTÃO MUITO QUADRADOS! ODEIO ESSE JOGO! AAAAAAAAAAAAAA!!!" *atira WiiU da janela*
Além disso, tudo passa muito rápido, nem da pra perceber direito.
Além disso, tudo passa muito rápido, nem da pra perceber direito.
Última edição por Pedro H. em Dom 01 Set 2013, 19:26, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
será que vocês não entendem que o jogo ainda não lançou? eles podem ( e devem) melhorar issoari789 escreveu:Ja não espero muito de gráficos desse jogo mesmoLukepaz99 escreveu:É impressão minha ou a Wuhu Island tem partes quadradas na versão de WiiU?
Em 2013?
8ª Geração?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
the king of red lions escreveu:
será que vocês não entendem que o jogo ainda não lançou? eles podem ( e devem) melhorar isso
Lukepaz99 escreveu:
Eu espero que essa realmente seja a parte pré-alfa desse cenário. Espero mesmo.
Lukepaz99 escreveu:
A única resposta é o game estar no começo do desenvolvimento, mas mesmo assim eles já liberaram imagens do cenário, além de que já tem várias imagens de Skyloft desde o anúncio e Skyloft também está tão horrível quanto essa ilha.
Lukepaz99 escreveu:
De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores
---Lukepaz99 escreveu:
Nossa, promoção: diga que não vê nenhum erro gráfico nas imagens de Smash Bros. e ganhe tons of karmas, wow.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº29
A real é que : Subspace Emissary é uma droga. E não adianta tacar pedras em mim. O level design das fases é muito mal projetado que eu já morri tanto por culpa do jogo e não por culpa minha. A única coisa que presta são as CGs, mas também, CGs não fazem um jogo, logo, Sakurai está certo de remover este modo. Que façam um modo mais divertido e menos cheap que o SSE.
E as imagens demonstram um jogo em desenvolvimento. Se não anunciassem logo o Smash, esse pessoal iria ficar enchendo o saco, quando lança mostrando algo, já reclamam, é por isto que odeio a fanbase nintendista em certos aspectos. JÁ ENTENDEMOS QUE O GRÁFICO DO JOGO NÃO TE AGRADA, LUKE. -______________-
E as imagens demonstram um jogo em desenvolvimento. Se não anunciassem logo o Smash, esse pessoal iria ficar enchendo o saco, quando lança mostrando algo, já reclamam, é por isto que odeio a fanbase nintendista em certos aspectos. JÁ ENTENDEMOS QUE O GRÁFICO DO JOGO NÃO TE AGRADA, LUKE. -______________-
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
eu nunca disse que não vi nenhum erro gráfico... só que o jogo nem lançou, e como você mesmo disse, ele tá em alpha 0.0.0.0.0.1, então, não tem porque reclamar, o game ainda sai em 2014, tem muito tempo pra ajeitar isso.Lukepaz99 escreveu:the king of red lions escreveu:
será que vocês não entendem que o jogo ainda não lançou? eles podem ( e devem) melhorar issoLukepaz99 escreveu:
Eu espero que essa realmente seja a parte pré-alfa desse cenário. Espero mesmo.Lukepaz99 escreveu:
A única resposta é o game estar no começo do desenvolvimento, mas mesmo assim eles já liberaram imagens do cenário, além de que já tem várias imagens de Skyloft desde o anúncio e Skyloft também está tão horrível quanto essa ilha.Lukepaz99 escreveu:
De qualquer forma, sim, ele tem, no mínimo, mais um ano de produção e essas devem ser as imagens antes do remake que eles devem estar fazendo desses cenários, enquanto eles foram tirados diretamente dos seus games de origem em plataformas graficamente inferiores---Lukepaz99 escreveu:
Nossa, promoção: diga que não vê nenhum erro gráfico nas imagens de Smash Bros. e ganhe tons of karmas, wow.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Sakurai diz que imagens de Super Smash Bros. for 3DS não fazem jus à qualidade visual do game
» Sakurai responde a perguntas sobre Super Smash Bros. for Wii U/3DS em sua coluna na Famitsu, confira!
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» Sakurai diz que não fará outro Super Smash Bros.
» Sakurai responde a perguntas sobre Super Smash Bros. for Wii U/3DS em sua coluna na Famitsu, confira!
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» Sakurai diz que não fará outro Super Smash Bros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya