+39
Vulcan_090
alexfrey
Kanda Luna
Yagosbl
Mastxadows
LiveinRiot
Zica_tva
danielvsa
Furry Heterophobia
Blaz
GAN0ND0RF
drakeseven
ZoruaLink
henriquetl
Arthimura
ari789
Thayllan
Mostarda com Limão
Bferrari350
resh
Andy
Rodrigo stark
viniss
douglas.pelucci
TheLinkGamer
Raoni
NPower
ReeMolga
RicardoGuedes
baka.san
anmani
diegoedson.santos
Ulquiorra - Sama
Jessien
Ed Kira
Xicrets
¿Pedro?
Noctis
Qdiz
43 participantes
Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
alguém posta a foto do charizard chorando? hahaha fiquei até feliz depois dessa notícia
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
KKKK,esse avatar do Ulquiorra com essa cara melancólica só torna seu post ainda mais triste.Ulquiorra - Sama escreveu:Peguei aqui na Geek.. todo mundo de 3DS.. só eu de DS...
Fui em Londrina e peguei meu Dialga,com certeza vou pegar os outros dois.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Amigo, esse deoxys nunca vai vir shiny
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Galerinha eu peguei o meu Dialga hoje:D
Quem ainda não foi pegar não se preocupe além de ser igual ao que eu já disse aqui no tópico, lá também terá uma espécie de cartaz explicando qual o procedimento para se fazer.
Recomendo a quem tiver 3DS leva-lo (caso fosse um DS) e ativar o streetpass já que é bem possível que você encontre pessoas que também estão fazendo. Também acho que você deveria capturar o Regirock dentro do jogo (se você não o fez) e procurar alguém que tenha a versão contrária a sua (válido somente para B2/W2) para "trocar" as chaves para posteriormente você capturar Regice ou Registeel, dependendo da sua versão, e depois de obter os três a possibilidade de ter Regigigas.Eu não o fiz pois esqueci de capturar o Regirock:x Esse site explica como fazer para captura-los.
Aqui estão as fotos do Dialga, caso alguém tenha dúvida em relação a level, golpes, etc (lembrem-se que a nature e os atributos influenciados por ela são mutáveis)
Quem ainda não foi pegar não se preocupe além de ser igual ao que eu já disse aqui no tópico, lá também terá uma espécie de cartaz explicando qual o procedimento para se fazer.
Recomendo a quem tiver 3DS leva-lo (caso fosse um DS) e ativar o streetpass já que é bem possível que você encontre pessoas que também estão fazendo. Também acho que você deveria capturar o Regirock dentro do jogo (se você não o fez) e procurar alguém que tenha a versão contrária a sua (válido somente para B2/W2) para "trocar" as chaves para posteriormente você capturar Regice ou Registeel, dependendo da sua versão, e depois de obter os três a possibilidade de ter Regigigas.Eu não o fiz pois esqueci de capturar o Regirock:x Esse site explica como fazer para captura-los.
Aqui estão as fotos do Dialga, caso alguém tenha dúvida em relação a level, golpes, etc (lembrem-se que a nature e os atributos influenciados por ela são mutáveis)
- Spoiler:
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº65
valeu pelas dicas,¿Pedro? escreveu:Galerinha eu peguei o meu Dialga hoje:D
- Spoiler:
vou pegar o meu amanhã em Londrina na Saraiva,
Eu ia legar meu ds, mas agora vou levar o 3DS,
e não tinha passado a elite dos 4 (Que deveria chamar elite dos 5), passei agora e acabei de capturar o regirock, pra habilitar a chave.
ansioso demais pra pegar esse dialga
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº66
Alguém sabe se amanhã as lojas abrem normal? (por ser feriado)
O lugar mais perto da minha casa é a loja Geek.etc.br, estou pensando em ir amanhã mas estou com preguiça =/
O lugar mais perto da minha casa é a loja Geek.etc.br, estou pensando em ir amanhã mas estou com preguiça =/
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº67
Acabei de voltar do shopping com a minha mais nova aquisição. Agora só esperar a temporada do Palkia shiny.
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº68
peguei meus dialgas shiny em londrina hoje
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº69
Peguei meu Dialga \o/
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº70
Amigos de Porto Alegre e arredores: Vão na Saraiva do Iguatemi. Foi erro colocar o Barra.
alexfrey- Membro Nv.10
- Mensagem nº71
Valeu pelo aviso! Peguei o primeiro em Salvador, mas os outros vou pegar em Porto Alegre.Kanda Luna escreveu:Amigos de Porto Alegre e arredores: Vão na Saraiva do Iguatemi. Foi erro colocar o Barra.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº72
Kanda,obrigado por me lembrar,atualizei agora ^^Kanda Luna escreveu:Amigos de Porto Alegre e arredores: Vão na Saraiva do Iguatemi. Foi erro colocar o Barra.
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº73
alguém pegou o plakia em ribeirão preto??
ta funfando de boa lá??
dialga peguei el londrina, e quando liguei em ribeirão eles nem sabiam que evento era esse
ta funfando de boa lá??
dialga peguei el londrina, e quando liguei em ribeirão eles nem sabiam que evento era esse
Vulcan_090- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº74
Ja até peguei o Dialga e o Palkia manolo
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº75
Sabem se em Santos está tendo as Distribuição do Palkia?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro
» Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Versão de Dragon Quest X para o NX confirmada.
» Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Versão de Dragon Quest X para o NX confirmada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya