Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Vulcan_090
alexfrey
Kanda Luna
Yagosbl
Mastxadows
LiveinRiot
Zica_tva
danielvsa
Furry Heterophobia
Blaz
GAN0ND0RF
drakeseven
ZoruaLink
henriquetl
Arthimura
ari789
Thayllan
Mostarda com Limão
Bferrari350
resh
Andy
Rodrigo stark
viniss
douglas.pelucci
TheLinkGamer
Raoni
NPower
ReeMolga
RicardoGuedes
baka.san
anmani
diegoedson.santos
Ulquiorra - Sama
Jessien
Ed Kira
Xicrets
¿Pedro?
Noctis
Qdiz
43 participantes

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 31 Ago 2013, 23:36

    alguém posta a foto do charizard chorando? hahaha fiquei até feliz depois dessa notícia
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 Set 2013, 10:55

    Ulquiorra - Sama escreveu:Peguei aqui na Geek.. todo mundo de 3DS.. só eu de DS...
    KKKK,esse avatar do Ulquiorra com essa cara melancólica só torna seu post ainda mais triste.

    Fui em Londrina e peguei meu Dialga,com certeza vou pegar os outros dois.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Yagosbl Dom 01 Set 2013, 11:52

    Amigo, esse deoxys nunca vai vir shiny
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 01 Set 2013, 23:58

    Galerinha eu peguei o meu Dialga hoje:D Very Happy Very Happy 
    Quem ainda não foi pegar não se preocupe além de ser igual ao que eu já disse aqui no tópico, lá também terá uma espécie de cartaz explicando qual o procedimento para se fazer.

    Recomendo a quem tiver 3DS leva-lo (caso fosse um DS) e ativar o streetpass já que é bem possível que você encontre pessoas que também estão fazendo. Também acho que você deveria capturar o Regirock dentro do jogo (se você não o fez) e procurar alguém que tenha a versão contrária a sua (válido somente para B2/W2) para "trocar" as chaves para posteriormente você capturar Regice ou Registeel, dependendo da sua versão, e depois de obter os três a possibilidade de ter Regigigas.Eu não o fiz pois esqueci de capturar o Regirock:x Esse site explica como fazer para captura-los.

    Aqui estão as fotos do Dialga, caso alguém tenha dúvida em relação a level, golpes, etc (lembrem-se que a nature e os atributos influenciados por ela são mutáveis)
    Spoiler:
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Zica_tva Sex 06 Set 2013, 12:25

    ¿Pedro? escreveu:Galerinha eu peguei o meu Dialga hoje:D Very Happy Very Happy 
    Quem ainda não foi pegar não se preocupe além de ser igual ao que eu já disse aqui no tópico, lá também terá uma espécie de cartaz explicando qual o procedimento para se fazer.

    Recomendo a quem tiver 3DS leva-lo (caso fosse um DS) e ativar o streetpass já que é bem possível que você encontre pessoas que também estão fazendo. Também acho que você deveria capturar o Regirock dentro do jogo (se você não o fez) e procurar alguém que tenha a versão contrária a sua (válido somente para B2/W2) para "trocar" as chaves para posteriormente você capturar Regice ou Registeel, dependendo da sua versão, e depois de obter os três a possibilidade de ter Regigigas.Eu não o fiz pois esqueci de capturar o Regirock:x Esse site explica como fazer para captura-los.

    Aqui estão as fotos do Dialga, caso alguém tenha dúvida em relação a level, golpes, etc (lembrem-se que a nature e os atributos influenciados por ela são mutáveis)
    Spoiler:
    valeu pelas dicas,

    vou pegar o meu amanhã em Londrina na Saraiva,

    Eu ia legar meu ds, mas agora vou levar o 3DS,

    e não tinha passado a elite dos 4 (Que deveria chamar elite dos 5), passei agora e acabei de capturar o regirock, pra habilitar a chave.

    ansioso demais pra pegar esse dialga
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Arthimura Sex 06 Set 2013, 21:17

    Alguém sabe se amanhã as lojas abrem normal? (por ser feriado)
    O lugar mais perto da minha casa é a loja Geek.etc.br, estou pensando em ir amanhã mas estou com preguiça =/
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 07 Set 2013, 18:40

    Acabei de voltar do shopping com a minha mais nova aquisição. Agora só esperar a temporada do Palkia shiny.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Zica_tva Sáb 07 Set 2013, 22:56

    peguei meus dialgas shiny em londrina hoje
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 09 Set 2013, 22:57

    Peguei meu Dialga \o/
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Kanda Luna Seg 09 Set 2013, 23:19

    Amigos de Porto Alegre e arredores: Vão na Saraiva do Iguatemi. Foi erro colocar o Barra.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por alexfrey Seg 09 Set 2013, 23:36

    Kanda Luna escreveu:Amigos de Porto Alegre e arredores: Vão na Saraiva do Iguatemi. Foi erro colocar o Barra.
    Valeu pelo aviso! Peguei o primeiro em Salvador, mas os outros vou pegar em Porto Alegre.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Andy Ter 10 Set 2013, 00:32

    Kanda Luna escreveu:Amigos de Porto Alegre e arredores: Vão na Saraiva do Iguatemi. Foi erro colocar o Barra.
    Kanda,obrigado por me lembrar,atualizei agora ^^
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Zica_tva Sex 13 Set 2013, 12:37

    alguém pegou o plakia em ribeirão preto??

    ta funfando de boa lá??

    dialga peguei el londrina, e quando liguei em ribeirão eles nem sabiam que evento era esse
    avatar
    Vulcan_090
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Vulcan_090 Dom 15 Set 2013, 10:13

    Ja até peguei o Dialga e o Palkia manolo
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por PhanterGun Dom 15 Set 2013, 10:44

    Sabem se em Santos está tendo as Distribuição do Palkia?

    Conteúdo patrocinado


    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 5 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:45