Tem que estar avançado no jogo pra poder pegar os lendários? Eu achei que era só acessar o wi-fidrakeseven escreveu:Tenho o Pokemon Black 1, entretanto ainda estou apenas no terceiro ginário, ou seja, longe de completar o jogo e desbloquear o pokedéx nacional. Será que mesmo assim consigo pegar o lendário?
+39
Vulcan_090
alexfrey
Kanda Luna
Yagosbl
Mastxadows
LiveinRiot
Zica_tva
danielvsa
Furry Heterophobia
Blaz
GAN0ND0RF
drakeseven
ZoruaLink
henriquetl
Arthimura
ari789
Thayllan
Mostarda com Limão
Bferrari350
resh
Andy
Rodrigo stark
viniss
douglas.pelucci
TheLinkGamer
Raoni
NPower
ReeMolga
RicardoGuedes
baka.san
anmani
diegoedson.santos
Ulquiorra - Sama
Jessien
Ed Kira
Xicrets
¿Pedro?
Noctis
Qdiz
43 participantes
Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº46
Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
Dá pra pegar mesmo assim, mesmo no início do jogo. Eu mal tinha feito o primeiro ginásio quando eu peguei o Darkrai e o Victini por Mistery gift.
E ah, vlw pra quem me respondeu!
E ah, vlw pra quem me respondeu!
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº48
Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Deoxys Shiny? de Onde?Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº50
Esse aqui, eu fui na distribuição mas ainda to com os 2 pra pegar no jogo.H.B.Pyro escreveu:Deoxys Shiny? de Onde?Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Mas tem como pegar esse Shiny? Não acho possivel. é um Pokemon Pre-determinado para ser Normal.Blaz escreveu:Esse aqui, eu fui na distribuição mas ainda to com os 2 pra pegar no jogo.H.B.Pyro escreveu:Deoxys Shiny? de Onde?Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº52
Gente, como os pokémon são distribuídos?
Tenho que ter o 3DS e o jogo pra pegar ou é algum tipo de código que eles dão?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº53
sim,ter que ter ambosNoctis escreveu:Gente, como os pokémon são distribuídos?
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº54
Que saco, eles tinham que ter feito isso depois do lançamento do X/Y então :cAndy escreveu:sim,ter que ter ambosNoctis escreveu:Gente, como os pokémon são distribuídos?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Gente, esse pokémons são obtidos através de Mistery Gift, essa função pode ser vista no "menu" que você continua o save. Quando estiverem no local, liguem o DS/3DS com o jogo, logo após a tela inicial NÃO apertem em "continue", desça e terá a opção "Mistery Gift", selecionem-a. Logo após escolham a opção "Via Wireless", esperem e Voilá! Para pega-lo basta ter um espaço vazio na equipe, ir a um Centro Pokémon e falar com um NPC novo, ele o dará.
Para quem estiver em dúvida, também funciona com jogo em flashcard, como R4 e afins.
Para quem estiver em dúvida, também funciona com jogo em flashcard, como R4 e afins.
danielvsa- Membro Nv.9
- Mensagem nº56
Consegui pegar meu Shiny Dialga na Ri Happy Maceió! Muito legal!
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº57
alguém já pegou na FNAC ribeirão preto ou na SARAIVA de londrina ??
vou final de semana que vem para londrina e depois irei para ribeirão preto dois finais de semana pegar o palkia e giratina
vou final de semana que vem para londrina e depois irei para ribeirão preto dois finais de semana pegar o palkia e giratina
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Amanhã irei pegar meu Dialga na Fnac BarraShopping (RJ), depois conto a vocês se aconteceu algo extraordinário
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Peguei aqui na Geek.. todo mundo de 3DS.. só eu de DS...
Andy- The Messiah
- Mensagem nº60
ia pegar hoje no Barra de porto Alegre,mas tive que fazer hora extra no serviço,e ontem os onibus estavam de greve,agora só na segunda :x :x :x
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro
» Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Versão de Dragon Quest X para o NX confirmada.
» Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Versão de Dragon Quest X para o NX confirmada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya