Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Vulcan_090
alexfrey
Kanda Luna
Yagosbl
Mastxadows
LiveinRiot
Zica_tva
danielvsa
Furry Heterophobia
Blaz
GAN0ND0RF
drakeseven
ZoruaLink
henriquetl
Arthimura
ari789
Thayllan
Mostarda com Limão
Bferrari350
resh
Andy
Rodrigo stark
viniss
douglas.pelucci
TheLinkGamer
Raoni
NPower
ReeMolga
RicardoGuedes
baka.san
anmani
diegoedson.santos
Ulquiorra - Sama
Jessien
Ed Kira
Xicrets
¿Pedro?
Noctis
Qdiz
43 participantes

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Andy Qui 29 Ago 2013, 21:00

    Rodrigo stark escreveu:como funcionam esses eventos ? eu vou na loja , preciso conectar o 3ds em alguma máquina ?
    Basta chegar na loja e ir no mistery Gift no menu do titulo,selecione "Get Via Wireless" e você vai recebe-lo,fale com o personagem que parece um entregador em qualquer pokécenter e deixe um espaço vazio no seu time para recebe-lo,depois disso seja feliz com o seu lendario =d
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por resh Qui 29 Ago 2013, 21:22

    aff tinha que ser distribuido pra tds os cantos do Brasil
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Qui 29 Ago 2013, 21:26

    Vai ser pra Black/White 2 ou quem tem Black/White também vai poder pegar?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 29 Ago 2013, 21:31

    Bferrari350 escreveu:Vai ser pra Black/White 2 ou quem tem Black/White também vai poder pegar?
    Pelo que eu li no site da Nintendo World, os primeiros Black e White também tão valendo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por ZoruaLink Qui 29 Ago 2013, 21:41

    resh escreveu:aff tinha que ser distribuido pra tds os cantos do Brasil
    Isso ai já ta bom de mais, em nenhum lugar do mundo é distribuido em todas as cidades.Não peça de mais também.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Zica_tva Qui 29 Ago 2013, 22:59

    Mostarda com Limão escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Vai ser pra Black/White 2 ou quem tem Black/White também vai poder pegar?
    Pelo que eu li no site da Nintendo World, os primeiros Black e White também tão valendo.
    no serebii.net anunciou que são pros 4 games B/W/B2/W2, isso nos E.U.A, aqui deverá seguir esse padrão

    ansioso demais, pegarei dois de cada um
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Thayllan Qui 29 Ago 2013, 23:08

    Posso estar falando besteira, mas acho que essa distribuição é uma confirmação de que teremos sim como transferir os pokémons para X/Y.

    Do contrário, isso nem ao menos faria muito sentido por ser tão perto do lançamento desses jogos.


    Última edição por Thayllan em Qui 29 Ago 2013, 23:09, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por ari789 Qui 29 Ago 2013, 23:09

    Ed Kira escreveu:
    ari789 escreveu:Bahia nunca tem nada e..e


    SALVADOR (BA)    
    Planet Games – Shopping Bela Vista
    Alameda Euvaldo Luz, 92.

    SALVADOR (BA)
    Saraiva MegaStore – Salvador Shopping
    Av. Tancredo Neves, 3133

    Que pena que não moro mais em Salvador. T_T

    Feira de Santana nunca tem nada E...E

    Enfim , Por que não fizeram via Global Link e.e ? , resolveria tudo e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 23:25

    Vai ter distribuição aqui no centro de Recife... Mas é um shopping que eu nunca vou, preguiça danada de me deslocar até lá só pra pegar Pokémon... Acho que nem vou. Boa sorte aí pra quem vai.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Arthimura Sex 30 Ago 2013, 14:46

    Só fiquei sabendo agora =O
    Sou de SP, estou querendo pegar os três mas demora 1h40m pra chegar no lugar mais próximo, e não conheço ninguém pra ir junto...
    Mas vou tentar pegar mesmo assim, acho que vou me arrepender se deixar passar. =/
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por henriquetl Sex 30 Ago 2013, 18:34

    Poderia ter outros pontos em PE, pelo interior por ex =/
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por ZoruaLink Sex 30 Ago 2013, 18:45

    ari789 escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    ari789 escreveu:Bahia nunca tem nada e..e


    SALVADOR (BA)    
    Planet Games – Shopping Bela Vista
    Alameda Euvaldo Luz, 92.

    SALVADOR (BA)
    Saraiva MegaStore – Salvador Shopping
    Av. Tancredo Neves, 3133

    Que pena que não moro mais em Salvador. T_T
    Feira de Santana nunca tem nada E...E

    Enfim , Por que não fizeram via Global Link e.e ? , resolveria tudo e.e
    De feira pra Salvador não é tão longe tem ate como ir.Nem que vc pegue só um dos lendarios
    drakeseven
    drakeseven
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por drakeseven Sex 30 Ago 2013, 19:52

    Tenho o Pokemon Black 1, entretanto ainda estou apenas no terceiro ginário, ou seja, longe de completar o jogo e desbloquear o pokedéx nacional. Será que mesmo assim consigo pegar o lendário?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Thayllan Sex 30 Ago 2013, 20:55

    drakeseven escreveu:Tenho o Pokemon Black 1, entretanto ainda estou apenas no terceiro ginário, ou seja, longe de completar o jogo e desbloquear o pokedéx nacional. Será que mesmo assim consigo pegar o lendário?
    Que eu saiba, sim. O Mistery Gift não demora muito pra ficar disponível.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 30 Ago 2013, 21:57

    Alguém já pegou?
    To pensando em ir domingo. No evento da meloetta eu fui, e fiz meu primeiro e único streetpass.

    Conteúdo patrocinado


    Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil - Página 3 Empty Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:37