Basta chegar na loja e ir no mistery Gift no menu do titulo,selecione "Get Via Wireless" e você vai recebe-lo,fale com o personagem que parece um entregador em qualquer pokécenter e deixe um espaço vazio no seu time para recebe-lo,depois disso seja feliz com o seu lendario =dRodrigo stark escreveu:como funcionam esses eventos ? eu vou na loja , preciso conectar o 3ds em alguma máquina ?
+39
Vulcan_090
alexfrey
Kanda Luna
Yagosbl
Mastxadows
LiveinRiot
Zica_tva
danielvsa
Furry Heterophobia
Blaz
GAN0ND0RF
drakeseven
ZoruaLink
henriquetl
Arthimura
ari789
Thayllan
Mostarda com Limão
Bferrari350
resh
Andy
Rodrigo stark
viniss
douglas.pelucci
TheLinkGamer
Raoni
NPower
ReeMolga
RicardoGuedes
baka.san
anmani
diegoedson.santos
Ulquiorra - Sama
Jessien
Ed Kira
Xicrets
¿Pedro?
Noctis
Qdiz
43 participantes
Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
Andy- The Messiah
- Mensagem nº31
Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil
aff tinha que ser distribuido pra tds os cantos do Brasil
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Vai ser pra Black/White 2 ou quem tem Black/White também vai poder pegar?
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº34
Pelo que eu li no site da Nintendo World, os primeiros Black e White também tão valendo.Bferrari350 escreveu:Vai ser pra Black/White 2 ou quem tem Black/White também vai poder pegar?
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Isso ai já ta bom de mais, em nenhum lugar do mundo é distribuido em todas as cidades.Não peça de mais também.resh escreveu:aff tinha que ser distribuido pra tds os cantos do Brasil
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº36
no serebii.net anunciou que são pros 4 games B/W/B2/W2, isso nos E.U.A, aqui deverá seguir esse padrãoMostarda com Limão escreveu:Pelo que eu li no site da Nintendo World, os primeiros Black e White também tão valendo.Bferrari350 escreveu:Vai ser pra Black/White 2 ou quem tem Black/White também vai poder pegar?
ansioso demais, pegarei dois de cada um
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº37
Posso estar falando besteira, mas acho que essa distribuição é uma confirmação de que teremos sim como transferir os pokémons para X/Y.
Do contrário, isso nem ao menos faria muito sentido por ser tão perto do lançamento desses jogos.
Do contrário, isso nem ao menos faria muito sentido por ser tão perto do lançamento desses jogos.
Última edição por Thayllan em Qui 29 Ago 2013, 23:09, editado 1 vez(es)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Ed Kira escreveu:SALVADOR (BA)ari789 escreveu:Bahia nunca tem nada e..e
Planet Games – Shopping Bela Vista
Alameda Euvaldo Luz, 92.
SALVADOR (BA)
Saraiva MegaStore – Salvador Shopping
Av. Tancredo Neves, 3133
Que pena que não moro mais em Salvador. T_T
Feira de Santana nunca tem nada E...E
Enfim , Por que não fizeram via Global Link e.e ? , resolveria tudo e.e
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Vai ter distribuição aqui no centro de Recife... Mas é um shopping que eu nunca vou, preguiça danada de me deslocar até lá só pra pegar Pokémon... Acho que nem vou. Boa sorte aí pra quem vai.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº40
Só fiquei sabendo agora =O
Sou de SP, estou querendo pegar os três mas demora 1h40m pra chegar no lugar mais próximo, e não conheço ninguém pra ir junto...
Mas vou tentar pegar mesmo assim, acho que vou me arrepender se deixar passar. =/
Sou de SP, estou querendo pegar os três mas demora 1h40m pra chegar no lugar mais próximo, e não conheço ninguém pra ir junto...
Mas vou tentar pegar mesmo assim, acho que vou me arrepender se deixar passar. =/
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº41
Poderia ter outros pontos em PE, pelo interior por ex =/
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
De feira pra Salvador não é tão longe tem ate como ir.Nem que vc pegue só um dos lendariosari789 escreveu:Feira de Santana nunca tem nada E...EEd Kira escreveu:SALVADOR (BA)ari789 escreveu:Bahia nunca tem nada e..e
Planet Games – Shopping Bela Vista
Alameda Euvaldo Luz, 92.
SALVADOR (BA)
Saraiva MegaStore – Salvador Shopping
Av. Tancredo Neves, 3133
Que pena que não moro mais em Salvador. T_T
Enfim , Por que não fizeram via Global Link e.e ? , resolveria tudo e.e
drakeseven- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº43
Tenho o Pokemon Black 1, entretanto ainda estou apenas no terceiro ginário, ou seja, longe de completar o jogo e desbloquear o pokedéx nacional. Será que mesmo assim consigo pegar o lendário?
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº44
Que eu saiba, sim. O Mistery Gift não demora muito pra ficar disponível.drakeseven escreveu:Tenho o Pokemon Black 1, entretanto ainda estou apenas no terceiro ginário, ou seja, longe de completar o jogo e desbloquear o pokedéx nacional. Será que mesmo assim consigo pegar o lendário?
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº45
Alguém já pegou?
To pensando em ir domingo. No evento da meloetta eu fui, e fiz meu primeiro e único streetpass.
To pensando em ir domingo. No evento da meloetta eu fui, e fiz meu primeiro e único streetpass.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro
» Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Versão de Dragon Quest X para o NX confirmada.
» Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Versão de Dragon Quest X para o NX confirmada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya