Essa imagem tira os argumentos de qualquer sonysta. Realmente é incrível ver como um vídeo-game que parecia que daria completamente errado no começo agora tem tudo pra esmagar a concorrência, mesma coisa digo pra Nintendo.kenairux escreveu:
- Texto grande:
kenairux escreveu:Bom,devo admitir que os consoles de próxima geração estão muito bons.No momento,não tem nenhum que eu goste mais.Portanto direi os pontos positivos e negativos de cada um na minha opinião.
Xbox One:Pontos positivos-
-HOME GOLD.Isso será uma coisa muito boa,que eu não sei se as pessoas lembram.
Vc assina Gold pra uma conta no seu console.
TODAS as contas do console serão Gold.Vc poderá ter um conta GOLD Brasileira,Americana,európeia e outras apenas pagando pra uma.
-O console será um dev KIT.Isso é extremamente bom!
-Exclusivos iniciais de qualidade.
-Xbox Live.Melhor rede online de todas.Não adianta falar que a PSN do PS4 não foi muito revelada ,e desse modo não da para saber se ela vai ser pior ou melhor,tenho certeza que a LIVE será superior!Ela terá muitas mais funcionalidades,alem de melhor estabilidade e jogabiliade online.
-Controle impecavel.
-Novo Kinect.É um aparelho divertido,interessante,e tecnologicamente muito avançado.
Pontos negativos:
-Não tem quase nada de graça anunciado ainda.Praticamente nenhum F2P,nem um programa de emprestimo de jogos.
-Futuro incerto no quesito exclusivos.Agora no inicio,a MS pode estar mostrando uma boa quantidade de exclusivos.Mas não sei se ela lançará bons exlcusivos pro X1,constantemente.
-Varios acessorios exclusivos do X1 vão pros PCs.Isso é algo negativíssimo.O controle e o Kinect do Xone sairão pra PC ano que vem.Uns dos maiores diferenciais do console,não será exclusivo dele.
PS4:Pontos positivos-
-Excelentes exclusivos!
-O controle parece estar muito bom!
-F2P bons.(Eu acho isso bom.)
-Futuro praticamente prevísivel no sentido de exclusivos.Tenho certeza que a Sony lançará,constantemente, pro PS4 uma boa quantidade de exclusivos de qualidade.
-PS PLUS!A maior coisa que pode me faria comprar um PS4.Digo tanto na qualidade da rede,que deverá melhorar,quanto na entrega de produtos gratuitamente!
Pontos negativos:
-Não vi muitas inovações.
-Fonte interna.(Não é muito negativo,mas acho um pouco ruim.)
Wii U:Pontos positivos-
-Exclusivos!Eu gosto muito dos exclusivos da Nintendo.Muito mesmo!
-Game Pad.Gostei do novo Controle.
-MiiVerse.Achei essa rede social algo muito legal e interessante!
-Virtual console.
Pra ficar melhor só falta colocar jogos de N64 e GC!
Pontos negativos:
-Rede online fraca.
-Não vejo muitos descontos bons na Eshop.
-Pouquíssimo suporte das thirds para o console!
E nos portateis,eu sinceramente prefiro o PS VITA!Acho ele bem melhor que o 3DS.Praticamente a única coisa que eu gosto do 3DS é que ele terá o novo SSB e outros exclusivos ,e com ele eu posso joga-los eu qualquer lugar,sendo um console portatil!Mas prefiro jogar os exclusivos da Nintendo em seus consoles de mesa!
Bom,essa é a minha opinião.Falando de consoles de próxima geração,eu ainda não sei muito bem,qual deles é a minha cara.
Pensando bem,esse console aqui que é minha cara:
+38
ShadowHider9
Caleb John
twelington
Siryudrg
NPower
Healingsong
VirtualBoy
kenairux
Omnimon
destruidor
Lucasmon
Cortex
Robert Prado
Mat Lee
LiveinRiot
Brake
Supaezi Teagaunu
gms
~ Fight
RiderBlack
ari789
Lord_Kr0nn
pikachuboy'
Sum41
AlexOk
JonathanAlis
neto.alves.9634
p_loc
Noctis
Hekonzord
Mostarda com Limão
Duco
Flpgneves
EHHH
Rafinhablo0
Gutosnow
Ulquiorra - Sama
rafaeloli200
42 participantes
Qual console é a sua cara?
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Qual console é a sua cara?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
O X1 está realmente muito bom!Mas eu acho que dizer que algo de X está melhor do que Y antes de experimentar,está errado...Caleb John escreveu:Essa imagem tira os argumentos de qualquer sonysta. Realmente é incrível ver como um vídeo-game que parecia que daria completamente errado no começo agora tem tudo pra esmagar a concorrência, mesma coisa digo pra Nintendo.kenairux escreveu:
- Texto grande:
kenairux escreveu:Bom,devo admitir que os consoles de próxima geração estão muito bons.No momento,não tem nenhum que eu goste mais.Portanto direi os pontos positivos e negativos de cada um na minha opinião.
TODAS as contas do console serão Gold.Vc poderá ter um conta GOLD Brasileira,Americana,európeia e outras apenas pagando pra uma.
-Xbox Live.Melhor rede online de todas.Não adianta falar que a PSN do PS4 não foi muito revelada ,e desse modo não da para saber se ela vai ser pior ou melhor,tenho certeza que a LIVE será superior!Ela terá muitas mais funcionalidades,alem de melhor estabilidade e jogabiliade online.
-Controle impecavel.
-Novo Kinect.É um aparelho divertido,interessante,e tecnologicamente muito avançado.
Pontos negativos:
-Não tem quase nada de graça anunciado ainda.Praticamente nenhum F2P,nem um programa de emprestimo de jogos.
-Futuro incerto no quesito exclusivos.Agora no inicio,a MS pode estar mostrando uma boa quantidade de exclusivos.Mas não sei se ela lançará bons exlcusivos pro X1,constantemente.
-Varios acessorios exclusivos do X1 vão pros PCs.Isso é algo negativíssimo.O controle e o Kinect do Xone sairão pra PC ano que vem.Uns dos maiores diferenciais do console,não será exclusivo dele.
-Excelentes exclusivos!
-Futuro praticamente prevísivel no sentido de exclusivos.Tenho certeza que a Sony lançará,constantemente, pro PS4 uma boa quantidade de exclusivos de qualidade.
-PS PLUS!A maior coisa que pode me faria comprar um PS4.Digo tanto na qualidade da rede,que deverá melhorar,quanto na entrega de produtos gratuitamente!
Pontos negativos:
-Virtual console.
Pontos negativos:
-Rede online fraca.
E nos portateis,eu sinceramente prefiro o PS VITA!Acho ele bem melhor que o 3DS.Praticamente a única coisa que eu gosto do 3DS é que ele terá o novo SSB e outros exclusivos ,e com ele eu posso joga-los eu qualquer lugar,sendo um console portatil!Mas prefiro jogar os exclusivos da Nintendo em seus consoles de mesa!
Bom,essa é a minha opinião.Falando de consoles de próxima geração,eu ainda não sei muito bem,qual deles é a minha cara.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº63
Na questao de jogos o One parece estar melhor, e como o PS4 e One vao oferecer uma experiencia praticamente igual ao de seus antecessores, os jogos é que mais fazem diferenca aqui....VirtualBoy escreveu:O X1 está realmente muito bom!Mas eu acho que dizer que algo de X está melhor do que Y antes de experimentar,está errado...Caleb John escreveu:Essa imagem tira os argumentos de qualquer sonysta. Realmente é incrível ver como um vídeo-game que parecia que daria completamente errado no começo agora tem tudo pra esmagar a concorrência, mesma coisa digo pra Nintendo.kenairux escreveu:
- Texto grande:
-Controle impecavel.
Pontos negativos:
-Excelentes exclusivos!
Pontos negativos:
-Virtual console.
Pontos negativos:
-Rede online fraca.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Minha cara,o Wii U.EU queria MUITO,eu tento achar algo que eu goste no PS4 e no Xbox One,mas nada me agrada,só tem jogos que não fazem meu estilo.Shooters,jogos em terceira pessoa e futebol. ;-;
O Wii U tem tudo que quero,Mario Kart,Mario,e outras franquias da Nintendo.
O Wii U tem tudo que quero,Mario Kart,Mario,e outras franquias da Nintendo.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº65
O meu é esse aqui:
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº66
Tenho atualmente um PS3 e um 3DS XL, nessa futura geração vou primeiro de WiiU pois estou louco pra matar o saudosismo e pra jogar as franquias da Nintendo em HD.
Sobre XOne o único jogo que me chamou a atenção ainda foi no novo Killer Instinct!
Sobre o PS4 ainda não vi nenhum jogo anunciado que me faça valer a pena de comprar, mas a Sony tem grandes franquias como Twisted Metal, God of War e Uncharted ainda não anunciadas que qualquer umas delas já façam valer a pena o console, porém por hora estou muito satisfeito com o meu PS3 além de ainda possuir muitos jogos para terminar
Não levo muito em questão os multi plataformas, pois muitos eu jogo no PC e os que eu acho que vale a pena eu adquiro no console que possuir no momento (no caso PS3)
Sobre XOne o único jogo que me chamou a atenção ainda foi no novo Killer Instinct!
Sobre o PS4 ainda não vi nenhum jogo anunciado que me faça valer a pena de comprar, mas a Sony tem grandes franquias como Twisted Metal, God of War e Uncharted ainda não anunciadas que qualquer umas delas já façam valer a pena o console, porém por hora estou muito satisfeito com o meu PS3 além de ainda possuir muitos jogos para terminar
Não levo muito em questão os multi plataformas, pois muitos eu jogo no PC e os que eu acho que vale a pena eu adquiro no console que possuir no momento (no caso PS3)
- Mensagem nº67
Se a Microsoft tivesse uma relação melhor com certas produtoras e tirasse o Kinect do pacote com certeza o Xbox One ia vender feito doce.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº68
Eu entendo perfeitamente o porquê de alguém preferir o Xbox One, mas considerando o tipo de jogo que eu gosto, meus consoles para essa geração possivelmente serão PS4 e WiiU (o mesmo que aconteceu nas ultimas três gerações). No entanto, como meu tempo agora é muito muito menor do que tem sido, vou deixar o PS4 ter uns bons dois anos antes de pensar em comprar um.
- Mensagem nº69
Lembrando que eu também quero um Wii U, mas pra mim o Xbox One é prioridade, quero pegar um Wii U depois dele, quem sabe ano que vem...
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº70
Sério mesmo que tão perguntando isso num fórum chamado NINTENDO BLAST? Claro que vai ter um ou outro que vai dizer que preferi X1 e Ps4, mas a grande maioria vai de Wiiu concerteza.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº71
Eu me interessei mais pelo Wii U pela diversão que ele propõe e por ter acesso a internet sem taxas, acho um absurdo isso! Dos outros consoles eu ahei o PS4 interessante, mas não fui com a cara do novo controle. Já no quesito exclusivos eu achei mais interessante os jogos do X One comparando com o PS4.
No momento eu tenho um PS3 e estou esperando a Brasil Game Show para ver de perto o Wii U, XOne e PS4, mas tudo indica que comprarei um Wii U.
No momento eu tenho um PS3 e estou esperando a Brasil Game Show para ver de perto o Wii U, XOne e PS4, mas tudo indica que comprarei um Wii U.
- Mensagem nº72
Sim, até porque o fórum é livre, esse tópico está na categoria OUTROS CONSOLES e muitas pessoas aqui não se prendem a um console de uma empresaShadowHider9 escreveu:Sério mesmo que tão perguntando isso num fórum chamado NINTENDO BLAST? Claro que vai ter um ou outro que vai dizer que preferi X1 e Ps4, mas a grande maioria vai de Wiiu concerteza.
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº73
Bem breve
Qual me agradou:
Wii U
Preço acessivel
Jogos que me agradam
Rede online muito boa para jogar com os amigos
Qual não me agradou:
Xbox One
Politicas iniciais da MS
Preço alto
Necessidade de Kinect
Wii U
Preço acessivel
Jogos que me agradam
Rede online muito boa para jogar com os amigos
Qual não me agradou:
Xbox One
Politicas iniciais da MS
Preço alto
Necessidade de Kinect
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº74
Nobre gafanhoto, acho que voce deveria esperar as coisas acontecerem,PS4 e Xbox estão muito,mas muito equilibrados,basta olhar as pré orders,algumas dizem que a diferença é de 2 : 1,acho que vai ser bem acirrado.Caleb John escreveu:Se a Microsoft tivesse uma relação melhor com certas produtoras e tirasse o Kinect do pacote com certeza o Xbox One ia vender feito doce.
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº75
Percebo que a galera se exalta um pouco aqui.Pessoal,nem todos terão o mesmo gosto,os 3 consoles são bons ao meu ver,mas é claro que cada um terá seu favorito,se acalmem ae feras.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya