Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
ShadowHider9
Caleb John
twelington
Siryudrg
NPower
Healingsong
VirtualBoy
kenairux
Omnimon
destruidor
Lucasmon
Cortex
Robert Prado
Mat Lee
LiveinRiot
Brake
Supaezi Teagaunu
gms
~ Fight
RiderBlack
ari789
Lord_Kr0nn
pikachuboy'
Sum41
AlexOk
JonathanAlis
neto.alves.9634
p_loc
Noctis
Hekonzord
Mostarda com Limão
Duco
Flpgneves
EHHH
Rafinhablo0
Gutosnow
Ulquiorra - Sama
rafaeloli200
42 participantes

    Qual console é a sua cara?

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Hekonzord Sáb 24 Ago 2013, 18:18

    Faço questão de comprar:
    PS3: Exclusivos que são ótimos, jogar online é livre, PS+ que dispensa comentários, controle que num geral me agrada mais e por ter suporte incrível até agora e com a promessa de mais anos.

    PS4: Naughty Dog, preço bem mais acessível no papel, exclusivos mais bem acabados e que me agradam mais, controle parece ter tido uma melhora bem considerável (todas as reviews dizem isso) e por ter o touch pad que pode dar um diferencial e Gaikai.


    Não faço questão de comprar:
    XBOX One: Minha confiança na Microsoft está lá embaixo. Seus recursos são bem atraentes sim, mas não tudo isso que acham ser. A Microsoft apresentou bons exclusivos, mas parece estar tentando colocar quantidade tudo de uma vez só para mostrar que tem mais, mas não vejo um plano consistente de lançamento dele ou de novos outros num futuro, assim como eu vejo na Sony e na Nintendo.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Noctis Sáb 24 Ago 2013, 19:04

    Qual console me agradou:

    Xbox One:
    - Sistema online será 3 vezes superior ao da Sony pelas informações ja passadas pelas duas empresas.
    - A Microsoft conseguiu trazer excelentes exclusivos que eram do Playstation, como Metal Gear e Final Fantasy e ainda trouxe exclusivos como Killer Instinct e Quantum Break.
    - O Xbox será um dev kit, permitindo os usuarios aprenderem, desenvolverem e publicarem jogos pelo console.
    - O hardware dos dois consoles estão praticamente idênticos, então isso não será critério para escolha.

    Esses são alguns pontos.

    3DS: pokémon, monster hunter, zelda, etc. Não preciso dar muitos detalhes, pra mim portátil = Nintendo.

    O que não faço questão de comprar:
    PS4:
    - já cansei de passar raiva com a PSN, não é um sistema seguro e vai continuar não sendo, podem ter certeza. Não sei se é verdade, mas ja vi notícias por ai de que hackers já conseguiram obter a pré-venda do GTA V na PSN e já liberaram musicas, cenas e etc. A Rockstar ja pediu para retirar vários videos do YouTube. Esse tipo de coisa não pode acontecer em um sistema como a PSN.
    - Perdeu muitos exclusivos
    - Já deu o que tinha que dar com as cutucadas na Microsoft. A Sony só faz isso ultimamente. Enquanto a Microsoft deu parabéns a Sony no twitter no dia do evento do Playstation, a Sony disse a Microsoft que foi um "dia sem novidades" na primeira aparição do Xbox One.
    Eu particularmente não gosto de empresas com esse tipo de atitude.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por AlexOk Sáb 24 Ago 2013, 19:19

    O que tiver jogos bons.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 24 Ago 2013, 19:26

    @Noctis,como você sabe que a rede online do X1 vai ser melhor do que a PSN,se você ainda não testou?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Shiny Sáb 24 Ago 2013, 19:29

    VirtualBoy escreveu:@Noctis,como você sabe que a rede online do X1 vai ser melhor do que a PSN,se você ainda não testou?
    A rede vai ser a Live, então já dá pra saber ;-;
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Noctis Sáb 24 Ago 2013, 19:49

    VirtualBoy escreveu:@Noctis,como você sabe que a rede online do X1 vai ser melhor do que a PSN,se você ainda não testou?
    Cara, pelos números anunciados pelas duas empresas, a Sony duplicou o número de servidores dedicados da PSN para o PS4. Isso é uma coisa muito boa, mas...

    Enquanto isso, a LIVE que hoje tem 50.000 servidores dedicados (e ja é maior que a PSN) vai passar a ter 300.00 servidores dedicados para a nova LIVE. 6 vezes mais que a LIVE atual que já é melhor que a PSN.

    A Microsoft tem um potencial muito maior que a Sony em servidores e computação em nuvem. A empresa tem se focado muito nisso nos últimos anos em todos os seus produtos.

    Além disso, eu não fico vendo hackers na minha LIVE como eu vejo muitas vezes na PSN.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por p_loc Sáb 24 Ago 2013, 20:22

    O que me agradou: Wii U e PS4.
    O Wii U pelo fato de apresentar excelentes exclusivos, como sempre. E o PS4 por se mostrar superior.

    O que não me agradou: XONE.
    Ficou tudo muito no ar, nada foi muito bem esclarecido...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 24 Ago 2013, 20:33

    @noctis a sony divulgou o numero de servidores dedicados?pois até onde me lembro,ela disse que ia melhorar,só isso.

    E o gaikai não era o melhor serviço de nuvem do mundo (não estou afirmando,eu apenas li isso)
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 24 Ago 2013, 20:42

    Console que possuo hoje:
    - PS3: Com sua exclusividade: Cavaleiros do Zodiacos (me fez decidir comprar PS3), God of War (meu genero favorito: Hack and Slash) e The Last of Us e CDZ- Bravos Soldados(Ainda vou jogar)

    - PS Vita: Ragnarok Odyssey e A.C Liberation (me fez querer trocar meu 3DS XL pelo Vita). Exclusivos Sony: Soul Sacrifice e Gravity Rush (me fez continuar com Vita). Phantasy Star Online 2, Toukiden, God Eater 2, Ragnarok O. ACE, Valhalla Knights 3, Freedom Wars (Esperando vim pro Ocidente pra jogar)

    8º Geração: (Só em 2014)
    - PS4: Second Son, Compatibilidade com PS Vita.
    - PS Vita: Ainda tem muito por vim
    - Wii U: Bayonetta 2
    - Nvidia Shield: Ainda em 2014 compro ele.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 24 Ago 2013, 21:09

    pikachuboy' escreveu:@noctis a sony divulgou o numero de servidores dedicados?pois até onde me lembro,ela disse que ia melhorar,só isso.

    E o gaikai não era o melhor serviço de nuvem do mundo (não estou afirmando,eu apenas li isso)
    Até seria, mas segundo o que ela é proposta a fazer.
    A gaikai apenas oferece stream de jogos. Com ela vc pode jogar jogos de ps3 (ps2, ps1 tbm talvez) no seu ps4.

    Já a cloud do xbox vai melhorar ajudar na performance do sistema (a MS diz que com a cloud o xbox one tem 4x mais potencia), isso abre várias possibilidades. Em forza eles vao utlizar a cloud para aprender o estilo de jogo dos seus amigos, e utilizar isso na AI dos adversários. Vc tem 300 mil servidores pra utilizar em coisas do jogo como fazer um mundo maior, mais física, mais AI, e tem potencial pra muito mais. Como o pessoal do Titanfall disse:
    "The Xbox group came back to us with a way for us to run all of these Titanfall dedicated servers and that lets us push games with more server CPU and higher bandwidth, which lets us have a bigger world, more physics, lots of AI, and potentially a lot more than that!”


    Em suma, a cloud do PS4 servirá pra retrocompatibilidade, a cloud do One será pra melhorar a performance do sistema e experiencia de jogo.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Caleb John Dom 25 Ago 2013, 11:47

    Esqueci de outro que eu não aceito nem de graça: PSVITA
    -De vez em nunca saí um jogo pra ele.
    -A maioria dos jogos são ports de PS3.
    -É muito caro pra o que pode oferecer.
    -Só aceita acessórios originais que são caros.
    -Jogos fracos.
    -Pegada ruim, direcional machuca os dedos.
    -Analógico horrível, só não é pior que o do PSP.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por AlexOk Dom 25 Ago 2013, 12:06

    Caleb John escreveu:Esqueci de outro que eu não aceito nem de graça: PSVITA
    -De vez em nunca saí um jogo pra ele.
    -A maioria dos jogos são ports de PS3.
    -É muito caro pra o que pode oferecer.
    -Só aceita acessórios originais que são caros.
    -Jogos fracos.
    -Pegada ruim, direcional machuca os dedos.
    -Analógico horrível, só não é pior que o do PSP.
    Cara, se alguém te doasse um vita vc negaria?

    Sério mesmo?



    Eu pelo menos pegaria e vendia e compraria de jogos pro 3Ds.
    Razz
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Caleb John Dom 25 Ago 2013, 12:23

    AlexOk escreveu:
    Caleb John escreveu:Esqueci de outro que eu não aceito nem de graça: PSVITA
    -De vez em nunca saí um jogo pra ele.
    -A maioria dos jogos são ports de PS3.
    -É muito caro pra o que pode oferecer.
    -Só aceita acessórios originais que são caros.
    -Jogos fracos.
    -Pegada ruim, direcional machuca os dedos.
    -Analógico horrível, só não é pior que o do PSP.
    Cara, se alguém te doasse um vita vc negaria?

    Sério mesmo?



    Eu pelo menos pegaria e vendia e compraria de jogos pro 3Ds.
    Razz
    Quem sabe eu pegava, dava pra enganar uma criança burra e trocar por um amendoin...Laughing
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Sum41 Dom 25 Ago 2013, 12:44

    Sem uma virgula de duvidas o VG que mais me identifico é o 3DS. Gostei muito do DS quando o conheci mas sempre achei q faltava alguma coisa e principalmente eu keria uma tela mais larga... minhas preces foram atendidas.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por kenairux Dom 25 Ago 2013, 13:01

    Bom,devo admitir que os consoles de próxima geração estão muito bons.No momento,não tem nenhum que eu goste mais.Portanto direi os pontos positivos e negativos de cada um na minha opinião.

    Xbox One:Pontos positivos-

    -HOME GOLD.Isso será uma coisa muito boa,que eu não sei se as pessoas lembram.
    Vc assina Gold pra uma conta no seu console.
    TODAS as contas do console serão Gold.Vc poderá ter um conta GOLD Brasileira,Americana,európeia e outras apenas pagando pra uma.

    -O console será um dev KIT.Isso é extremamente bom!

    -Exclusivos iniciais de qualidade.

    -Xbox Live.Melhor rede online de todas.Não adianta falar que a PSN do PS4 não foi muito revelada ,e desse modo não da para saber se ela vai ser pior ou melhor,tenho certeza que a LIVE será superior!Ela terá muitas mais funcionalidades,alem de melhor estabilidade e jogabiliade online.

    -Controle impecavel.

    -Novo Kinect.É um aparelho divertido,interessante,e tecnologicamente muito avançado.

    Pontos negativos:

    -Não tem quase nada de graça anunciado ainda.Praticamente nenhum F2P,nem um programa de emprestimo de jogos.

    -Futuro incerto no quesito exclusivos.Agora no inicio,a MS pode estar mostrando uma boa quantidade de exclusivos.Mas não sei se ela lançará bons exlcusivos pro X1,constantemente.

    -Varios acessorios exclusivos do X1 vão pros PCs.Isso é algo negativíssimo.O controle e o Kinect do Xone sairão pra PC ano que vem.Uns dos maiores diferenciais do console,não será exclusivo dele.


    PS4:Pontos positivos-

    -Excelentes exclusivos!

    -O controle parece estar muito bom!

    -F2P bons.(Eu acho isso bom.)

    -Futuro praticamente prevísivel no sentido de exclusivos.Tenho certeza que a Sony lançará,constantemente, pro PS4 uma boa quantidade de exclusivos de qualidade.

    -PS PLUS!A maior coisa que pode me faria comprar um PS4.Digo tanto na qualidade da rede,que deverá melhorar,quanto na entrega de produtos gratuitamente!

    Pontos negativos:

    -Não vi muitas inovações.

    -Fonte interna.(Não é muito negativo,mas acho um pouco ruim.)


    Wii U:Pontos positivos-

    -Exclusivos!Eu gosto muito dos exclusivos da Nintendo.Muito mesmo!

    -Game Pad.Gostei do novo Controle.

    -MiiVerse.Achei essa rede social algo muito legal e interessante!

    -Virtual console.
    Pra ficar melhor só falta colocar jogos de N64 e GC!

    Pontos negativos:

    -Rede online fraca.

    -Não vejo muitos descontos bons na Eshop.

    -Pouquíssimo suporte das thirds para o console!

    E nos portateis,eu sinceramente prefiro o PS VITA!Acho ele bem melhor que o 3DS.Praticamente a única coisa que eu gosto do 3DS é que ele terá o novo SSB e outros exclusivos ,e com ele eu posso joga-los eu qualquer lugar,sendo um console portatil!Mas prefiro jogar os exclusivos da Nintendo em seus consoles de mesa!


    Bom,essa é a minha opinião.Falando de consoles de próxima geração,eu ainda não sei muito bem,qual deles é a minha cara.Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Qual console é a sua cara? - Página 2 Empty Re: Qual console é a sua cara?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:23