Qual console me agradou:
Xbox One:
Porque eu quero comprar tanto esse console:
-Os jogos são incríveis, exclusivos que parecem ser ótimos, e a Microsoft ainda prometeu muito para o ano que vem, o que me deixou ainda mais empolgado.
-Os recursos do console, você pode fazer várias coisas ao mesmo tempo. Simples e instantaneo, além de um vídeo-game é um "faz tudo" só falta assar churrasco e limpar meu quarto.
-O controle do console parece ser muito confortável e também é muito bonito.
-O desing me deixou babando de tão lindo que o vídeo-game é, ficaria lindo do lado da minha tv.
-Kinect, parece o computador do tony stark, tirando que eu posso fazer chamadas em 1080p pelo skype graças ao Kinect.
-Monitora a temperatura evitando o superaquecimento e pode ficar ligado por muuuito tempo.
Qual console eu não faço questão de comprar (no momento):
PS4
-Não gostei muito dos jogos exclusivos, o único que me agradou mesmo foi Infamous Second Son, os outros não me chamaram a atenção.
-O controle parece ser muito estranho, sempre passo raiva jogando num Dualshock, até hoje não consegui me acostumar com essa jossa.
-Os recursos do console não são tão impressionantes como eu pensava que fosse.
-A Playstation Eye é muito fraca.
-Os jogos multiplataforma parecem ficar melhor no Xbox One (alguns).
-Ponto positivo: Achei ele muito bonito, ainda mais com esse led acesso, só tenho medo de ser feito do mesmo material vagabundo do PS3 super slim.
Bom é isso pessoal, quem quiser deixar a sua opinião sobre cada console que deixe aqui. Este é o lugar para vocês jogarem as ideias da cabeça, lembrando que eu ainda não tenho opinião completamente formada pelo PS4, até o final do ano eu posso mudar de escolha, mas no meu ponto de vista atualmente o Xbox One é muito melhor que ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya