kenairux escreveu:Bom,devo admitir que os consoles de próxima geração estão muito bons.No momento,não tem nenhum que eu goste mais.Portanto direi os pontos positivos e negativos de cada um na minha opinião.
Xbox One:Pontos positivos--HOME GOLD.Isso será uma coisa muito boa,que eu não sei se as pessoas lembram.
Vc assina Gold pra uma conta no seu console.
TODAS as contas do console serão Gold.Vc poderá ter um conta GOLD Brasileira,Americana,európeia e outras apenas pagando pra uma.
-O console será um dev KIT.Isso é extremamente bom!
-Exclusivos iniciais de qualidade.
-Xbox Live.Melhor rede online de todas.Não adianta falar que a PSN do PS4 não foi muito revelada ,e desse modo não da para saber se ela vai ser pior ou melhor,tenho certeza que a LIVE será superior!Ela terá muitas mais funcionalidades,alem de melhor estabilidade e jogabiliade online.
-Controle impecavel.
-Novo Kinect.É um aparelho divertido,interessante,e tecnologicamente muito avançado.
Pontos negativos:-Não tem quase nada de graça anunciado ainda.Praticamente nenhum F2P,nem um programa de emprestimo de jogos.
-Futuro incerto no quesito exclusivos.Agora no inicio,a MS pode estar mostrando uma boa quantidade de exclusivos.Mas não sei se ela lançará bons exlcusivos pro X1,constantemente.
-Varios acessorios exclusivos do X1 vão pros PCs.Isso é algo negativíssimo.O controle e o Kinect do Xone sairão pra PC ano que vem.Uns dos maiores diferenciais do console,não será exclusivo dele.
PS4:Pontos positivos--Excelentes exclusivos!
-O controle parece estar muito bom!
-F2P bons.(Eu acho isso bom.)
-Futuro praticamente prevísivel no sentido de exclusivos.Tenho certeza que a Sony lançará,constantemente, pro PS4 uma boa quantidade de exclusivos de qualidade.
-PS PLUS!A maior coisa que pode me faria comprar um PS4.Digo tanto na qualidade da rede,que deverá melhorar,quanto na entrega de produtos gratuitamente!
Pontos negativos:-Não vi muitas inovações.
-Fonte interna.(Não é muito negativo,mas acho um pouco ruim.)
Wii U:Pontos positivos--Exclusivos!Eu gosto muito dos exclusivos da Nintendo.Muito mesmo!
-Game Pad.Gostei do novo Controle.
-MiiVerse.Achei essa rede social algo muito legal e interessante!
-Virtual console.
Pra ficar melhor só falta colocar jogos de N64 e GC!
Pontos negativos:-Rede online fraca.
-Não vejo muitos descontos bons na Eshop.
-Pouquíssimo suporte das thirds para o console!
E nos portateis,eu sinceramente prefiro o PS VITA!Acho ele bem melhor que o 3DS.Praticamente a única coisa que eu gosto do 3DS é que ele terá o novo SSB e outros exclusivos ,e com ele eu posso joga-los eu qualquer lugar,sendo um console portatil!Mas prefiro jogar os exclusivos da Nintendo em seus consoles de mesa!
Bom,essa é a minha opinião.Falando de consoles de próxima geração,eu ainda não sei muito bem,qual deles é a minha cara.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya