Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
rcosfa
djbereta
Siryudrg
Mau2ricio
mustacheman
EHHH
gamersvidrados
Jamian
Pires
Shiny
JonathanAlis
~ Fight
TonTon13
Duco
NPower
19 participantes

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Votação

    Você gosta de NSMB2?

    [ 19 ]
    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Bar_left45%Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Bar_right [45%] 
    [ 16 ]
    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Bar_left38%Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Bar_right [38%] 
    [ 7 ]
    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Bar_left17%Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 42
    Voltar
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por Siryudrg Sex 16 Ago 2013, 23:41

    Não tenho nada para reclamar, eu me diverti em todos os três NSMB que joguei, o do Wii, 3ds e o U e gostei de todos!!!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por djbereta Sáb 17 Ago 2013, 00:03

    Jogo extremamente reciclado. Tiveram a coragem de reciclar até as OSTs!!! São as mesmas do NSMB Wii!

    Além disto, o modo coin rush é muito mal feito. Deveria ter tido várias fases exclusivas para este modo e não as mesmas fases do modo normal. Além disto, ter colocado fases novas para DLC foi o fim da picada, deveriam já ter vindo com o jogo! Isso sem contar o sistema falho de records. Existe apenas um record universal de mais moedas coletadas, sendo que este recorde vai até 30mil no máximo. Deveria ser registrado records de moedas coletadas por fase (os 5 melhores recordes), bem como um recorde de tempo também. A minha impressão é que este modo foi feito totalmente nas coxas.

    Eu não me arrependo de te-lo joga-lo, mas é o típico jogo que você termina e vai para gaveta. Falta substância.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por rcosfa Sáb 17 Ago 2013, 00:50

    Precisava de uma votação para isso? 

    Enfim, a série new deixou de ser boa no de WII, pelo menos colocaram um multiplayer decente pela primeira vez em um mario 2D, ficou claro que os de 3DS e WII U são caça-níqueis, não acrescentam quase nada à série e usam a mesma fórmula já explorada à exaustão pela nintendo. A série 3D salvava em inovação, aí veio o Mario 3D world...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Ago 2013, 09:06

    Não, muito ruim, é só um jogo de Ds com gráficos melhores, e aquela barbeiragem de catar moedas?
    kkkkk

    que escroto, jogo totalmente reciclado, músicas iguais(apenas com leves remixes), enfim...

    Não tenho muito que dizer dessa dessa bosta(pra mim), por que é isso que eu penso dele, na boa, pior que gastei mais 20 dilmas com DLC's pra ver se melhorava em alguma coisa, ou seja, 170 reais jogados no lixo, comprei essA TRANQUEIRA e em 2 semanas troquei pelo primeiro jogo que vi.


    Para quem é fãn desse tipinho de game foi uma boa compra, mas eu não curto de viver na mesmice, então, esse jogo, "PRA MIM" entra com louvor entre os piores jogos de 3Ds.
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por Kaled Kalil Sáb 17 Ago 2013, 12:16

    Pra mim o jogo mais é uma DLC do que um lançamento completamente novo. Vale a pena pela diversão, mas não pelo custo-benefício. haha
    avatar
    diegocostarn
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por diegocostarn Sáb 17 Ago 2013, 13:06

    O jogo é puro reciclado, se é para relembrar os velhos tempos de mario 2d, pelo menos mudasse nas versões.

    Enquanto o mario bros 1, 2, 3 e world são todos bem diferentes um do outro, os new eles mudaram a posíção dos blocos e powerups e pronto, coloca pra vender.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 17 Ago 2013, 13:40

    Se todo jogo que eu ganhasse ou comprasse eu fosse criar um tópico perguntando se as pessoas gostam dele ... tenso hehe Razz 
    Mas ... Sim! Eu curto muito o jogo hehe ( + do q o NSMB do WiiU)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Ago 2013, 13:46

    HenriqueCarvalho escreveu:Se todo jogo que eu ganhasse ou comprasse eu fosse criar um tópico perguntando se as pessoas gostam dele ... tenso hehe Razz 
    Mas ... Sim! Eu curto muito o jogo hehe ( + do q o NSMB do WiiU)
    Você gosta mais do NSMB.2 do que o NSMB.U?

    Eu costumo não questionar tantas opiniões quanto posso, mas tem certeza?
    O NSMB.U é muito maior e traz bem mais elementos novos, interessantes e variações do que o NSMB.2, além de trazer alguns elementos como o Yoshi e o multiplayer com 4 pessoas, e as pessoas reclamam do NSMB.2 ser meio monótono...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 17 Ago 2013, 13:55

    Lukepaz99 escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Se todo jogo que eu ganhasse ou comprasse eu fosse criar um tópico perguntando se as pessoas gostam dele ... tenso hehe Razz 
    Mas ... Sim! Eu curto muito o jogo hehe ( + do q o NSMB do WiiU)
    Você gosta mais do NSMB.2 do que o NSMB.U?

    Eu costumo não questionar tantas opiniões quanto posso, mas tem certeza?
    O NSMB.U é muito maior e traz bem mais elementos novos, interessantes e variações do que o NSMB.2, além de trazer alguns elementos como o Yoshi e o multiplayer com 4 pessoas, e as pessoas reclamam do NSMB.2 ser meio monótono...
    Verdade! Isso é meio estranho mesmo hehe
    Mas sei q quando peguei o NSMB2 eu curti muito e tal (mesmo sendo meio q uma copia dos outros, eu queria continuar jogando, jogando e jogando lol! )
    Quando peguei o do WiiU e meio q pensei tipo "Só + um jogo do Mario" (me matem! eu sou fan dos jogos do Mario, amo plataforma hehe)
    Nem comprei o DLC ainda, esperar passar essa loucura!
    Talvez seja pq joguei muuuito o NSMB2 p conseguir as moedas e tal, sei la Razz
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por NPower Sáb 17 Ago 2013, 14:10

    HeriqueCarvalho escreveu:Se todo jogo que eu ganhasse ou comprasse eu fosse criar um tópico perguntando se as pessoas gostam dele ... tenso hehe Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Icon_razz 
    Mas ... Sim! Eu curto muito o jogo hehe ( + do q o NSMB do WiiU)
    Na verdade,eu fiz esse tópico porque antes de eu comprar,sempre vi pessoas reclamando,mas agora que eu to com ele,queria saber o porque,tudo direitinho :p
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Ago 2013, 21:39

    Sinceramente, eu gostei desse jogo, eu joguei ele até pegar as 1 milhão de moedas do jogo.

    A única coisa que eu não gostei foi a falta de inovação mesmo, por isso que o jogo não teve aquela emoção ao jogar ele.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele? - Página 2 Empty Re: Vocês tem algo contra NSBM2?Tem algo a reclamar sobre ele?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:57