pessoal o que vcs acham disso, eu sinceramente acho que tira a graça do jogo, vc não cria um vinculo com seu pokemon no simulador, vc não treina ele para ficar mais forte, eu quero saber qual a opnião de vcs?
+3
Ribacki
Linkdb
romerpitz
7 participantes
O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº1
O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº2
Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?
Eu prefiro muito mais o simulador, tu não perder horas da tua vida fazendo breed pro pokémon aprender um misero golpe.
PS: Vinculo com Pokémon? Temos um Ash aqui.
PS: Vinculo com Pokémon? Temos um Ash aqui.
Ribacki- Membro Nv.6
- Mensagem nº3
Tem gente que gosta mesmo é das batalhas, bolar estratégias, etc. É o caso do pessoal que usa os editores e não perde tempo treinando e cruzando os bichos no modo normal de jogo. Acredito que pra eles os simuladores sejam bem úteis. Também acho que é bom para testar novas habilidades dos monstros antes de ensinar eles e ver se vai dar um bom resultado, além de combinações de monstros diferentes, etc.
Eu, pessoalmente, gosto mais de jogar o modo história, montar um time e treinar os monstros ao longo do jogo, por isso não vejo graça em usar simuladores/editores. Mas acredito que se eu jogasse (e gostasse) bastante, competitivamente, com outros jogadores, eles seriam bem úteis!
Concluindo, depende do gosto de cada um. Cada jogador se diverte do seu jeito. =D
Eu, pessoalmente, gosto mais de jogar o modo história, montar um time e treinar os monstros ao longo do jogo, por isso não vejo graça em usar simuladores/editores. Mas acredito que se eu jogasse (e gostasse) bastante, competitivamente, com outros jogadores, eles seriam bem úteis!
Concluindo, depende do gosto de cada um. Cada jogador se diverte do seu jeito. =D
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Acho bom só pra testar times mesmo. É melhor do que tu fazer isso in-game, já que montar um time competitivo exige tempo e dedicação, então não dá pra ficar nessa de testar times toda hora como nos simuladores.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
O pessoal diz "Não é iv ou ev,é sua estratégia e bla bla bla"
Mas vai tentar enfrentar um pokemon com ataque defesa velocidade e etcs perfeitos...
Você treina eles,e de certo modo, sim,você cria um vinculo com o pokemon.
Acho a menor graça usar essas coisas.
Mas vai tentar enfrentar um pokemon com ataque defesa velocidade e etcs perfeitos...
Você treina eles,e de certo modo, sim,você cria um vinculo com o pokemon.
Acho a menor graça usar essas coisas.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Simuladores? O que é isso?
neoroide- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº7
Acho que só é viável para quem joga por emuladores mesmo, que só afetam a eles, ou só quem joga por história e só. Já na mídia física, quem compete, etc... Seria melhor se só incluísse os do próprio jogo... mas nem todos são iguais, cada um tem o seu modo de ver e fazer as coisas, no final isso sempre acaba dependendo de cada um mesmo...
gleisson- Membro Nv.2
- Mensagem nº8
Nao sou contra o uso de simuladores(no emulador,no cartucho nao tem a menos graca)por 2 razoes
1° se voce montar o seu time vc pode testa-los antes de aprender skills ever qual golpe se encaixa na sua estrategia
2°evita o breeding desnecessario,pois vc tera uma base de como as skills funcionaram em diferentes situacoes,tornando o breeding mais direto
1° se voce montar o seu time vc pode testa-los antes de aprender skills ever qual golpe se encaixa na sua estrategia
2°evita o breeding desnecessario,pois vc tera uma base de como as skills funcionaram em diferentes situacoes,tornando o breeding mais direto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya