Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ribacki
Linkdb
romerpitz
7 participantes

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por romerpitz Qui 12 Set 2013, 18:44

    pessoal o que vcs acham disso, eu sinceramente acho que tira a graça do jogo, vc não cria um vinculo com seu pokemon no simulador, vc não treina ele para ficar mais forte, eu quero saber qual a opnião de vcs?
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por Linkdb Qui 12 Set 2013, 19:31

    Eu prefiro muito mais o simulador, tu não perder horas da tua vida fazendo breed pro pokémon aprender um misero golpe. 

    PS: Vinculo com Pokémon? Temos um Ash aqui.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por Ribacki Qui 12 Set 2013, 19:33

    Tem gente que gosta mesmo é das batalhas, bolar estratégias, etc. É o caso do pessoal que usa os editores e não perde tempo treinando e cruzando os bichos no modo normal de jogo. Acredito que pra eles os simuladores sejam bem úteis. Também acho que é bom para testar novas habilidades dos monstros antes de ensinar eles e ver se vai dar um bom resultado, além de combinações de monstros diferentes, etc.

    Eu, pessoalmente, gosto mais de jogar o modo história, montar um time e treinar os monstros ao longo do jogo, por isso não vejo graça em usar simuladores/editores. Mas acredito que se eu jogasse (e gostasse) bastante, competitivamente, com outros jogadores, eles seriam bem úteis!

    Concluindo, depende do gosto de cada um. Cada jogador se diverte do seu jeito. =D
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Set 2013, 19:40

    Acho bom só pra testar times mesmo. É melhor do que tu fazer isso in-game, já que montar um time competitivo exige tempo e dedicação, então não dá pra ficar nessa de testar times toda hora como nos simuladores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 19:46

    O pessoal diz "Não é iv ou ev,é sua estratégia e bla bla bla"
    Mas vai tentar enfrentar um pokemon com ataque defesa velocidade e etcs perfeitos...
    Você treina eles,e de certo modo, sim,você cria um vinculo com o pokemon.
    Acho a menor graça usar essas coisas.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por justiceiro Qui 12 Set 2013, 20:24

    Simuladores? O que é isso?
    neoroide
    neoroide
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por neoroide Sáb 21 Set 2013, 00:29

    Acho que só é viável para quem joga por emuladores mesmo, que só afetam a eles, ou só quem joga por história e só. Já na mídia física, quem compete, etc... Seria melhor se só incluísse os do próprio jogo... mas nem todos são iguais, cada um tem o seu modo de ver e fazer as coisas, no final isso sempre acaba dependendo de cada um mesmo...
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por gleisson Sáb 21 Set 2013, 01:44

    Nao sou contra o uso de simuladores(no emulador,no cartucho nao tem a menos graca)por 2 razoes

    1° se voce montar o seu time vc pode testa-los antes de aprender skills ever qual golpe se encaixa na sua estrategia

    2°evita o breeding desnecessario,pois vc tera uma base de como as skills funcionaram em diferentes situacoes,tornando o breeding mais direto

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham sobre simuladores de pokemon? Empty Re: O que vocês acham sobre simuladores de pokemon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:42