K.O com fatality.Hekonzord escreveu:
- Quote gigante:
Supaezi Teagaunu escreveu:Wrong.Caleb John escreveu:Pra início de conversa eu não falei que a Microsoft vai ganhar a geração seu idiota! eu falei que ela tem tudo pra ganhar, você não sabe ler? Segundo que eu dou minha opinião quando eu quiser, você não manda em mim, se você não gostou da minha opinião, FODA-SE!Supaezi Teagaunu escreveu:Que ele é fanboy é verdade.Noctis escreveu:Seu avatar faz seus argumentos não me convencerem...Robert Prado escreveu:A Sony ouve sim seus consumidores. Quem não ouve direito é a Microsoft. Aliás, ela só ouve se a Sony estiver dando pressão em cima dela.Noctis escreveu:Disse certo, PRIMEIROS MESES. Eu tenho Playstation desde sempre, mas o fato de a Sony se fechar em suas próprias ideias nunca me agradou.Jamian escreveu:Será? Lembra das 3rl do 360? Se você estiver se referindo a cagadas da empresa, isso pode ser parcialmente verdade! Exemplo: a Sony não conseguiu criar um console tão problemático quanto o 360 em seus primeiros meses de vida.Noctis escreveu:Boa Microsoft, sempre fazendo o que a Sony não consegue.
Boa Microsoft, sempre fazendo o que a Sony não consegue.
Boa Microsoft, sempre fazendo o que a Sony não consegue.
A Microsoft ao menos tem se mostrado bastante ouvinte de seus consumidores, coisa que a Sony não faz.
Xbox One não funcionará sem Kinect
Quem quiser emprestar jogo terá que comprar X360
Xbox One só funciona online
E agora? O PS4 nunca precisou provar seu valor e sofrer modificações em questão de meses. Ele é oque a Sony tem como visão para esta geração desde o começo do seu desenvolvimento. Ele é oque os consumidores querem. Quando se tem excelente custo x benefício, não é necessário mudar completamente um video-game em questão de meses ou ficar ouvindo fãs, por que não precisa.
E sobre o tópico, o PS4 trabalha em 35º já aprovado pela Federal Communications Commission, oque é bem menor que o PS3 Slim.
Não compara a Microsoft que está perdida, com a Sony que está entrando com força nesta geração.
Mas falar isso pra que. As vendas provarão oque estou falando. Podem printar.
Mas que está errado não. Pense bem e formule uma resposta adequada, não isso que eu acabei de ler.Putá que paríl. A geração não ganhou e já fala que o One ganhou a geração? Só depois de 10 anos você PODE DAR SUA OPINIÃO sobre isso.Caleb John escreveu:ela só ganhou fazendo isso, e se continuar assim vai ganhar a próxima geração
Você esqueceu que a Sony vendeu muito com o PS2 e o PS1, ela e a MS fizeram consoles maravilhosos junto com a nintendo.
Cara, na boa. Sem ofender mais você é fanboy 100% da MS.
Razão:
Olhe bem o seu título.
Olhe bem os seus posts.
Olhe bem suas atitudes.
Ah, e se ficar revoltado, me mostre UM post que você fala algo positivo do PS4.
É, meus amigos. Peguem as pipocas pq o "show" vai começar.
Não sou Fanboy, você nem me conhece, eu gosto de todas as empresas, eu só acho que a Microsoft atualmente é a melhor no meu ponto de vista! Vai cuidar da sua vida seu trouxa.Seu post diz ao contrário disso:Caleb John escreveu:ela só ganhou fazendo issoE quer prova? PRINT:Caleb John escreveu:Pra início de conversa eu não falei que a Microsoft vai ganhar a geração
E eu cuido da minha vida obrigado, mas como todos eu cuido da dos outros também. Assim como você em quase todos os Tópicos.
Você é fanboy sim, não ouvi falar uma coisa bem do PS4. Do WiiU, até que sim.
E cara. Não é que você goste de um console que você precisa ficar fazendo isso
A KDA D1A E0 FICU C0M + SERTESA CUM A KOMPR4 DO XBOX ONE
TITULU XBOX ONE KEM SOU EO XBOX ONE
E eu assim como todos quase te conhecemos perfeitamente pelos seus posts com sua "atitude" em tópicos.
Eu ri demais com esse post. Venha com algo melhor da próxima. See Ya Later.
K.O
Podem fechar
+13
AlexOk
Omnimon
JonathanAlis
Supaezi Teagaunu
kenairux
Noctis
pikachuboy'
Healingsong
VirtualBoy
Jamian
LOCATELLi
Hamburger
Mat Lee
17 participantes
Xbox One poderá prever superaquecimento e ajustar o problema automaticamente
Robert Prado- Underwear Hero
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Acho que ele escreveu "ganhou" no sentido de que a Microsoft conseguiu algo positivo, e não no sentido de vencer. Por exemplo, "as pessoas só ganham em comprar jogos originais".Supaezi Teagaunu escreveu:E quer prova? PRINT:
Eu só discordo quanto a quem a Microsoft ouviu: ela não ouviu o público, mas foi pressionada pelo mercado. Se fosse depender ela, a gente tava lascado. Para a Microsoft, pouco importa o mercado de games, pois ela é uma empresa de software gigante! Se depender unicamente dela, o mercado de games que a Nintendo criou, e que hoje conhecemos, vai acabar.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Sério que a galera não soube interpretar o que o Caleb John disse? Meu Deus, temos gente aqui com sérios problemas mentais!
O Jamian já esclareceu tudo! (Não acredito que alguém teve que ''explicar'' o que ele escreveu)
Aliás, aconselho a todos os simpatizantes da Microsoft a não debaterem com sonyboys, é perda de tempo! #prontofalei
O Jamian já esclareceu tudo! (Não acredito que alguém teve que ''explicar'' o que ele escreveu)
Aliás, aconselho a todos os simpatizantes da Microsoft a não debaterem com sonyboys, é perda de tempo! #prontofalei
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Pow cara, valeu! Esse cara me odeia com todas as forças do mundo, se ele quer que eu faça o mesmo com ele eu não vou fazer. Nesse fórum eu posso ser amigo de todo mundo, o problema é que tem gente querendo arrumar confusão sem motivo. Pior que o cara não soube interpretar a palavra "ganhou". No fórum a gente não pode mais dar a nossa opinião que vários fanboys já querem nos crucificar.LOCATELLi escreveu:Sério que a galera não soube interpretar o que o Caleb John disse? Meu Deus, temos gente aqui com sérios problemas mentais!
EHHH- Doutor
Pessoalmente, acho que, se as propostas fossem mantidas, a Microsoft se daria melhor, pois a quantidade de exclusivos que ela teria seria muito maior. Mas, mesmo assim, era óbvio que as pré-vendas e, mais do que isso, as próprias vendas iam ser baixas no começo da geração, isso qualquer um dizia desde os rumores se iniciarem. Por isso acho que tudo isso foi ideia da Microsoft desde o começo, sinceramente. Acho que foi o Bferrari no XB que disse que o console do momento é o Xbox One. Podem preferir o Wii U, podem preferir o PS4, mas o fato é que do que mais se fala atualmente é o Xbox One. Ele é o centro das atenções.Então vai fugir de responder todos os pontos levantados por ele só por causa de um avatar?
É verdade sim que o PS4 trabalhará em 35º, muitas pessoas achavam que o PS4 daria problemas de superaquecimento por causa da fonte interna e do seu tamanho, eu também estava apreensivo, mas praticamente toda parte traseira do console é de ventoinhas.
Sobre a Sony estar sempre fechado em suas ideias, não acho. A Microsoft não faria praticamente outro console se não fosse a Sony e as pré-vendas avassaladoras do PS4. O próprio Major Nelson havia dito logo depois da E3 que estavam satisfeitos com o XBOX One e que não fariam mudanças, o interessante que isso foi dito mesmo depois de um longo tempo de altas reclamações dos consumidores e antes das pré-vendas começarem, só foi as pré-vendas começarem que a Microsoft começou a agir.
Vocês perdem a linha por nada, não dá pra acreditar.Pra início de conversa eu não falei que a Microsoft vai ganhar a geração seu idiota! eu falei que ela tem tudo pra ganhar, você não sabe ler? Segundo que eu dou minha opinião quando eu quiser, você não manda em mim, se você não gostou da minha opinião, FODA-SE!
Não sou Fanboy, você nem me conhece, eu gosto de todas as empresas, eu só acho que a Microsoft atualmente é a melhor no meu ponto de vista! Vai cuidar da sua vida seu trouxa.
Você será punido por quebra de regra. c:
Mano, pareceu que você não sabe ler. É mais do que óbvio que ele não estava se referindo à geração.Supaezi Teagaunu escreveu:Wrong.Caleb John escreveu:Pra início de conversa eu não falei que a Microsoft vai ganhar a geração seu idiota! eu falei que ela tem tudo pra ganhar, você não sabe ler? Segundo que eu dou minha opinião quando eu quiser, você não manda em mim, se você não gostou da minha opinião, FODA-SE!
Não sou Fanboy, você nem me conhece, eu gosto de todas as empresas, eu só acho que a Microsoft atualmente é a melhor no meu ponto de vista! Vai cuidar da sua vida seu trouxa.Seu post diz ao contrário disso:Caleb John escreveu:ela só ganhou fazendo issoE quer prova? PRINT:Caleb John escreveu:Pra início de conversa eu não falei que a Microsoft vai ganhar a geração
E eu cuido da minha vida obrigado, mas como todos eu cuido da dos outros também. Assim como você em quase todos os Tópicos.
Você é fanboy sim, não ouvi falar uma coisa bem do PS4. Do WiiU, até que sim.
E cara. Não é que você goste de um console que você precisa ficar fazendo isso
A KDA D1A E0 FICU C0M + SERTESA CUM A KOMPR4 DO XBOX ONE
TITULU XBOX ONE KEM SOU EO XBOX ONE
E eu assim como todos quase te conhecemos perfeitamente pelos seus posts com sua "atitude" em tópicos.
Eu ri demais com esse post. Venha com algo melhor da próxima. See Ya Later.
Por favor, todos. Parem de se irritar por nada, tem coisa que eu leio que dá vontade de rir. Tem coisa que leio achando que é trollada mas quando vejo bem percebo que o cara tá falando sério. Às vezes parece que vocês querem que um console seja ruim só pro outro... ser melhor. Ou seja, vocês não querem um bom console, vocês querem que o seu seja melhor do que o outro. Peço também que tentem colocar os quotes em spoiler, é bem chato abrir a página e ficar uma hora pra chegar ao fim.
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
O quê?Caleb John escreveu:Pow cara, valeu! Esse cara me odeia com todas as forças do mundo, se ele quer que eu faça o mesmo com ele eu não vou fazer. Nesse fórum eu posso ser amigo de todo mundo, o problema é que tem gente querendo arrumar confusão sem motivo. Pior que o cara não soube interpretar a palavra "ganhou". No fórum a gente não pode mais dar a nossa opinião que vários fanboys já querem nos crucificar.LOCATELLi escreveu:Sério que a galera não soube interpretar o que o Caleb John disse? Meu Deus, temos gente aqui com sérios problemas mentais!
Eu não sei interpretar?
Meu filho, olhe bem o SEU post.
Seu post nos fez entender que ela ganhou a geração, pois depois você fala "e se continuar assim vai ganhar a proxima geração"Caleb John escreveu:ela só ganhou fazendo isso, e se continuar assim vai ganhar a próxima geração
Além do que, você não definiu que ela ganhou algo.
Você poderia ter escrito:
BOOOOOM NÃO SEI INTERPRETAR!Caleb John escreveu:ela só ganhou nesse quesito fazendo isso, e se continuar assim vai ganhar a nova geração.
Se você explicasse melhor, eu entenderia, e se me vir com essa de "ah, você não olhou todos os pontos você só fez isso porque é fanboy e blablabla"
Eu fiz isso porque suas atitudes de fanboyolismo durante o seu tempo de fórum são MUITO notáveis. Então eu entendi outra coisa.
Agora se sua atitude fosse outra, eu iria até perguntar. Mas né...
Vou colar o que o Mustacheman falou.Caleb Jonh escreveu:No fórum a gente não pode mais dar a nossa opinião que vários fanboys já querem nos crucificar
E sobre o fanboy, nada falarei.mustacheman escreveu:Ai o cara vem no fórum, publica sua opinião (E para quem não sabe, publicar significa: Tornar publica), e quando você questiona os fatos que a opinião apresenta vem o bichano dizer que a opinião "é dele, e eu não mudo por nada"
Bem vindos ao mundo real criançada. Não existe esse papo de "opinião minha", e opiniões não foram feitas para serem respeitadas. Opiniões são baseadas em afirmações e afirmações são contestáveis. Se você vier dizendo que 1+1=3, não me importa que seja sua opinião, você esta errado e eu direi que sua opinião não faz sentido. Se não quiser ver isso, não torne sua opinião publica.
Abraços.
Abç.
EHHH- Doutor
Você interpretou errado mesmo. Coisa mais óbvia do mundo que ele não tava falando da geração.
Para de terminar os seus posts achando que ownou todo mundo e comece a admitir os seus erros.
Realmente, isso faz muito mais sentido.ela só ganhou a geração fazendo isso, e se continuar assim vai ganhar a geração também
Para de terminar os seus posts achando que ownou todo mundo e comece a admitir os seus erros.
Robert Prado- Underwear Hero
Esquece entendi. Não tinha lido o texto inteiro.
Última edição por Robert Prado em Sáb 17 Ago 2013, 12:55, editado 1 vez(es)
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Galera, por favor, vamos mudar o assunto e parem de brigar, antes que alguém se dê mal(tome um alerta)!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Thank you very much bro!EHHH escreveu:Você interpretou errado mesmo. Coisa mais óbvia do mundo que ele não tava falando da geração.
Realmente, isso faz muito mais sentido.ela só ganhou a geração fazendo isso, e se continuar assim vai ganhar a geração também
Conteúdo patrocinado
» CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Bayonetta, problema de configuração ou jogo com problema?
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Bayonetta, problema de configuração ou jogo com problema?
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya