Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Set 2016, 12:17

    As vendas do Xbox One aumentaram em quase 1000% no Reino Unido desde que a Microsoft lançou por lá os modelos de 500 GB e 1 TB do Xbox One S, console slim da empresa.

    De acordo com o site MCV, a participação da Microsoft no mercado de hardwares para a semana que terminou em 24 de setembro aumentou para 71%. Embora o PlayStation 4 Slim também esteja disponível, sua participação na semana representou apenas 19% do mercado.

    Segundo o relatório, uma comparação entre as semanas de lançamento do Xbox One S e do PlayStation 4 Slim colocam a plataforma da Microsoft na frente com 361% mais vendas.

    Em declaração oficial, o diretor de marketing do Xbox Reino Unido Harvey Eagle disse: "É ótimo ver quão popular o Xbox One S e o bundle Xbox One S FIFA 17 são com os fãs, não apenas na última semana como desde que o Xbox One S foi lançado, em agosto. Streaming de vídeo em 4K e suporte a Blu-ray UHD 4K têm sido extremamente bem recebido pelos jogadores e críticos e acreditamos que não há custo benefício melhor agora para aqueles que querem atualizar seu console."

    Não ficou claro o quanto este aumento de vendas no Reino Unido impactou as vendas gerais do Xbox, mas é um sinal promissor para um console que esteve na maior parte do tempo atrás do PS4 na atual geração em questão de vendas.

    Em setembro, a Microsoft revelou três bundles temáticos de Battlefield 1 para o Xbox One S e ainda um bundle de Minecraft para os EUA e Canadá. O pacote de Minecraft inclui o console em sua cor padrão branca, mas os bundles do shooter da DICE introduzem duas novas cores: verde militar e grafite.

    Fonte: IGN
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por vits Sex 30 Set 2016, 12:51

    Bem, ele é o leitor de Bluray UHD mais barato do mercado, então mesmo quem não tem tanto interesse no console, pode compra-lo apenas por essa função. Fora que as promoções que a Microsoft vem fazendo são completamente insanas, bundles temáticos e até mesmo aquela compre um console e leve um jogo de graça, com certeza ajudaram nas vendas.

    Acho isso tão triste, o mundo já está tornando 4K uma resolução padrão, enquanto isso a única TV da minha casa suporta no máximo 720p. Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por Mastxadows Sex 30 Set 2016, 14:57

    vits escreveu:
    Bem, ele é o leitor de Bluray UHD mais barato do mercado, então mesmo quem não tem tanto interesse no console, pode compra-lo apenas por essa função. Fora que as promoções que a Microsoft vem fazendo são completamente insanas, bundles temáticos e até mesmo aquela compre um console e leve um jogo de graça, com certeza ajudaram nas vendas.

    Acho isso tão triste, o mundo já está tornando 4K uma resolução padrão, enquanto isso a única TV da minha casa suporta no máximo 720p.  Razz

    Reclama não que a minha tv ainda é um tubão monstro.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por Sanksuel Sex 30 Set 2016, 15:41

    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    Bem, ele é o leitor de Bluray UHD mais barato do mercado, então mesmo quem não tem tanto interesse no console, pode compra-lo apenas por essa função. Fora que as promoções que a Microsoft vem fazendo são completamente insanas, bundles temáticos e até mesmo aquela compre um console e leve um jogo de graça, com certeza ajudaram nas vendas.

    Acho isso tão triste, o mundo já está tornando 4K uma resolução padrão, enquanto isso a única TV da minha casa suporta no máximo 720p.  Razz

    Reclama não que a minha tv ainda é um tubão monstro.
    Pelo menos essa tubão roda N64 e PS2 com uma imagem muito boa

    sdds da minha Philips Tubão 29''

    sobre a noticia, eu compraria o Xone S se não tivesse comprado a placa de vídeo do meu PC um mês antes do anuncio oficial
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por Mastxadows Sex 30 Set 2016, 16:03

    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    Bem, ele é o leitor de Bluray UHD mais barato do mercado, então mesmo quem não tem tanto interesse no console, pode compra-lo apenas por essa função. Fora que as promoções que a Microsoft vem fazendo são completamente insanas, bundles temáticos e até mesmo aquela compre um console e leve um jogo de graça, com certeza ajudaram nas vendas.

    Acho isso tão triste, o mundo já está tornando 4K uma resolução padrão, enquanto isso a única TV da minha casa suporta no máximo 720p.  Razz

    Reclama não que a minha tv ainda é um tubão monstro.
    Pelo menos essa tubão roda N64 e PS2 com uma imagem muito boa

    sdds da minha Philips Tubão 29''

    sobre a noticia, eu compraria o Xone S se não tivesse comprado a placa de vídeo do meu PC um mês antes do anuncio oficial

    Vou comprar uma tv hd mês que vem,mas vou manter a tubão aqui só por causa do SNES.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por vits Sáb 01 Out 2016, 10:45

    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    Bem, ele é o leitor de Bluray UHD mais barato do mercado, então mesmo quem não tem tanto interesse no console, pode compra-lo apenas por essa função. Fora que as promoções que a Microsoft vem fazendo são completamente insanas, bundles temáticos e até mesmo aquela compre um console e leve um jogo de graça, com certeza ajudaram nas vendas.

    Acho isso tão triste, o mundo já está tornando 4K uma resolução padrão, enquanto isso a única TV da minha casa suporta no máximo 720p.  Razz

    Reclama não que a minha tv ainda é um tubão monstro.
    Eu sinto falta da minha TV de tubo, meus consoles rodavam muito melhor nela. Em um futuro próximo ainda vou comprar uma, só para o Mega Drive e DreamCast.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por Arthimura Dom 02 Out 2016, 12:04

    Eu propositalmente preservei uma TV de tubo de 29 polegadas aqui em casa pra consoles antigos. Os consoles mais antigos que não possuem alta definição ficam muito melhor nela, e os jogos antigos foram projetados para serem jogados em TVs de tubo.

    Inclusive esse é um dos motivos que não gosto de emulação, não é fiel à experiência original.

    O único problema é que não tenho espaço pra deixar ela com os consoles instalados, se um dia eu morar sozinho gostaria de deixar um quarto só pra consoles retrô ou algo assim.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por Chazzy Dom 02 Out 2016, 12:25

    Na casa dos meus pais eu também tenho uma TV antiga só pra usar meus consoles retrô, jogar jogos antigos em TVs antigas e no próprio console não tem preço, diversão garantida eternamente (ou pelo menos enquanto a TV e consoles funcionarem).

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S Empty Re: Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:35