houve?Robert Prado escreveu:A Sony houve sim seus consumidores. Quem não houve direito é a Microsoft. Aliás, ela só houve se a Sony estiver dando pressão em cima dela.Noctis escreveu:Disse certo, PRIMEIROS MESES. Eu tenho Playstation desde sempre, mas o fato de a Sony se fechar em suas próprias ideias nunca me agradou.Jamian escreveu:Será? Lembra das 3rl do 360? Se você estiver se referindo a cagadas da empresa, isso pode ser parcialmente verdade! Exemplo: a Sony não conseguiu criar um console tão problemático quanto o 360 em seus primeiros meses de vida.Noctis escreveu:Boa Microsoft, sempre fazendo o que a Sony não consegue.
Boa Microsoft, sempre fazendo o que a Sony não consegue.
Boa Microsoft, sempre fazendo o que a Sony não consegue.
A Microsoft ao menos tem se mostrado bastante ouvinte de seus consumidores, coisa que a Sony não faz.
Xbox One não funcionará sem Kinect
Quem quiser emprestar jogo terá que comprar X360
Xbox One só funciona online
E agora? O PS4 nunca precisou provar seu valor e sofrer modificações em questão de meses. Ele é oque a Sony tem como visão para esta geração desde o começo do seu desenvolvimento. Ele é oque os consumidores querem. Quando se tem excelente custo x benefício, não é necessário mudar completamente um video-game em questão de meses ou ficar ouvindo fãs, por que não precisa.
E sobre o tópico, o PS4 trabalha em 35º já aprovado pela Federal Communications Commission, oque é bem menor que o PS3 Slim.
Não compara a Microsoft que está perdida, com a Sony que está entrando com força nesta geração.
Mas falar isso pra que. As vendas provarão oque estou falando. Podem printar.
Última edição por Healingsong em Qua 14 Ago 2013, 17:40, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya