os dois se diferem na jogabilidade
a não ser se você joga seu Wii U colado na tv pois aí é coisa sua -q
Não tem nem como comparar né cara, o DS tem duas telas a menos de 3 centimetros de distância uma da outra, a alternancia de telas quase que implica que muito facilmente voce só verá uma por vez, no mínimo só vai conseguir focar em uma delas, e alternar entre elas pode ser bem incômodo.HenriqueCarvalho escreveu:...mas engraçado que, se uma segunda tela prejudicasse em alguma coisa, o DS não teria vendido o quanto vendeu.
Concordo que ela (Nintendo) exagerou no marketing do 3d, mas campanhas de marketing são assim msm focam no diferencial do produto, outra coisa que outros já disseram vc por algum acaso já usou o 3d de uma tv 3d consideravelmente grande? uma das coisas que se percebe é que o 3d já não fica mto bom, agora em uma tela pequena vc queria oq?visionnaire escreveu:Hahaha
É muito mimimi não fale isso mimimi a Nintendo não erra.
O único que realmente se fez entender foi o Sum41. Esse pelo menos se deu o trabalho de falar algo decente sem querer me atacar.
A Nintedo é uma baita empresa? É sim. Mas ela também erra e errou no 3d.
Ta aí mais um comentário decente. Penso exatamente assim, só não gostei do exagero no 3d no lançamento do 3ds.gaviaode12 escreveu:Concordo que ela (Nintendo) exagerou no marketing do 3d, mas campanhas de marketing são assim msm focam no diferencial do produto, outra coisa que outros já disseram vc por algum acaso já usou o 3d de uma tv 3d consideravelmente grande? uma das coisas que se percebe é que o 3d já não fica mto bom, agora em uma tela pequena vc queria oq?visionnaire escreveu:Hahaha
O único que realmente se fez entender foi o Sum41. Esse pelo menos se deu o trabalho de falar algo decente sem querer me atacar.
Tente jogar Kid Icarus (ou até msm metal gear se quiser perder um olho) com 3d full deixando o console parado não é um cinema mas já é perceptível, não que vc esteja totalmente errado mas o 3d não é tão ruim assim a ponto de ser um erro.
Quer dizer que o comentário só é "decente" se concordar contigo?visionnaire escreveu:Ta aí mais um comentário decente. Penso exatamente assim, só não gostei do exagero no 3d no lançamento do 3ds.gaviaode12 escreveu:Concordo que ela (Nintendo) exagerou no marketing do 3d, mas campanhas de marketing são assim msm focam no diferencial do produto, outra coisa que outros já disseram vc por algum acaso já usou o 3d de uma tv 3d consideravelmente grande? uma das coisas que se percebe é que o 3d já não fica mto bom, agora em uma tela pequena vc queria oq?visionnaire escreveu:Hahaha
Tente jogar Kid Icarus (ou até msm metal gear se quiser perder um olho) com 3d full deixando o console parado não é um cinema mas já é perceptível, não que vc esteja totalmente errado mas o 3d não é tão ruim assim a ponto de ser um erro.
Eu comprei o aparelho sabendo que o 3d não seria tudo aquilo, não é questão de ingenuidade ou burrice.
Até agora o único jogo que me deixou quase satisfeito com o 3d foi o Shinobi, na parte das artworks onde tem umas duas imagens que ficam muito boas em 3d.
As pessoas chegam pra ver o meu 3DS e querem ver o 3d. É frustrante pra mim não conseguir convencer ninguém quanto a qualidade do 3d e olha que eu tento. Aqui é diferente, eu não preciso convencer ninguém, pois vocês são como eu.
Não estou dizendo que o console é ruim, só disse que a proposta inicial, e todo hype criado em cima do 3d, não foi justificado.
kkk, Gostei! Falou tudo :DDSpecialAgentZ escreveu:Já jogou ZombiU? Nintendoland? Rayman Legends Challenges App? demo de The Wonderful 101? Já usou Off TV? Viu o trailer de Splinter Cell Blacklist para Wii U? Deus Ex HR?visionnaire escreveu:Pessoal,
é sério isso mesmo? Vocês acreditam que o gamepad já provou pra que veio? Tô perguntando na boa, não precisa vir com tijoladas.
Já digitou mensagens para seus amigos com o teclado virtual do Gamepad? Navegou usando o Gamepad? Gerenciou inventario com o Gamepad?
Tudo citado acima faz bom uso de algum (ou vários) recursos do Gamepad.
Fiz a pergunta porque é muito fácil sair atirando para todos os lados falando que o Gamepad não mostrou a que veio se a pessoa não jogou nada e apenas repete o que lê na internet. Sim, mostrou. E ainda pode mostrar ainda mais.
Li acima dizendo que o 3D do 3DS também não mostrou a que veio. Como assim? Praticamente todos os games do 3DS vem com 3D implementado. Esperava o que do 3D? Que saisse uma mão da tela e socasse o teu nariz quando teu boneco apanhasse no jogo?
Nem na TV, nem no Cinema e nem 3D Vision vão fazer algo do tipo tão cedo.
3D é algo para expandir a experiência visual e só. E o 3D do 3DS é realmente de qualidade.
Comentário decente é um comentário sem ismo. É um comentário neutro, sem medo de dizer o que pensa.ShinyBidoof escreveu:Quer dizer que o comentário só é "decente" se concordar contigo?visionnaire escreveu:Ta aí mais um comentário decente. Penso exatamente assim, só não gostei do exagero no 3d no lançamento do 3ds.gaviaode12 escreveu:Concordo que ela (Nintendo) exagerou no marketing do 3d, mas campanhas de marketing são assim msm focam no diferencial do produto, outra coisa que outros já disseram vc por algum acaso já usou o 3d de uma tv 3d consideravelmente grande? uma das coisas que se percebe é que o 3d já não fica mto bom, agora em uma tela pequena vc queria oq?visionnaire escreveu:Hahaha
Eu comprei o aparelho sabendo que o 3d não seria tudo aquilo, não é questão de ingenuidade ou burrice.
Até agora o único jogo que me deixou quase satisfeito com o 3d foi o Shinobi, na parte das artworks onde tem umas duas imagens que ficam muito boas em 3d.
As pessoas chegam pra ver o meu 3DS e querem ver o 3d. É frustrante pra mim não conseguir convencer ninguém quanto a qualidade do 3d e olha que eu tento. Aqui é diferente, eu não preciso convencer ninguém, pois vocês são como eu.
Não estou dizendo que o console é ruim, só disse que a proposta inicial, e todo hype criado em cima do 3d, não foi justificado.
Tipo, o 3DS não foi enganação, o 3D land é bem bacana, mas acho que hoje, o que menos importa é o 3D.visionnaire escreveu:Comentário decente é um comentário sem ismo. É um comentário neutro, sem medo de dizer o que pensa.ShinyBidoof escreveu:Quer dizer que o comentário só é "decente" se concordar contigo?visionnaire escreveu:Ta aí mais um comentário decente. Penso exatamente assim, só não gostei do exagero no 3d no lançamento do 3ds.gaviaode12 escreveu:Concordo que ela (Nintendo) exagerou no marketing do 3d, mas campanhas de marketing são assim msm focam no diferencial do produto, outra coisa que outros já disseram vc por algum acaso já usou o 3d de uma tv 3d consideravelmente grande? uma das coisas que se percebe é que o 3d já não fica mto bom, agora em uma tela pequena vc queria oq?visionnaire escreveu:Hahaha
visionnaire escreveu:
Comentário decente é um comentário sem ismo. É um comentário neutro, sem medo de dizer o que pensa.
Sim, tem muitos comentários decentes por aqui. Só que as vezes o pessoal chega na querendo te calar agredindo pessoalmente. Isso é algo sem necessidade. Claro que em um forum da Nintendo teremos muitos Nintendistas, mas isso não é obrigatoriamente ruim. O comentário do SpecialAgentZ foi um comentário que me ajudou. Como eu posso falar mal do WiiU se eu não joguei o suficiente? Ele está certíssimo. Fui obrigado a concordar e isso pode me ajudar a futuramente comprar o WiiU.Lukepaz99 escreveu:visionnaire escreveu:
Comentário decente é um comentário sem ismo. É um comentário neutro, sem medo de dizer o que pensa.Eu sou uma das pessoas mais longe de ser Nintendista desse fórum (pode perguntar), não concordei com o seu comentário e disse o que pensei.
E, se você perceber, em momento nenhum eu defendi a Nintendo ou o 3D.
Seguindo a sua lógica, o meu comentário foi sim decente.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya