Só o fato de não precisar quebrar o ritmo do jogo por ter que apertar o start para entrar em menus ou trocar de itens, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones, mapas e hubs que muitas vezes poluem o campo de visão, para mim já fez toda a diferença.
Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?
Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.
Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.
A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?
Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.
Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.
Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.
Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?
Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.
Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.
A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?
Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.
Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.
Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.
Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
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