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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por BetoSantos Qua 14 Ago 2013, 02:46

    Só o fato de não precisar quebrar o ritmo do jogo por ter que apertar o start para entrar em menus ou trocar de itens, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones, mapas e hubs que muitas vezes poluem o campo de visão, para mim já fez toda a diferença.

    Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?

    Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.  

    Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.

    A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?

    Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.

    Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.

    Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.

    Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 02:58

    BetoSantos escreveu:Só o fato de não precisar quebrar o ritmo do jogo por ter que apertar o start para entrar em menus ou trocar de itens, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones, mapas e hubs que muitas vezes poluem o campo de visão, para mim já fez toda a diferença.

    Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?

    Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.  

    Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.

    A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?

    Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.

    Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.

    Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.

    Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
    Concordo com você em muita coisa. Amo a Nintendo desde o meu Nintendinho rodando o fuderoso SMB3. Leio muito. Acho que a Nintendo inova e muito, as vezes acerta, as vezes erra. Normal.
    Quanto ao 3d do 3ds esse sim foi uma mentirada só. Infelizmente não tenho como postar imagens aqui, mas fica na memória aquela imagem em que o Reggie está segurando um 3ds com o Bowser saltando da tela.
    Não estou falando em holografia. Agora me diz que também não viu essa imagem. O foco era todo no 3d. Depois o foco mudou e acertaram o passo. Enquanto isso o 3d do 3ds não convence ninguém, pois se espera uma coisa que não pode ser encontrada pelas limitações da tecnologia do 3d no 3ds.
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por Healingsong Qua 14 Ago 2013, 03:15

    visionnaire escreveu:
    BetoSantos escreveu:Só o fato de não precisar quebrar o ritmo do jogo por ter que apertar o start para entrar em menus ou trocar de itens, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones, mapas e hubs que muitas vezes poluem o campo de visão, para mim já fez toda a diferença.

    Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?

    Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.  

    Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.

    A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?

    Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.

    Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.

    Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.

    Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
    Concordo com você em muita coisa. Amo a Nintendo desde o meu Nintendinho rodando o fuderoso SMB3. Leio muito. Acho que a Nintendo inova e muito, as vezes acerta, as vezes erra. Normal.
    Quanto ao 3d do 3ds esse sim foi uma mentirada só. Infelizmente não tenho como postar imagens aqui, mas fica na memória aquela imagem em que o Reggie está segurando um 3ds com o Bowser saltando da tela.
    Não estou falando em holografia. Agora me diz que também não viu essa imagem. O foco era todo no 3d. Depois o foco mudou e acertaram o passo. Enquanto isso o 3d do 3ds não convence ninguém, pois se espera uma coisa que não pode ser encontrada pelas limitações da tecnologia do 3d no 3ds.
    Você se refere ao vídeo promocional do 3DS da E3 de 2011? Cara aquilo era propaganda ta?  Era subentendido que não teriamos Mario 3D Land em super hd e nem que seriamos sugados para dentro de um 3DS aqua blue sabe...
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 03:22

    Healingsong escreveu:
    visionnaire escreveu:
    BetoSantos escreveu:Só o fato de não precisar quebrar o ritmo do jogo por ter que apertar o start para entrar em menus ou trocar de itens, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones, mapas e hubs que muitas vezes poluem o campo de visão, para mim já fez toda a diferença.

    Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?

    Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.  

    Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.

    A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?

    Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.

    Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.

    Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.

    Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
    Concordo com você em muita coisa. Amo a Nintendo desde o meu Nintendinho rodando o fuderoso SMB3. Leio muito. Acho que a Nintendo inova e muito, as vezes acerta, as vezes erra. Normal.
    Quanto ao 3d do 3ds esse sim foi uma mentirada só. Infelizmente não tenho como postar imagens aqui, mas fica na memória aquela imagem em que o Reggie está segurando um 3ds com o Bowser saltando da tela.
    Não estou falando em holografia. Agora me diz que também não viu essa imagem. O foco era todo no 3d. Depois o foco mudou e acertaram o passo. Enquanto isso o 3d do 3ds não convence ninguém, pois se espera uma coisa que não pode ser encontrada pelas limitações da tecnologia do 3d no 3ds.
    Você se refere ao vídeo promocional do 3DS da E3 de 2011? Cara aquilo era propaganda ta?  Era subentendido que não teriamos Mario 3D Land em super hd e nem que seriamos sugados para dentro de um 3DS aqua blue sabe...
    É complicado se fazer entender sem citar cada detalhe. De tudo que eu falei você só citou a imagem que meramente usei como exemplo.
    Pra não fazer um texto enorme eu citei essa imagem. Não acreditei que seria sugado para dentro de um 3DS não. Parece ser pecado falar qualquer coisa contra a Nintendo. Eu jogo e me divirto com a Nintendo, mas não sou burro. A Nintendo passou uma imagem sobre o Nintendo 3ds e não sou só eu que penso assim. Aposto que vocês testaram o 3ds e ficaram empolgados com o 3d. Só pode. Eu não fiquei. Eu não vi nada de mais nos jogos que eu testei. Não vejo nada de mais até hoje. É um baita aparelho, eu jogo todo dia, ligo o 3d e desligo, ligo e desligo, ligo e desligo. Por fim desligo e jogo normalmente. Cade o 3d fuderoso que prometeram???? Evil or Very Mad

    Edit: Sei que me vão me esculachar, mas eu só dei minha opinião e repliquei quem me replicou, nada mais. Adoro meu 3DS pelo que ele me oferece como portátil, só não concordo com o 3d ser exaltado quando na verdade não é tudo aquilo não.
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    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 08:11

    Eles limitam a visão e perspectiva da gama de possibilidades que você pode ter com um controle com tela só para poder falar mal, patético mesmo.
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por AlexOk Qua 14 Ago 2013, 08:21

    daqui algum tempo.

    "-Microsoft lança controle tablet pro ONE, um add que vai melhorar a qualidade de futuros jogos lançados."
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por pOkiz Qua 14 Ago 2013, 11:01

    visionnaire escreveu:
    BetoSantos escreveu:Só o fato de não precisar quebrar o ritmo do jogo por ter que apertar o start para entrar em menus ou trocar de itens, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones, mapas e hubs que muitas vezes poluem o campo de visão, para mim já fez toda a diferença.

    Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?

    Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.  

    Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.

    A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?

    Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.

    Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.

    Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.

    Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
    Concordo com você em muita coisa. Amo a Nintendo desde o meu Nintendinho rodando o fuderoso SMB3. Leio muito. Acho que a Nintendo inova e muito, as vezes acerta, as vezes erra. Normal.
    Quanto ao 3d do 3ds esse sim foi uma mentirada só. Infelizmente não tenho como postar imagens aqui, mas fica na memória aquela imagem em que o Reggie está segurando um 3ds com o Bowser saltando da tela.
    Não estou falando em holografia. Agora me diz que também não viu essa imagem. O foco era todo no 3d. Depois o foco mudou e acertaram o passo. Enquanto isso o 3d do 3ds não convence ninguém, pois se espera uma coisa que não pode ser encontrada pelas limitações da tecnologia do 3d no 3ds.
    Você é ingênuo, cara... que loucura! Como você é ingênuo! Eu num...num... num consigo gravar muito bem o que você fala, por que você fala de uma maneira ingênua!
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por AlexOk Qua 14 Ago 2013, 11:06

    pOkiz escreveu:
    visionnaire escreveu:
    BetoSantos escreveu:Só o fato de não precisar quebrar o ritmo do jogo por ter que apertar o start para entrar em menus ou trocar de itens, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones, mapas e hubs que muitas vezes poluem o campo de visão, para mim já fez toda a diferença.

    Entretanto, fiquei surpreso com esta declaração da MS, já que a mesma deseja implementar o SmartGlass, que não deixa de ser inspirado no GamePad e de certa forma com uma proposta semelhante a este. Ou estou errado?

    Sabem por que eu admiro a Nintendo tanto pelos seus produtos como pela empresa? Porque a mesma tem "culhões" para apostar em inovações e sustentar/acreditar em projetos mesmo que muitos digam que está errada ou que está na contramão da indústria seja por comodismo, receio do novo e até por justificativas plausíveis dos que estão contra.  

    Foi assim com o SatellaView, DS, 64DD, VirtualBoy, Conexão GC-GBA, 3DS, Rumble Pack, Controle Wirelless, Power Glove, WiiMote, Balance Board, GamePad e tantas outras peculiaridades em hardware e software -como a mira Z que tornou-se padrão na indústria. Alguns tiveram sucesso, outros nem tanto, mas é inegável a enorme contribuição que a mesma deu e ainda dá seja ditando algumas tendências ou trazendo algo de novo no gameplay e no mercado em geral.

    A Nintendo é a mais tradicional do mercado e até hoje ainda não sacaram como a mesma trabalha?

    Se a Nintendo tivesse a mesma postura que a MS está tendo com o One no WiiU, já teria abandonado o Pad, colocado 8 GB de RAM, um controle convencional, mudado toda a arquitetura do console + placa gráfica + CPU, apenas para não ficar atrás nessa imbecil corrida graficista sustentada por "analistas da indústria" obtusos, hatters anencefálos e jogadores noobs no mercado de videojogos que acham que todos os consoles tem que serem iguais. E mesmo assim ainda falariam mal, mesmo que fosse mais poderoso que o PS4 e o One.

    Imaginem se todos os consoles Sony, Nintendo e MS, fossem iguais em hardware, software (excetuando-se os exclusivos) e controladores, onde estaria a inovação? O diferencial de cada um? É muito chororô, muito reteté, muita presepada por causa do hardware e do Pad do WiiU. É um assunto enfadonho, cansativo, comida requentada.

    Videogames são estações de entretenimento e até de certa forma cultural. Mas um bom livro também faz toda a diferença.

    Finalizando: o colega de fórum Visionnaire alega que a Nintendo não entregou o que prometeu com o 3D do 3DS. Que eu saiba -e me lembro bem- foi prometido uma experiência em 3D sem óculos, agora, holografia é uma outra história.
    Concordo com você em muita coisa. Amo a Nintendo desde o meu Nintendinho rodando o fuderoso SMB3. Leio muito. Acho que a Nintendo inova e muito, as vezes acerta, as vezes erra. Normal.
    Quanto ao 3d do 3ds esse sim foi uma mentirada só. Infelizmente não tenho como postar imagens aqui, mas fica na memória aquela imagem em que o Reggie está segurando um 3ds com o Bowser saltando da tela.
    Não estou falando em holografia. Agora me diz que também não viu essa imagem. O foco era todo no 3d. Depois o foco mudou e acertaram o passo. Enquanto isso o 3d do 3ds não convence ninguém, pois se espera uma coisa que não pode ser encontrada pelas limitações da tecnologia do 3d no 3ds.
    Você é ingênuo, cara... que loucura! Como você é ingênuo! Eu num...num... num consigo gravar muito bem o que você fala, por que você fala de uma maneira ingênua!
     Fala pro Lek ligar o 3D no máximo com Metal Gear,

    Se ficar cego ele sai no lucro.
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por Jamian Qua 14 Ago 2013, 11:09

    Ah, beleza, então o SmartGlass cumpre bem a sua função quando eu, com o controle na mão, quero olhar informações adicionais do jogo, e tenho que direcionar minha atenção para um CELULAR ou um TABLET monstro, que provavelmente estará no meu colo, ou ao meu lado, na melhor das hipóteses. Que crítica sem fundamento, hein? Por que não admite que não está a fim de ter mais gastos com Hardware?
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por Caleb John Qua 14 Ago 2013, 11:12

    Eu acho uma babaquice essa parada de tela touch no controle (como no Ouya e Ps4), no Wii U até que é legal, porque se o seu velho quiser ver o jogo de futebol você continua jogando no controle Very Happy
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    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 11:14

    visionnaire escreveu:
    Quanto ao 3d do 3ds esse sim foi uma mentirada só. Infelizmente não tenho como postar imagens aqui, mas fica na memória aquela imagem em que o Reggie está segurando um 3ds com o Bowser saltando da tela.
    É sério que eu li isso?

    Isso se chama propaganda, ela enfatiza a qualidade de alguma coisa de uma forma que qualquer pessoa pensante sabe que não é exatamente aquele exagero que acontece, mas tem uma ideia do que faz.

    Exemplo?

    O que é um Bowser saltando da tela em uma propaganda de um 3DS?

    SIGNIFICA QUE ELE É 3D! Tadadá!

    Mas se você realmente não conseguiu descobrir isso, eu tenho notícias terríveis para você.


    pqp.

    O PSMove não vem com holografia como a propaganda dele "diz", sabia?
    O Yoshi's Island do GBA não vem com um cara fantasiado de Yoshi junto, sabia?
    Os controles do Wii não se movem sozinhos, sabia?
    O Vita não vem numa bolha escrota gigante, sabia?
    O Zelda ALTTP não vem com dançarinos de Thriller, sabia?
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    Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior - Página 2 Empty Re: Segundo a Microsoft, um controle com uma segunda tela torna o gameplay pior

    Mensagem por Jamian Qua 14 Ago 2013, 11:15

    Caleb John escreveu:Eu acho uma babaquice essa parada de tela touch no controle (como no Ouya e Ps4), no Wii U até que é legal, porque se o seu velho quiser ver o jogo de futebol você continua jogando no controle Very Happy
     No caso do PS4, não é babaquice porque você pode simplesmente não usar, se não quiser. Essa tela touch é barata porque não produz imagens. É só mais uma possibilidade, entende? É como o touch do Vita. Eu, pelo menos, achei interessante. Quanto ao OUYA, não dava para ficar sem, pq ele é um "celular" com Android.
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    Mensagem por Sum41 Qua 14 Ago 2013, 11:40

    Spoiler:

    Tem calma cara... assim como vc, bem no começo eu não vi graça no 3D e raramente ligava o efeito. Mas o recurso vem evoluindo, sendo cada vez mais utilizado de forma eficiente, criativa e não cansativa. Ultimamente só jogo com o 3D ligado e as vezes ele realmente não é indispensável para o gameplay mas aumenta o nivel de imersão e experiencia do jogo. É quase como comparar o efeito a um bom HT, afinal dá pra jogar videogame só com o som da TV? É claro que dá! Mas nada como usufruir de um sistema de som projetado pra vc colocar a jogatina em outro patamar e curtir coisas que vc não reparava ou era limitado antes.
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    Mensagem por Zero Dozer Qua 14 Ago 2013, 11:42

    Ótimo, Microsoft.

    Agora vai lá dizer isso pros dois portáteis da Nintendo. Ah é, o 3DS faz mais sucesso que seu videogame passível de 3RL, e o DS só não é mais vendido que o PS2!

    Microsoft. Sempre falando m**** quando não sabe lidar nem com o próprio c*.
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    Mensagem por JonathanAlis Qua 14 Ago 2013, 12:22

    Depende do jogo.
    Tem jogo que o gameplay fica muito bom.
    Em zumbi Ua intenção era exatamente tirar o foco da tv enquanto se abria um baú, assim como se agente tirasse a atenção do ambiente enquanto abre um baú. Isso simula exatamente a real situação, caso acontecesse no mundo real.
    Quem acostumou com olhar pra tela sempre vai ter problemas, mas é uma inovação nunca em consoles de mesa.

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