Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
shadowfly
Jamian
Pires
justiceiro
LOCATELLi
SpecialAgentZ
viniss
thomazmarcio
Siryudrg
Mordoskul
AlexOk
Omnimon
16 participantes

Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda Empty Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda

Mensagem por Omnimon Dom 21 Abr 2013, 04:16

Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda Excitebike_screenshot

Segundo o site da Nintendo, em 23 de abril, o jogo Excitebike do NES será lançado no Virtual Console do Wii U. Nintendo disse que o Virtual Console iria lançar no Wii U após a grande atualização do sistema desta semana, o que reduz os tempos de carregamento quando alternar entre aplicações, a atualização do Wii U pode estar chegando em algum momento de amanhe dia 22 de abril.

Tradução Livre

Fonte:MyNintendoNews

Link para a matéria em inglês: http://mynintendonews.com/2013/04/21/wii-us-major-spring-system-update-releasing-tomorrow/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda Empty Re: Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda

Mensagem por Jamian Dom 21 Abr 2013, 08:32

E eu sem TV! Sad

A, lembrei-me que o Wii U possui o Game Pad Very Happy !
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda Empty Re: Segundo MyNintendoNews grande atualização do Wii U chega Segunda

Mensagem por justiceiro Dom 21 Abr 2013, 11:10

Wiiu + Excitebike? Agora sim vi vantagem hein, hehehehe.

Vamos aguardar e ver como a galera fica. É bem provável que tenha ainda uns bugs nessa atualização, que deve ser resolvido ainda essa semana(normal isso de todo grande update). Vou ficar no aguardo e torcida.

Essa semana é muito importante pro WiiU. com o modo online da ubisoft chegando e o resultado fiscal na quinta, muita coisa está em jogo aí.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 21 Abr 2013, 11:34

Jamian escreveu:E eu sem TV! Sad

A, lembrei-me que o Wii U possui o Game Pad Very Happy !

uma das vantagens do WII U, ter sua própria tela.

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Seg 22 Abr 2013, 07:31

O primeiro que encontrar a atualização, favor postar aqui! Informo que, até o presente momento, não saiu!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Seg 22 Abr 2013, 07:37

Favor informar o tamanho dessa atualização, que deve ser grande.

Não vejo a hora de ver o VC do N64......
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Seg 22 Abr 2013, 08:27

Acho que o importante é não solicitar a atualização. Tenho quase certeza de que ela pode ser baixada em segundo plano. Basta ligar o Wii U, apertar o menu Home e verificar os downloads. Tem uma barra lá para atualizações disponíveis!
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Seg 22 Abr 2013, 09:15

Se sair mesmo hoje me avisem que assim que sair pra casa vou bloquear a internet pro console.

Não quero correr risco de tomar um brick, ainda mais agora que estou acostumado com o bichinho.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por shadowfly Seg 22 Abr 2013, 09:24

Fazer a atualização logo após ela ser lançada não é legal, muita gente baixando ela ao mesmo tempo e tal.

Eu vou fazer a atualização sexta feira, vou deixar ele ligado a madrugada se precisar pois tenho nobreak que me deixa mais tranquilo. Claro tudo isso se não tiver chovendo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Seg 22 Abr 2013, 09:56

shadowfly escreveu:Fazer a atualização logo após ela ser lançada não é legal, muita gente baixando ela ao mesmo tempo e tal.

Eu vou fazer a atualização sexta feira, vou deixar ele ligado a madrugada se precisar pois tenho nobreak que me deixa mais tranquilo. Claro tudo isso se não tiver chovendo.

Eu também só vou baixar na sexta, vou comprar um nobreak essa semana
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Seg 22 Abr 2013, 10:41

Acabei de olhar e ate agora nada ,vai sair hoje mesmo essa atualização?
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Seg 22 Abr 2013, 10:42

estou pensando também em comprar um No-break para assegurar...alguém conhece um bom e barato...e que aguentará o wiiU sem brikar?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Seg 22 Abr 2013, 11:21

Acredito que a atualização sairá a noite! Console tá prontinho pra atualizar! hehe
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por shadowfly Seg 22 Abr 2013, 12:01

thomazmarcio escreveu:estou pensando também em comprar um No-break para assegurar...alguém conhece um bom e barato...e que aguentará o wiiU sem brikar?

Eu comprei um de 1,2 KVA, eu uso(usava) apra o 360, TV e agora para o WiiU

Sempre usei Nobreaks da Marca SMS, numa me encomodei.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Seg 22 Abr 2013, 12:03

shadowfly escreveu:
    thomazmarcio escreveu:estou pensando também em comprar um No-break para assegurar...alguém conhece um bom e barato...e que aguentará o wiiU sem brikar?

Eu comprei um de 1,2 KVA, eu uso(usava) apra o 360, TV e agora para o WiiU

Sempre usei Nobreaks da Marca SMS, numa me encomodei.

então blz..vou baixando em 2 plano...que pela rapidez da minha net até sexta fica pronto...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:12