Rafamax escreveu:Vocês acham mesmo que a Sony tá fazendo esse sucesso todo em outros setores? Ela já fechou prédio, a linha XPeria tá fraca de vendas, as TVs não vendem como antigamente, devido o crescimento de outras empresas do setor, em contrapartida o Windows 8 e WP8 da 'grande' Microsoft tá um fiasco, os notebooks (onde o software era bem recebido) estão perdendo mercado pros tablets, conclusão, as 3 empresas estão no mesmo barco e têm que se se virar do avesso pra fazer esses consoles venderem bem.JonathanAlis escreveu:hmmm, achei que era o sucesso do ps3 que pagou o desenvolvimento do ps4, mas foram outros setores da empresa..
Entao essa é a vantagem da sony(e MS) em relacao a outras como a nintendo: tem outros setores que faturam e podem pagar o desenvolvimento de um console caro.
A nintendo fica preza a uma margem de lucro que eles sempre tem que ter, senao os investidores abandonam e ela entra no buraco, entao já é bem mais dificil pra apostar bilhoes de dolares em um console.
------
Sobre o ps4, por enquanto vejo o xbox one como um console melhor no geral. Tirando preço e loja online que te dá jogos de "graça", vejo mais vantagens no one.
A forma como eles vao usar a AI em forza por exemplo, que só é possivel com a nuvem deles, é genial! A biblioteca de jogos mostrada até agora é superior a do ps4. Vimos que mesmo inferior em poder bruto, os gráficos do one estao em pé de igualdade com o ps4 por enquanto, tem um sensor de movimentos bem melhor, e o console é um proprio dev kit, smartglass, etc.
Acho que essas vantagens valem o preço a mais, e os jogos grátis da psn+.
Nem é o que eu acho, é o que eu li na matéria:
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Isso significa que a divisão de games da Sony está sendo sustentada pelas outras divisões da companhia?[/b] Sim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya