Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Giovani Sandri
eduardoBigN
crfleo
Jamian
danilo.poser
risastoider
Mahrio
davigregorio
Hirohyto
Duco
josue dark bros
rcosfa
Siryudrg
Dangerk
bruno.martins.18659
Lucy-San
Razorkaos
Yagosbl
Ulukai
Bagatela
Omnimon
x0exe
Gheartz
AlexOk
LOCATELLi
Nujaka Knight
Athos
pOkiz
32 participantes

    Wii U não quer ligar!!

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por josue dark bros Sex 16 Ago 2013, 00:01

    É mesmo em, a Nintendo podia fazer as atualizações para serem baixadas pelo pc  assim como a sony já faz para o ps3
    acho que não vou ter problemas com meu futuro WiiU que me chega dia 21 agora
    estou com o habito de desligar todos os meus consoles da tomada depois de terminar de jogar para não correr o risco de dar algum problema por causa da energia também
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por risastoider Sex 16 Ago 2013, 14:35

    O meu Wii U é o Deluxe. Comprei um cooler extra que se acopla na USB traseira do console pra ver se ajuda. Encomendei pela DX, deve chegar na semana que vem.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Sex 16 Ago 2013, 14:47

    josue dark bros escreveu:É mesmo em, a Nintendo podia fazer as atualizações para serem baixadas pelo pc  assim como a sony já faz para o ps3
    acho que não vou ter problemas com meu futuro WiiU que me chega dia 21 agora
    estou com o habito de desligar todos os meus consoles da tomada depois de terminar de jogar para não correr o risco de dar algum problema por causa da energia também
    Cara, eu recomendo isso. Quando eu comprar o meu novo Wii U não vou ligar o modo Stand-by dele
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por danilo.poser Sex 16 Ago 2013, 14:54

    Acho muito esquisito o console ser danificado pelo modo stand by, pois com certeza os engenheiros pensaram nisso que estamos falando. Estou sabendo disso agora, e só agora desativei essa função no meu Wii que está em perfeito estado, estou com ele há 1 ano mais ou menos. O que realmente pode danificar é a questão das atualizações, se a energia elétrica acabar quando ela estiver sendo instalada, brick. Somente por isso vou deixar a função desativada no meu Wii U, não tem porque eu querer que ele atualize quando eu não estiver jogando, gosto de acompanhar as atualizações.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Hirohyto Sex 16 Ago 2013, 17:00

    risastoider escreveu:O meu Wii U é o Deluxe. Comprei um cooler extra que se acopla na USB traseira do console pra ver se ajuda. Encomendei pela DX, deve chegar na semana que vem.
    Bom, se o problema do seu console for o cooler, infelizmente eu acho que este que você comprou não irá resolver. Pois mesmo com este cooler, se o do console estiver com avaria, o console ainda vai identificar que o cooler está com problemas, e não ligará. Neste fim de semana eu irei ver com calma este problema e depois posto aqui.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por crfleo Sáb 17 Ago 2013, 22:05

    Putz, a Nintendo repetiu o erro do WiiConnect24, o qual nunca deixei habilitado no Wii

    na primeira vez que deixei reparei que ele ficou pelando no stand by, imediatamente pesquisei na NET e vi que podia dar problemas, desliguei e só usava quando precisava

    Ruim tambem é quando começa a acumular poeira e o console aquecer mais do que o normal, ja que limpar la dentro nao é tao simples como um PC, nem tenho coragem de abrir um console...
    o meu Wii ta com aquela entradinha de ar do lado onde fica o serial bastante empoeirada, é meio ruim de limpar

    Outra coisa e a fonte do meu wii, as vezes, mesmo desligado mas se o filtro de linha tiver ligado, apos algumas horas começa a vir um chiado de leve dentro dela, ai tenho que desligar o filtro de linha e apos alguns minutos volta ao normal... antes disso começar a acontecer um eletricista quebrou o pino terra do filtro de linha (plug padrao antigo), nao sei se isso pode tar dando problema

    @Hirohyto


    Aproveitando o assunto do tópico, só por curiosidade, voce já recebeu wiis com o modulo bluetooh e wifi queimados com frequencia?

    Pois em alguns foruns estrangeiros ja vi algumas pessoas com esse tipo de problema
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Hirohyto Ter 20 Ago 2013, 23:20

    crfleo escreveu:Putz, a Nintendo repetiu o erro do WiiConnect24, o qual nunca deixei habilitado no Wii

    na primeira vez que deixei reparei que ele ficou pelando no stand by, imediatamente pesquisei na NET e vi que podia dar problemas, desliguei e só usava quando precisava

    Ruim tambem é quando começa a acumular poeira e o console aquecer mais do que o normal, ja que limpar la dentro nao é tao simples como um PC, nem tenho coragem de abrir um console...
    o meu Wii ta com aquela entradinha de ar do lado onde fica o serial bastante empoeirada, é meio ruim de limpar

    Outra coisa e a fonte do meu wii, as vezes, mesmo desligado mas se o filtro de linha tiver ligado, apos algumas horas começa a vir um chiado de leve dentro dela, ai tenho que desligar o filtro de linha e apos alguns minutos volta ao normal... antes disso começar a acontecer um eletricista quebrou o pino terra do filtro de linha (plug padrao antigo), nao sei se isso pode tar dando problema

    @Hirohyto


    Aproveitando o assunto do tópico, só por curiosidade, voce já recebeu wiis com o modulo bluetooh e wifi queimados com frequencia?

    Pois em alguns foruns estrangeiros ja vi algumas pessoas com esse tipo de problema
    Abrir o Wii ou o Wii U não é difícil... porém não recomendo se você não tem experiência em abrir consoles. Mas para limpar esta entradinha sem jogar poeira para dentro do console eu recomendo que você use uma escova de dentes bem macia para despregar a poeira e depois um aspirador de por para teclado de PC para sugar a poeira... fazendo isso ele fica bem limpo.

    Respondendo sua pergunta. Nenhum ainda... a maioria dos que chegar aqui eu pego para desbloquear, com com relação a defeitos sérios, eu só pego com estes que citei, mas grande parte dos problemas que chegam aqui é de fonte queimada, pois a tensão daqui é 220V
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por crfleo Sex 23 Ago 2013, 20:51

    Hirohyto escreveu:
    crfleo escreveu:Putz, a Nintendo repetiu o erro do WiiConnect24, o qual nunca deixei habilitado no Wii

    na primeira vez que deixei reparei que ele ficou pelando no stand by, imediatamente pesquisei na NET e vi que podia dar problemas, desliguei e só usava quando precisava

    Ruim tambem é quando começa a acumular poeira e o console aquecer mais do que o normal, ja que limpar la dentro nao é tao simples como um PC, nem tenho coragem de abrir um console...
    o meu Wii ta com aquela entradinha de ar do lado onde fica o serial bastante empoeirada, é meio ruim de limpar

    Outra coisa e a fonte do meu wii, as vezes, mesmo desligado mas se o filtro de linha tiver ligado, apos algumas horas começa a vir um chiado de leve dentro dela, ai tenho que desligar o filtro de linha e apos alguns minutos volta ao normal... antes disso começar a acontecer um eletricista quebrou o pino terra do filtro de linha (plug padrao antigo), nao sei se isso pode tar dando problema

    @Hirohyto


    Aproveitando o assunto do tópico, só por curiosidade, voce já recebeu wiis com o modulo bluetooh e wifi queimados com frequencia?

    Pois em alguns foruns estrangeiros ja vi algumas pessoas com esse tipo de problema
    Abrir o Wii ou o Wii U não é difícil... porém não recomendo se você não tem experiência em abrir consoles. Mas para limpar esta entradinha sem jogar poeira para dentro do console eu recomendo que você use uma escova de dentes bem macia para despregar a poeira e depois um aspirador de por para teclado de PC para sugar a poeira... fazendo isso ele fica bem limpo.

    Respondendo sua pergunta. Nenhum ainda... a maioria dos que chegar aqui eu pego para desbloquear, com com relação a defeitos sérios, eu só pego com estes que citei, mas grande parte dos problemas que chegam aqui é de fonte queimada, pois a tensão daqui é 220V
    Opa, valeu pela dica!

    o aspirador que você mencionou, esse aqui por exemplo, serve?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505298378-mini-aspirador-de-po-usb-para-teclados-pc-notebooketc-_JM
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Hirohyto Sáb 24 Ago 2013, 14:02

    crfleo escreveu:
    Hirohyto escreveu:
    crfleo escreveu:Putz, a Nintendo repetiu o erro do WiiConnect24, o qual nunca deixei habilitado no Wii

    na primeira vez que deixei reparei que ele ficou pelando no stand by, imediatamente pesquisei na NET e vi que podia dar problemas, desliguei e só usava quando precisava

    Ruim tambem é quando começa a acumular poeira e o console aquecer mais do que o normal, ja que limpar la dentro nao é tao simples como um PC, nem tenho coragem de abrir um console...
    o meu Wii ta com aquela entradinha de ar do lado onde fica o serial bastante empoeirada, é meio ruim de limpar

    Outra coisa e a fonte do meu wii, as vezes, mesmo desligado mas se o filtro de linha tiver ligado, apos algumas horas começa a vir um chiado de leve dentro dela, ai tenho que desligar o filtro de linha e apos alguns minutos volta ao normal... antes disso começar a acontecer um eletricista quebrou o pino terra do filtro de linha (plug padrao antigo), nao sei se isso pode tar dando problema

    @Hirohyto


    Aproveitando o assunto do tópico, só por curiosidade, voce já recebeu wiis com o modulo bluetooh e wifi queimados com frequencia?

    Pois em alguns foruns estrangeiros ja vi algumas pessoas com esse tipo de problema
    Abrir o Wii ou o Wii U não é difícil... porém não recomendo se você não tem experiência em abrir consoles. Mas para limpar esta entradinha sem jogar poeira para dentro do console eu recomendo que você use uma escova de dentes bem macia para despregar a poeira e depois um aspirador de por para teclado de PC para sugar a poeira... fazendo isso ele fica bem limpo.

    Respondendo sua pergunta. Nenhum ainda... a maioria dos que chegar aqui eu pego para desbloquear, com com relação a defeitos sérios, eu só pego com estes que citei, mas grande parte dos problemas que chegam aqui é de fonte queimada, pois a tensão daqui é 220V
    Opa, valeu pela dica!

    o aspirador que você mencionou, esse aqui por exemplo, serve?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505298378-mini-aspirador-de-po-usb-para-teclados-pc-notebooketc-_JM
    deve servir sim.. o Que eu uso é da multilaser rsrsrs
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Ter 17 Set 2013, 16:09

    Pessoal, descobri o problema no meu Wii U. O  problema no meu wii u foi uma sobrecarga de energia que sobrecarregou os capacitores da placa mãe.   Eu não usava NoBreaks e nem filtros de linha. Muito perigoso! Fica ai o alerta....
    Giovani Sandri
    Giovani Sandri
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Giovani Sandri Ter 20 maio 2014, 00:24

    Comprei um Wii U no Canada para meu filho de 5 anos. Desde de ontem quando cheguei de viagem até agora pouco ele estava pedindo para liga-lo. Só consegui ter um tempinho agora. Fiz tudo que o manual pediu. Infelizmente não funcionou. Meu filho cansou e dormiu. Amanhã será um novo dia. Espero que alguém possa ajudar. Meu problema e o seguinte: ao ligar no power a luz de vermelho passa para azul por dois ou três segundos e depois volta para vermelho. Inseri um jogo e também não consigo ejetar. Não da nenhum sinal. Alguém poderia me ajudar?
    Giovani Sandri
    Giovani Sandri
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Giovani Sandri Ter 20 maio 2014, 00:27

    Comprei um Wii U no Canada para meu filho de 5 anos. Desde de ontem quando cheguei de viagem até agora pouco ele estava pedindo para liga-lo. Só consegui ter um tempinho agora. Fiz tudo que o manual pediu. Infelizmente não funcionou. Meu filho cansou e dormiu. Amanhã será um novo dia. Espero que alguém possa ajudar. Meu problema e o seguinte: ao ligar no power a luz de vermelho passa para azul por dois ou três segundos e depois volta para vermelho. Inseri um jogo e também não consigo ejetar. Não da nenhum sinal. Alguém poderia me ajudar?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Omnimon Ter 20 maio 2014, 00:28

    Giovani Sandri escreveu:Comprei um Wii U no Canada para meu filho de 5 anos. Desde de ontem quando cheguei de viagem até agora pouco ele estava pedindo para liga-lo. Só consegui ter um tempinho agora. Fiz tudo que o manual pediu. Infelizmente não funcionou. Meu filho cansou e dormiu. Amanhã será um novo dia. Espero que alguém possa ajudar. Meu problema e o seguinte: ao ligar no power a luz de vermelho passa para azul por dois ou três segundos e depois volta para vermelho. Inseri um jogo e também não consigo ejetar. Não da nenhum sinal. Alguém poderia me ajudar?

    Aciona a garantia deve ter vindo com defeito de fabrica.

    Voltagem dele voce olhou?

    Se o console e do Canada deve ser 110 volts, se sua voltagem e 220 voce deu um curto interno no console, se o console for 220 coisa que duvido por ser do Canada, e sua casa for 110 pode n tar sedendo a energia que o console precisa para funcionar.

    E nunca ensira Jogos em consoles em modo de descanso.
    Giovani Sandri
    Giovani Sandri
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Giovani Sandri Ter 20 maio 2014, 11:14

    Obrigado pela pronta resposta, quanto a voltagem eu tive essa preocupação sim, já estava precavido com um transformador. O mais curioso é que ele chega a acender a luz azul por dois ou tres segundos mas depois apaga. Parece que ele vai começar a trabalhar, mas o cooler não ativa. O controle solicita que procure a entrada correta (atraves do imput da tv) mas não aparece nenhuma conexão ativa. Agora quanto a garantia, vc sabe se no Brasil poderei acioná-la?
    Abraço
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Ter 20 maio 2014, 11:40

    Meu amigo, isso ai é o mesmo problema que aconteceu com o meu. O seu é o modelo Basic ou Deluxe?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não quer ligar!! - Página 5 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:01