acho que não vou ter problemas com meu futuro WiiU que me chega dia 21 agora
estou com o habito de desligar todos os meus consoles da tomada depois de terminar de jogar para não correr o risco de dar algum problema por causa da energia também
Cara, eu recomendo isso. Quando eu comprar o meu novo Wii U não vou ligar o modo Stand-by delejosue dark bros escreveu:É mesmo em, a Nintendo podia fazer as atualizações para serem baixadas pelo pc assim como a sony já faz para o ps3
acho que não vou ter problemas com meu futuro WiiU que me chega dia 21 agora
estou com o habito de desligar todos os meus consoles da tomada depois de terminar de jogar para não correr o risco de dar algum problema por causa da energia também
Bom, se o problema do seu console for o cooler, infelizmente eu acho que este que você comprou não irá resolver. Pois mesmo com este cooler, se o do console estiver com avaria, o console ainda vai identificar que o cooler está com problemas, e não ligará. Neste fim de semana eu irei ver com calma este problema e depois posto aqui.risastoider escreveu:O meu Wii U é o Deluxe. Comprei um cooler extra que se acopla na USB traseira do console pra ver se ajuda. Encomendei pela DX, deve chegar na semana que vem.
Abrir o Wii ou o Wii U não é difícil... porém não recomendo se você não tem experiência em abrir consoles. Mas para limpar esta entradinha sem jogar poeira para dentro do console eu recomendo que você use uma escova de dentes bem macia para despregar a poeira e depois um aspirador de por para teclado de PC para sugar a poeira... fazendo isso ele fica bem limpo.crfleo escreveu:Putz, a Nintendo repetiu o erro do WiiConnect24, o qual nunca deixei habilitado no Wii
na primeira vez que deixei reparei que ele ficou pelando no stand by, imediatamente pesquisei na NET e vi que podia dar problemas, desliguei e só usava quando precisava
Ruim tambem é quando começa a acumular poeira e o console aquecer mais do que o normal, ja que limpar la dentro nao é tao simples como um PC, nem tenho coragem de abrir um console...
o meu Wii ta com aquela entradinha de ar do lado onde fica o serial bastante empoeirada, é meio ruim de limpar
Outra coisa e a fonte do meu wii, as vezes, mesmo desligado mas se o filtro de linha tiver ligado, apos algumas horas começa a vir um chiado de leve dentro dela, ai tenho que desligar o filtro de linha e apos alguns minutos volta ao normal... antes disso começar a acontecer um eletricista quebrou o pino terra do filtro de linha (plug padrao antigo), nao sei se isso pode tar dando problema
@Hirohyto
Aproveitando o assunto do tópico, só por curiosidade, voce já recebeu wiis com o modulo bluetooh e wifi queimados com frequencia?
Pois em alguns foruns estrangeiros ja vi algumas pessoas com esse tipo de problema
Opa, valeu pela dica!Hirohyto escreveu:Abrir o Wii ou o Wii U não é difícil... porém não recomendo se você não tem experiência em abrir consoles. Mas para limpar esta entradinha sem jogar poeira para dentro do console eu recomendo que você use uma escova de dentes bem macia para despregar a poeira e depois um aspirador de por para teclado de PC para sugar a poeira... fazendo isso ele fica bem limpo.crfleo escreveu:Putz, a Nintendo repetiu o erro do WiiConnect24, o qual nunca deixei habilitado no Wii
na primeira vez que deixei reparei que ele ficou pelando no stand by, imediatamente pesquisei na NET e vi que podia dar problemas, desliguei e só usava quando precisava
Ruim tambem é quando começa a acumular poeira e o console aquecer mais do que o normal, ja que limpar la dentro nao é tao simples como um PC, nem tenho coragem de abrir um console...
o meu Wii ta com aquela entradinha de ar do lado onde fica o serial bastante empoeirada, é meio ruim de limpar
Outra coisa e a fonte do meu wii, as vezes, mesmo desligado mas se o filtro de linha tiver ligado, apos algumas horas começa a vir um chiado de leve dentro dela, ai tenho que desligar o filtro de linha e apos alguns minutos volta ao normal... antes disso começar a acontecer um eletricista quebrou o pino terra do filtro de linha (plug padrao antigo), nao sei se isso pode tar dando problema
@Hirohyto
Aproveitando o assunto do tópico, só por curiosidade, voce já recebeu wiis com o modulo bluetooh e wifi queimados com frequencia?
Pois em alguns foruns estrangeiros ja vi algumas pessoas com esse tipo de problema
Respondendo sua pergunta. Nenhum ainda... a maioria dos que chegar aqui eu pego para desbloquear, com com relação a defeitos sérios, eu só pego com estes que citei, mas grande parte dos problemas que chegam aqui é de fonte queimada, pois a tensão daqui é 220V
deve servir sim.. o Que eu uso é da multilaser rsrsrscrfleo escreveu:Opa, valeu pela dica!Hirohyto escreveu:Abrir o Wii ou o Wii U não é difícil... porém não recomendo se você não tem experiência em abrir consoles. Mas para limpar esta entradinha sem jogar poeira para dentro do console eu recomendo que você use uma escova de dentes bem macia para despregar a poeira e depois um aspirador de por para teclado de PC para sugar a poeira... fazendo isso ele fica bem limpo.crfleo escreveu:Putz, a Nintendo repetiu o erro do WiiConnect24, o qual nunca deixei habilitado no Wii
@Hirohyto
Respondendo sua pergunta. Nenhum ainda... a maioria dos que chegar aqui eu pego para desbloquear, com com relação a defeitos sérios, eu só pego com estes que citei, mas grande parte dos problemas que chegam aqui é de fonte queimada, pois a tensão daqui é 220V
o aspirador que você mencionou, esse aqui por exemplo, serve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505298378-mini-aspirador-de-po-usb-para-teclados-pc-notebooketc-_JM
Giovani Sandri escreveu:Comprei um Wii U no Canada para meu filho de 5 anos. Desde de ontem quando cheguei de viagem até agora pouco ele estava pedindo para liga-lo. Só consegui ter um tempinho agora. Fiz tudo que o manual pediu. Infelizmente não funcionou. Meu filho cansou e dormiu. Amanhã será um novo dia. Espero que alguém possa ajudar. Meu problema e o seguinte: ao ligar no power a luz de vermelho passa para azul por dois ou três segundos e depois volta para vermelho. Inseri um jogo e também não consigo ejetar. Não da nenhum sinal. Alguém poderia me ajudar?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya