Depois de tanto reclamar da resistencia do 3DS XL comparando com meu DS Lite Refurbished , Primeiro a tela , depois carcaça e agora acontece uma coisa CHATA PRA KRAI !!
Cheguei do curso tava de boa jogando enquanto vinha upando meus Pokemon '' CHARIZARD NIVEL 50 WOW '' , Ai vi que ele ja estava no vermelho , Quando cheguei em casa resolvi colocar no carregador e para a minha surpresa a luz laranja que indica que esta carregando não acendeu , tentei em outras tomadas e tentei até o carregador do celular para ver se era as tomadas que testei mais eles funcionavam , era so no meu carregador do 3DS XL mesmo.
Enfim achei que o Led dele poderia ter quebrado então continuei , abrir o navegador e tals e deixei ele na tomada do PC , porem derrepente ele apagou '' então obvio que ele não estava carregando ''
Agora estou aqui com o 3DS Descarregando e sem carregador extra para ele :x
Pior que tenho medo que não seja o carregador e sim o slot da entrada dele
E Então oque eu faço ?
Isso ja tinha acontecido antes com o DS Lite e o Carregador dele , meu amigo me deu um extra que por sorte era a entrada do carregador , então so fiz trocar a entrada de um para outro e voltou a funcionar , Uma pena que o carregador do DS não é compatível com o 3DS T-T .
Na boa isso so pode ser macumba que vocês jogaram em min por eu reclamar tanto mesmo tendo razão na maioria das vezes
[EDIT]
Lembrei que de madrugada meu gato tava mexendo com o fio enquanto carregava , mais não acho que tenha sido isso por que de manhã eu estava carregando ele '' ele so parou quando voltei de tarde '' apesar que eu reparei que o fio tava meio mordido mais não estava desemcapado.
Cheguei do curso tava de boa jogando enquanto vinha upando meus Pokemon '' CHARIZARD NIVEL 50 WOW '' , Ai vi que ele ja estava no vermelho , Quando cheguei em casa resolvi colocar no carregador e para a minha surpresa a luz laranja que indica que esta carregando não acendeu , tentei em outras tomadas e tentei até o carregador do celular para ver se era as tomadas que testei mais eles funcionavam , era so no meu carregador do 3DS XL mesmo.
Enfim achei que o Led dele poderia ter quebrado então continuei , abrir o navegador e tals e deixei ele na tomada do PC , porem derrepente ele apagou '' então obvio que ele não estava carregando ''
Agora estou aqui com o 3DS Descarregando e sem carregador extra para ele :x
Pior que tenho medo que não seja o carregador e sim o slot da entrada dele
E Então oque eu faço ?
Isso ja tinha acontecido antes com o DS Lite e o Carregador dele , meu amigo me deu um extra que por sorte era a entrada do carregador , então so fiz trocar a entrada de um para outro e voltou a funcionar , Uma pena que o carregador do DS não é compatível com o 3DS T-T .
Na boa isso so pode ser macumba que vocês jogaram em min por eu reclamar tanto mesmo tendo razão na maioria das vezes
[EDIT]
Lembrei que de madrugada meu gato tava mexendo com o fio enquanto carregava , mais não acho que tenha sido isso por que de manhã eu estava carregando ele '' ele so parou quando voltei de tarde '' apesar que eu reparei que o fio tava meio mordido mais não estava desemcapado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya