Cara, valeu pela ajuda. Realmente eu deixei a função ligada. Mas ja fazia um tempo que ele não fazia dowload de nada via essa opção. Pow, se for isso mesmo, fiquei realmente muito triste. Como a Nintendo faz uma coisa destas? E falando nisto, vejam o e-mail que a Nintendo of America me mandou, respondendo a minha reclamação:Hirohyto escreveu:eu tenho uma dúvida... depois da atualização 3.0.0 onde o WiiU deixou a Dash mais rápida, vocês habilitaram aquela opção de "modo de descanso" estilo wii connect 24? Caso alguêm tenha deixado habilitado eu recomendo que mude para não fazer isso. só este mês já recebi 3 WiiU, com o problema semelhante a da risastoider ou até sem imagem, passando o vídeo apenas pelo gamepad. Eu vou tentar ilustrar:
Quando o WiiU entra em modo de descanso, ele continua trabalhando, porém, com o cooler desligado e sem refrigeração o console acaba ultrapassando a temperatura que o mesmo deveria trabalhar e isso pode acabar danificando alguns componentes. com a temperatura elevada, os componentes mais propícios a danificar seria o controlador HDMI, (Vermelho) o chip DRH-WUP 811309g31 (Verde claro) ou até mesmo os reguladores de tensão (azuis). No caso do eduardoBigN, se ele tiver usando esta função... se o problema for físico é 80% de certeza que seja má distribuição de corrente elétrica pela placa. ou também pode ser da fonte que não esteja mandando carga suficiente para o console. já o caso da risastoider, é um caso curioso, já que ela mexeu com um contonete na entrada do cooler e o console funcionou, acredito que possa ser mal contato em alguma região do mesmo, caso ela também tenha usado a função de "descanso".
No caso dos 2 WiiU com problemas no HDMI, já foi diagnosticado que o controlador HDMI pifou, um ainda funciona usando a porta AV e o outro só pelo gamepad mesmo. Eu estou estudando estes defeitos do WiiU, qualquer coisa eu posto novidades.
Bom dia,
Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos em saber que você está tendo problemas com seu Wii U. O Wii U ainda não foi lançado no Brasil por isso ainda não oferecemos serviços de reparo para o console. Caso o Wii U tenha sido comprado nos Estados Unidos ou Canadá, você deve enviar seu console para algum amigo, familiar ou conhecido nesses países, e essa pessoa deverá entrar em contato com a Nintendo of America para abrir uma ordem de serviço de reparo. Dependendo do problema, caso não seja coberto pela garantia, poderá haver um custo para o conserto. Assim que seu console for consertado, ele será enviado de volta para a pessoa que abriu a ordem de reparo e esta enviará para você no Brasil. Por favor, tenha em mente que você será responsável por todas e quaisquer despesas de envio entre o Brasil e o país de destino do reparo.
Atenciosamente,
Cecilia da Costa
Nintendo of America Inc.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya