Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Qua 17 Jul 2013, 21:21

    Agora a dúvida mortal,~~xecretes~~,quando você quer dar umas pimbada na pessoa,como que você descobre que ela gosta de pimentão?Sei lá,passou isso pela minha cabeça agora UHEHEUHEU
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 17 Jul 2013, 21:37

    Schweppes escreveu:Vivi está em busca de um parceiro. Serra  /brimks

    Raafo é de Curitiba. Isso explica muita coisa.
    Vou acreditar que esse Vivi é o xicrets
    sim,o nome dele é Vinícius mesmo
    se for comigo me chama de Vigusto
    eu gostei de Vigusto Serra 
    sem ibagens de ratinho plz
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por TheFate Qua 17 Jul 2013, 21:39

    Eu não sei como me sentir com o fato de que a minha cidade tem uma vagina gigante que supostamente deveria ser o teto do aeroporto, mas acho que o tópico apropriado é esse.

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Guia_aeroporto_recife
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Xicrets Qua 17 Jul 2013, 21:49

    NPower~~ escreveu:Agora a dúvida mortal,~~xecretes~~,quando você quer dar umas pimbada na pessoa,como que você descobre que ela gosta de pimentão?Sei lá,passou isso pela minha cabeça agora UHEHEUHEU

    krida, uma gay reconhece a outra, além do mais gaydar bem calibrado owna né
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por resh Qua 17 Jul 2013, 21:51

    Vinicius Augusto escreveu:
    Schweppes escreveu:Vivi está em busca de um parceiro. Serra  /brimks

    Raafo é de Curitiba. Isso explica muita coisa.
    Vou acreditar que esse Vivi é o xicrets
    sim,o nome dele é Vinícius mesmo
    se for comigo me chama de Vigusto
    eu gostei de Vigusto Serra 
    sem ibagens de ratinho plz

     tinha certeza que o xicrets era uma mulher:| 
    TheFate: pior cara, igualzinho uma vagina, manda pro Joe do Ah Negão que ele faz uma tirinha boa com isso =X
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Gabriel Limão Qua 17 Jul 2013, 21:52

    Finalmente recebi minha medalha da OBMEP (depois de quase um ano de ter feito a prova) What a Face
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 17 Jul 2013, 23:27

    Comprei meu ingresso pro AF! Dia 21!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Jessien Qui 18 Jul 2013, 01:04

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:lol,somos duas... mas eu ja acostumei com o montinho que vem bater em mim eme apedrejar -q

    hum, tendi.... sei como é... lol vocês moram juntos ou algo do genero é ?? e você acorda só pra isso ?? se tivesse um 3DS também iria fazer isso x.x'

    eu também acho... sei la, so porque ele é mais velho ele se acha mais intelectual/esperto/inteligente do que eu, oks meio que faz sentido, mas que ele fala e digita errado várias palavras é verdade e.e
    errr... ele esqueceu de citar isso XD e claro né que o DC ia ser caro, porque a sega necessitava de lucros...

    bom, se nintendista é tudo isso que voce citou, então eu SOU nintendista... ano passado eu não tinha nada pra fazer (já que meu Wii passou 5 meses na assistencia técnica, e eu náo tinha jogos no meu DSi porque o meu R4 foi bloqueado -.-') ai eu ficava lendo TUDO mais TUDO sobre a nintendo mesmo... eu li de tudo, deis da época que ela foi fundada (em 1800 e pouco, quando ela somente fabricava cartas japoneses, de quando ela produziu seu primeiro console de mesa [não, não é o NES, acreditem...] na época que nem o atari existia, quando ela produziu o primeiro console portátil dela, que é o game & watch, me apaixonei so de ver *-*) enfim, de erros, o pior foi o Virtual boy, e de o N64 continuar a ser de cartucho... e acertos... bem, todos que eu náo citei acima XD e assim, eu joguei as principais franquias da nintendo (e eu devo ter jogado 70% dos jogos do GC u.u)

    e sim, lol, ele é bem chatinho de vez em quando (principalmente quando eu vou conversar com ele sobre esses assuntos .-.)

     Não moro com ele, fazemos faculdade em cidades diferentes :/

    e não é que eu acorde só pra jogar... é que em época de provas mesmo no final de semana eu fico tão estressada que tenho ataques de insonia muito brabos
    viro a noite inteira no tédio de nào pegar no sono
    aí mais vale ir pro wii/3ds


    e nhá, se ele tá assim...
    PEGUE UM CHICOTE! max
    sérião.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Qui 18 Jul 2013, 01:11

    ksps escreveu:Tenho uma namorada linda e maravilhosa. Sempre companheira.
    Amo muito ela, mudou toda a minha vida.
    Sempre nos vimos e agradeço a Deus a cada segundo que passo ao lado dela.
    Nos divertimos muito com nossas maluquíces.

    Ela é Nintendista e Sonysta, seu personagem
    preferido é o Pikachu, mas ela adora o Mario.
    Não sei como, ela adora muito The Sims. Digo isto porque já tentei jogar e paro rapidinho.

    Ela é muito esforçada, estudou em escola publica horrivel e está correndo atrás no Cotuca, fazendo técnico em telecomunicações.

    Enfim, eu amo muito ela e ela é demais!

    K♥S>>PS
    Poís eu te invejo amigo.
    Eu estou tentando conquistar uma,o grande problema é que ela mora longe!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Felipe JJ Qui 18 Jul 2013, 02:11

    Angel Kenede escreveu:FLmilk escreveu:
    Xicrets escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Yay, finalmente um tópico positivo.

    Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3

    Xoxo tópicos tristes. Razz


    JayJay, ploxxx ele não é só seu amigo u_u


    Também senti um clima aí.

    Triangulo amoroso, cuidado em briga de marido e mulher, não se mete a colher. -Q

    Gente, como vocês são maldosos. xD Não se pode ter uma amizade profunda mais? ç.ç

    ------------------

    Allegro agitate, o que me deixa alegre no momento é uma coisa simples: Meu cosplay de Baku Kawaii está totalmente pronto, testei as últimas partes hoje (laço preto e colete), e adorei o resultado final. Agora só falta perder uns 2, ou 3 quilinhos pra ficar realmente bom nele. :3
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Guinomonster Qui 18 Jul 2013, 08:59

    Xicrets escreveu:GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Consegui o Vol. 28 de Hunter x Hunter, com o Netero(velhofoda) na freaking luta final contra o rei OMG muito felizzzzzzzzzzzzzzzz omg omg omg omg, só ficaria melhor se na comic shop ja tivesse Madoka.

    http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=19557
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Xicrets Qui 18 Jul 2013, 10:14

    Ty guino mas vo esperar pra comprar "ao vivo" mesmo xD, não deve demorar muito pra chegar la na loja já que eles sempre tem os lançamentos.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Qui 18 Jul 2013, 16:42

    Epic Name Bro escreveu:Espero que as férias escolares durem para sempre.É tão bom sair de casa de manhã para trabalhar e não ver nenhum pirralho ranhento no meio do caminho.
    Eu nem ligo quando eu vejo essa turma, mais eu fico mesmo puto quando esses caras se reunem e andam em grupos, se achando os fodões, dando risada e falando tão alto que toda a rua consegue escutar. Pior é quando essas m*** ficam andando no meio da rua, eu tenho meus amigos mais eu não ando por ai me mostrando e tentando dar uma de fodão.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Qui 18 Jul 2013, 18:27

    Meu Wii U chegou!!!!!!!!! Estou muito feliz com isso, also, hoje só aconteceram coisas boas e saiu Silver Spoon Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidad Qui 18 Jul 2013, 18:49

    Domingo vi um dos show mais foda de j-pop *--*
    E ainda vi o Jiraya e quase peguei uma pulseira da Yumi Matsuzawa ç.ç
    Anime Friends foi foda de mais *-*

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 5 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:48