Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
ShadowHider9
Sero
TaitouYuu
josue dark bros
Tucano
Hamburger
HenriqueCarvalho
Vini310
seymour-hero
Lucasxarope
Ghutto®
ludyan
Qdiz
Gabriek
robsonmoro
Alicia, Boo,Luxio and Pit
de_pauli
LiveinRiot
joaozin12
Neko
Naitomea
mjunior 23
Tsukiko
Hitsugi
28 participantes

Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG Empty Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

Mensagem por Hitsugi Qui 27 Set 2012, 11:55

Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG Pokemmo

Essa notícia com certeza fez todos aqueles fãs de Pokemon lacrimejarem.

Um grupo de fãs da série resolveu se unir e trabalhar em um mod do game para dar um upgrade e realizar o sonho que todo fã de Pokemon com certeza teve em algum momento de sua jogatina, jogar online!

Sim, o projeto PokeMMO realizará esse sonho!!! Para isso o jogo trabalhado é a versão americana de Pokemon Fire/Red e permitirá os jogadores viajarem na campanha single player de pokemon, porém encontrando diversos outros treinadores em sua jornada e testando suas habilidades.

O jogo obviamente só poderá ser jogado com rom pelo computador sendo impossível utilizar o gameboy.

Espero que essa ideia OBVIA abra os olhos da Nintendo para o universo online rico e extremamente promissor de pokemon e faça com que ela nos traga novidades com seu sistema online nas novas gerações, enquanto isso ficamos na torcida para que esse projeto indie dê certo.

Confira o vídeo de divulgação do projeto PokeMMO.

Noobz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 12:08

Eu conheço alguns servers de tibia que são mods de Pokémon, eu já joguei alguns. Se parece muito... mas legal esse MMO, vai ficar muito bom.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

Mensagem por Tsukiko Qui 27 Set 2012, 12:11

Se eu não me engano,o IP é bloqueado nesse site e tem que mandar mensagem para o webmaster para poder se cadastrar.Na últiam vez que eu tentei foi assim,não sei se continua.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 12:16

Eu crente que era aniversário de alguém, lol.

Eu joguei um pouco de Pokémon Crater há anos atrás, mas era horríveeeel. Além dos golpes não terem sentido havia pouca interatividade entre os jogadores, o que mata a ideia de MMORPG.

No geral achava o jogo divertido, mas os mapas eram divididos por áreas com várias telas, então tu tinha que ficar piriguetiando pelo mapa até vir os pokémons que você queria.

Eu só ficava trocando poké e batalhando nos ginásios para treinar, então era meio que um point and click viciante. @_@

EDIT: Alguém lembra de Pokémon Denshou? Era um MMO produzido por brasileiros. Eles tem vários vídeos no YouTube, mas não sei se chegou a sair um jogo no final das contas. D:

HAHAHHAHAHA RED TENDO PERFIL DE MENINA NO POKEMONMMO
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qui 27 Set 2012, 12:24

Espero que a Nintendo peque algumas ideias daí, imagina um pokemon assim para 3ds ou wii u.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

Mensagem por Tsukiko Qui 27 Set 2012, 12:26

Pochama escreveu:Eu crente que era aniversário de alguém, lol.

Eu joguei um pouco de Pokémon Crater há anos atrás, mas era horríveeeel. Além dos golpes não terem sentido havia pouca interatividade entre os jogadores, o que mata a ideia de MMORPG.

No geral achava o jogo divertido, mas os mapas eram divididos por áreas com várias telas, então tu tinha que ficar piriguetiando pelo mapa até vir os pokémons que você queria.

Eu só ficava trocando poké e batalhando nos ginásios para treinar, então era meio que um point and click viciante. @_@

EDIT: Alguém lembra de Pokémon Denshou? Era um MMO produzido por brasileiros. Eles tem vários vídeos no YouTube, mas não sei se chegou a sair um jogo no final das contas. D:

HAHAHHAHAHA RED TENDO PERFIL DE MENINA NO POKEMONMMO
    Pokémon Crater era ~top da balada~ entre meus amigos na quarta série.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

Mensagem por Naitomea Qui 27 Set 2012, 12:30

Jogava pokemon Crater demais... Bons tempos.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Qui 27 Set 2012, 12:31

Pokemon Crater era divertidinho, apesar de toscão... Depois virou Pokemon Arena e por aí vai. A idéia é interessante, mas meio escrota. Um MMO tem que ter mais liberdade e não ficar preso numa história. Se a Nintendo resolve-se fazer um... aí sim.. dog
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 27 Set 2012, 12:55

isso seria bom se pudesse ser jogado no celular...será que dá ?
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 13:13

PWO (Pokemon World Online) foi o melhor mas a Nintendo sentiu-se ameaçada e tinha processado os caras que fez esse PWO e tinha sido fechado, agora voltou se não me engano mas não é a mesma coisa de antes agora cai sempre e está muito ruim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qui 27 Set 2012, 13:19

Eu jogava pokemon crater na época de internet discada Razz. Havia uma competição entre eu e meus amigos na época Razz.

Até que fim um MMO RPG de pkmn que se preze Very Happy
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Qui 27 Set 2012, 13:56

Pelo que entendi isso dai não tem quase nada de MMO, só o fato de ver os outros jogadores e poder trocar/batalhar online. A graça de um MMO é poder fazer grupos para completar missões/quests ou sair upar junto e tal.
    A diferença disso pro Pokétibia é que esse não é baseado em Tibia. Só isso.

Me desculpem mas não vejo motivo pra achar isso algo bom.
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 27 Set 2012, 14:11

Já conhecia esse site pelo fórum '-'

Mas nem da para se cadastrar, porque teve muita gente cadastrada ai sobrecarregou os servidores T-T Que pena, tomara que esse problema acabe logo, que eu quero lhe jogar PokeMMO ! xD
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

Mensagem por robsonmoro Qui 27 Set 2012, 14:20

Nossa, será que só eu que não quero que Pokémon vire um MMO?

Não gosto de MMO exatamente porque meu tempo de jogo é escasso, e eu jamais teria chances contra um pivete que nada mais faz na vida além de jogar e comer fandangos... só no lvl 100 mesmo...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 27 Set 2012, 14:24

Ainda esta na versão Alpha, depois eles vão liberar para todo mundo... Espero.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 15:51