Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Helderbtx2011
Wind Ice
Kanda Luna
ZoruaLink
Estevans
Super Mario Fan
Rafos
Metroid Gamer
PhyroPhyro
COD CO
lukazz
Hadan
Yagosbl
mjunior 23
Meetlines
ERROR
gms
Monagma
Sora_DR
Ranza Kaus
Lebre65
Ganta_Peacha
LiveinRiot
Blaz
Grilo 2899
0eriky0
vaati
System
32 participantes

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por System Qua 27 Jun 2012, 14:32

    A famosa loja Game Stop, que domina o mercado norte-americano de videogames resolveu se instalar no Brasil e inaugurar com o Playstation 3 por R$ 420, Nintendo 3DS por R$ 300, entre outros produtos com preços surpreendentes que nada mais são que o valor dos produtos nos Estados Unidos.

    A inauguração será no dia 30 de junho, na esquina do Canal 5 com a Avenida Epitácio Pessoa. Os diretores brasileiros estão viabilizando um formulário onde interessados poderão reservar seu Playstation 3, Xbox 360 ou 3DS, já que a expectativa é que o 1° lote se esgote em poucas horas.

    Continue acompanhando o Jornal Santista diariamente, que passaremos todas as informações assim que as obtivermos para que você consiga comprar seu game ainda esse mês, com preço inédito.

    O representante da Game Stop no Brasil, Flávio Strauss nos concedeu uma rápida entrevista via e-mail:

    JS: Qual a motivação de vocês para abrir uma loja no Brasil e justo em Santos?

    Strauss: Trabalhamos com um conceito de vendas chamado denahoeismo (criado por John Denahoe, presidente do gigante de vendas mundial, Ebay) onde buscamos a logística mais barata possível para manter preços baixos em qualquer de nossas lojas no mundo. Santos está perto da maior cidade e tem o maior porto do país. Se a loja fosse em São Paulo, nossos produtos já seriam uns 5 ou 10 reais mais caros, pelo frete.

    JS: E como conseguem preços tão baixos?

    Strauss: Por meio dos nossos navios, levamos produtos direto de Boston, Miami e NY para Santos, minimizando todos os custos de envio e fazemos um preço que tão somente é a conversão de dólar em real, podem ver nossos preços: www.gamestop.com e perceba que o Play 3, que custa U$ 209 fica no Brasil por R$ 420.

    JS: E a questão dos impostos?

    Strauss: Nada disso seria possível sem o incentivo do governo, que primeiro sinalizou positivamente subsidiando os tablets fabricados em Manaus e o próprio Xbox feito no Brasil. Conseguimos em uma negociação com o Ministro Fernando Pimentel a isenção dos impostos de importação, desde que fosse uma loja física no Brasil, pagando os impostos normais que qualquer comércio tem no país, assim todos ganham.

    O governo percebeu que para combater a pirataria, bastava dar um apoio para que as lojas e fábricas pudessem vender o produto original a um preço competitivo. Esperamos vender jogos de Xbox a partir de uns 20 reais.

    FONTE: JORNAL SANTISTA.

    OBS: Eu espero que eles criem uma loja on line tbm! com essas margens de preço; E voces? O que acharam?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por vaati Qua 27 Jun 2012, 14:39

    otima noticia. Very Happy
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Grilo 2899 Qua 27 Jun 2012, 14:42

    Isso é SÉRIO?!?! affraid :
    -OO mããããããaeeee!!!
    -O que?
    -Vamos para Santos?
    -Nas suas férias.
    --------
    Mas é mais ácil abrir uma loja aqui em São Paulo já que deve ter mais consuidores.O que é 5 reais de frete se você ja paga 500 pelo produto?
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por 0eriky0 Qua 27 Jun 2012, 14:42

    AAAIIIIII MEUUUUUU DEUUUUUSSSSS.
    Estou defecando coelhos com suco de maracujá saindo pela próstata cheia de arco-íris com doces afrodisíacos feitos no alabama pela avó da fada do dente com cabelo de cenouras metalizadas de açúcar com pedacinhos de nuvens de algodão doce com sabor de quiçuqui de guaraná chinês *_*
    Vou comprar very jogos *_*
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Blaz Qua 27 Jun 2012, 14:42

    Se jogos de DS/3DS ficarem tão baratos assim a GameStop vai me levar a falência ^^
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Jun 2012, 14:43

    Já sei onde irei torrar meu dinheiro! Razz
    Ganta_Peacha
    Ganta_Peacha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Ganta_Peacha Qua 27 Jun 2012, 14:45

    Legal. Quanto será que fica o Mário Tennis pro RJ?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Lebre65 Qua 27 Jun 2012, 14:48

    3DS A 300 CONTO? Já estão aceitando prevenda? Razz
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Grilo 2899 Qua 27 Jun 2012, 14:49

    Blaz escreveu:Se jogos de DS/3DS ficarem tão baratos assim a GameStop vai me levar a falência ^^

    Acho que é ao contrario, né?
    Já que eles abriram uma loja aqui para você poupar dinheiro e não ir a falência Wink
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Jun 2012, 14:52

    Será que venderão online e enviarão pro brasil todo?
    Por que seria de chorar ter uma loja assim e que vende somente na loja
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Sora_DR Qua 27 Jun 2012, 14:53

    Já conversei com minha adorada mãe e eu vou mandar o dinheiro para minha madrinha e ela vai comprar para mim um 3DS e mais alguns jogos *-* GameStop sua linda você vai levar me levar a falência *-*
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Blaz Qua 27 Jun 2012, 14:53

    Grilo 2899 escreveu:
    Blaz escreveu:Se jogos de DS/3DS ficarem tão baratos assim a GameStop vai me levar a falência ^^

    Acho que é ao contrario, né?
    Já que eles abriram uma loja aqui para você poupar dinheiro e não ir a falência Wink
    Pelo contrario, jogos baratos vou acabar me excedendo e comprando muito mais títulos diferentes =D
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Monagma Qua 27 Jun 2012, 15:00

    Tem cara de tópico de aniversário... scratch

    MAS SE NÃO FOR...

    AEEEEEEEEEE

    EU MORO EM SANTOS, QUE FOD@, JOGOS POR PREÇOS BAIXOS, EU SEMPRE SONHEI COM ISSO!!!
    MANHÊ, JÁ SEI O QUE QUERO DE ANIVERSÁRIO!! -q
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por gms Qua 27 Jun 2012, 15:04

    Já até sei onde passarei minhas férias.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Sora_DR Qua 27 Jun 2012, 15:05

    monagma escreveu:Tem cara de tópico de aniversário... scratch

    MAS SE NÃO FOR...

    AEEEEEEEEEE

    EU MORO EM SANTOS, QUE FOD@, JOGOS POR PREÇOS BAIXOS, EU SEMPRE SONHEI COM ISSO!!!
    MANHÊ, JÁ SEI O QUE QUERO DE ANIVERSÁRIO!! -q

    É verdade monagma olha aqui o link http://www.jornalsantista.com.br/2012/06/loja-dos-eua-tera-filial-em-santos-e.html

    EDIT: Eu estava lendo os cometarios parece que é mentira '-' o povo está bem descrente '-'

    Conteúdo patrocinado


    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:20