Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 4 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 17 Jul 2013, 19:11

Angel Kenede escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Você vai que dia no AF ?? Eu acho que vou amanhã ç.ç Bom, não sou atéia e não me considero de uma religião (sou de uma, mas queria se de outra e talz) mas enfim... irei torcer pra você o/// e qual cosplay voce vai ?? eu vou de cospobre do Mario/Lyra/Kotone XD
    Irei no último dia... Caravanas sempre optam por esse dia... (Quando o evento merece mais o nome de "Empurra Friends" -q).
    Thnx, espero que dê tudo certo e irei de Roxas.~

ahta, tendi, voce vai de caravana... eu ja fui uma vez (bom, não foi bem um evento de anime, mas enfim...) mas não deu muito certo no final e.e''
    lol só irei quinta porque, pra mim sexta/sabado/domingo vai ta cheio pra caramba... e eu vo viajar nesse FDS (além de eu ter viajado no FDS passado..) então o jeito é ir amanhã mesmo... tipo, é minha primeira vez, entao só irei pra comprar mangás e etc... talvez ano que vem eu programe melhor, ou vá em outro eventos por aqui em SP... e, nossa que foda.. roxas... aonde voce comprou o cosplay (ou os materias,roupas etc...)??

----------

errr... to alegre porque achei revistas raras do pokémon (da terceira,segunda e quarta geração) cada um por apenas 8,99 q e não me julgem pelo meus erros acima /\ estou no meu curso de informatica, e estou usando o iMac, e eu ainda nao me acostumei com esse teclado americano sem o "ç" x.x'
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 4 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Jul 2013, 19:15

Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:ahta, tendi, voce vai de caravana... eu ja fui uma vez (bom, não foi bem um evento de anime, mas enfim...) mas não deu muito certo no final e.e''
    lol só irei quinta porque, pra mim sexta/sabado/domingo vai ta cheio pra caramba... e eu vo viajar nesse FDS (além de eu ter viajado no FDS passado..) então o jeito é ir amanhã mesmo... tipo, é minha primeira vez, entao só irei pra comprar mangás e etc... talvez ano que vem eu programe melhor, ou vá em outro eventos por aqui em SP... e, nossa que foda.. roxas... aonde voce comprou o cosplay (ou os materias,roupas etc...)??
    Sim, infelizmente não estou na capital... se não iria num dia mais calmo... Bem, sobre os cos, tem vários grupos no Facebook aonde você pode ver quem revenda, importe ou até faça as peças e etc...

Também vou ver se compro alguns mangás, faz tempo que não faço isso, saudade desse consumismo. -Q
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qua 17 Jul 2013, 19:23

Eu vou estar em SP no dia do evento,e quero muito participar do torneio de MK7 *u*
    Falta ver se minha tia vai deixar/me levar ;________;
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qua 17 Jul 2013, 19:36

Schweppes escreveu:http://theheavensfeel.blogspot.com.br/2013/07/ufotable-anuncia-novo-projeto-de-fate.html
    Fui pesquisar pra saber mais de heavens feel
    peguei spoiler bagarai.
    e tinha parado no ep 4 de Fate/Zero.
    .
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qua 17 Jul 2013, 19:40

Hoje foi um dia legal. Consegui rodar Batman Arkham Asylum lisinho no meu HP All-in-One lixoso e ganhei 70 reais do meu pai sem nenhum motivo. Porque o que me faz feliz de verdade é dinheiro.

...eu não sou judeu.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 17 Jul 2013, 19:42

Vinicius Augusto escreveu:
    Schweppes escreveu:http://theheavensfeel.blogspot.com.br/2013/07/ufotable-anuncia-novo-projeto-de-fate.html
    Fui pesquisar pra saber mais de heavens feel
    peguei spoiler bagarai.
    e tinha parado no ep 4 de Fate/Zero.
    .

Eu "convivo" com Fate/Series todo dia e não cheguei a pegar tanto spoiler. Você não manja dos paran4u3.
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 17 Jul 2013, 20:01

NPower~~ escreveu:Eu vou estar em SP no dia do evento,e quero muito participar do torneio de MK7 *u*

masoq?? vai ter torneio de MK7 no AF ??? *----*

Angel Kenede escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:ahta, tendi, voce vai de caravana... eu ja fui uma vez (bom, não foi bem um evento de anime, mas enfim...) mas não deu muito certo no final e.e''
    Sim, infelizmente não estou na capital... se não iria num dia mais calmo... Bem, sobre os cos, tem vários grupos no Facebook aonde você pode ver quem revenda, importe ou até faça as peças e etc...

Também vou ver se compro alguns mangás, faz tempo que não faço isso, saudade desse consumismo. -Q

lol, que coisa né... hum, faz sentido... vou ver se acho algum grupo o/

Sei... seu "alguns" parece ser váaarios e váarios em -q

---------

lol eu achei um menino apaixonado por rattatas (não, não é o Joey do G/S...) e ele disse que se achasse uma rattata shiny ia ficar assim:

dafuq:

e bem, vamos dizer que eu tenho (eu ajudei o Ethan achar, e eu estava la no momento que ela apareceu, então ele é meu também u.u) um Rattata shiny... err.... agora não sei se fala isso pra ele ou não e.e
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 17 Jul 2013, 20:23

Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu vou estar em SP no dia do evento,e quero muito participar do torneio de MK7 *u*

masoq?? vai ter torneio de MK7 no AF ??? *----*

Acho que ele está falando do evento oficial que será organizado pela Gaming do Brasil.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Qua 17 Jul 2013, 20:34

GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Consegui o Vol. 28 de Hunter x Hunter, com o Netero(velhofoda) na freaking luta final contra o rei OMG muito felizzzzzzzzzzzzzzzz omg omg omg omg, só ficaria melhor se na comic shop ja tivesse Madoka.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

Mensagem por Epic Name Bro Qua 17 Jul 2013, 20:35

Espero que as férias escolares durem para sempre.É tão bom sair de casa de manhã para trabalhar e não ver nenhum pirralho ranhento no meio do caminho.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qua 17 Jul 2013, 20:41

Xicrets escreveu:GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Consegui o Vol. 28 de Hunter x Hunter, com o Netero(velhofoda) na freaking luta final contra o rei OMG muito felizzzzzzzzzzzzzzzz omg omg omg omg, só ficaria melhor se na comic shop ja tivesse Madoka.

> Shee Kretz falando de uma experiência feliz que não esteja relacionada a magia garotos. Vai chover aqui onde eu moro, huehuehuehuehuehue.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Xicrets Qua 17 Jul 2013, 20:44

Schee os boy magia me trazem felicidade mesmo, mas não são tudo na vida.
    Mas se eu conta você não vai acreditar, hoje uma doida que tava do meu lado esperando pra atravessar a rua comazamigas bee dela começou me perguntar se eu gostava da coisa osijasoijsaoiajsoijasoiajoiajaso, #morto, apenax
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qua 17 Jul 2013, 20:56

Xicrets escreveu:Schee os boy magia me trazem felicidade mesmo, mas não são tudo na vida.
    Mas se eu conta você não vai acreditar, hoje uma doida que tava do meu lado esperando pra atravessar a rua comazamigas bee dela começou me perguntar se eu gostava da coisa osijasoijsaoiajsoijasoiajoiajaso, #morto, apenax
    onde você mora que acha gay todo dia te flertando na rua?
    quase não acho gay por aqui,menos ainda bichas coloridas
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Xicrets Qua 17 Jul 2013, 21:15

krida Curutiba né, só o nome da cidade ja diz muito oaijsaoijasoiajsoijoaijasoisjaoi
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qua 17 Jul 2013, 21:20

Vigusto está em busca de um parceiro. Serra  /brimks

Raafo é de Curitiba. Isso explica muita coisa.

Última edição por Schweppes em Qua 17 Jul 2013, 21:39, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:10