Porquê gostais mais da lamentação
e da dor alheia, mata e envenena,
do que da felicidade e do amor?
Pudim de amora e banana :3
Jessien escreveu:eu tenho um carinho maior pela nintendo.
não me considero nintendista (nunca joguei metroid e a maior parte dos jogos do mario eu não jogo, me irritam) mas praticamente só jogo jogos dela e nos consoles dela
mas meu namorado é muito sonysta :seriousface:
aí não jogamos nada juntos ou sempre rola um mimimi...
tenho que ir na casa dos meus amigos pra jogar com alguém (cuzão pq não gosta de smash bros)
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jessien escreveu:eu tenho um carinho maior pela nintendo.
não me considero nintendista (nunca joguei metroid e a maior parte dos jogos do mario eu não jogo, me irritam) mas praticamente só jogo jogos dela e nos consoles dela
mas meu namorado é muito sonysta :seriousface:
aí não jogamos nada juntos ou sempre rola um mimimi...
tenho que ir na casa dos meus amigos pra jogar com alguém (cuzão pq não gosta de smash bros)
Hum... digo o mesmo... eu tipo, não me considero mais nintendista depois do que o meu namorado falou de mim... (e lol eu só joguei mario no multiplayer mesmo) e também, o máximo que aconteceu é de eu ter tido um PS2 e o PSP (não conhecia bem os games antes) e de eu ter jogado Xbox e PS3( em buffets que tem os três consoles pra crianças jogarem e.e') e tipo sei lá eu não tenho mais ódio pelas outras empresas (ate esse ano...) é que eu prefiro a nintendo (pelos jogos claro), só isso... mas ele não entende isso...
MASOQ?? sério mesmo ?? D: tipo, você já discutiram sobre games, ou mesmo sobre "nintendistas,sonystas e etc.."?
hum, que coisa em... tipo meu namorado só jogar jogos como SSBB,MK,pokémon porque ele atualmente só tem os consoles da nintendo... se não ele já teria o PS3 e o PSP Vita (pelos RPGS de anime que ele ama e os jogos que só saem no japão, tipo Vocaloid) mas como ele não tem grana pra tudo isso, ele só fica com os velhos DS Lite (que nem é dele) e o Wii dele... e nossa, calma querida, não precisa xingar seu namorado por causa disso... mentira, precisa sim e.e'
@edit: mandei o link daqui pra ele ler o que eu falei dele e o rancor meu por ele... er, ele respondeu isso:
bom, tem muuuuito mas texto do que isso, mas não vou postar se não vai ocupar a página inteira, lol
cara, o que vocês acham disso? .-.' principalmente você Jessien e.e'
Triangulo amoroso, cuidado em briga de marido e mulher, não se mete a colher. -QFLmilk escreveu:Xicrets escreveu:Felipe JJ escreveu:Yay, finalmente um tópico positivo.
Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3
Xoxo tópicos tristes.
JayJay, ploxxx ele não é só seu amigo u_u
Também senti um clima aí.
Tá aqui ó:sid_kato escreveu:Minha namo nessa parte é engraçado, ela jogou games quando pequena, depois nunca mais.
Sempre diz pra eu ensinar ela a jogar e tal, e eu sempre ensino. E esses dias me surpreendeu emprestando meu 3ds pra jogar Mario Kart!!
Estou facero por ter alguém pra dividir as coisas que eu gosto!!!
(cadê aquela foca dizendo "Gayyy"?) hehehe.
Qualquer dia me add na live \o/Mazza escreveu:Agora sou a feliz dona de uma Caixa 360 e DmC-Devil May Cry. Quase zerei a versão PC desse jogo mas, well, who cares, gonna jogar novamente até de manhã.
*brigaAngel Kenede escreveu:Triangulo amoroso, cuidado em brisa de marido e mulher, não se mete a colher. -QFLmilk escreveu:Xicrets escreveu:Felipe JJ escreveu:Yay, finalmente um tópico positivo.
Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3
Xoxo tópicos tristes.
JayJay, ploxxx ele não é só seu amigo u_u
Também senti um clima aí.
=====================================================
Bem, só falta uma peça do Cosplay para o AF (sim, tudo bem corrido), irei torcer pra chegar a tempo e poder retornar aqui comemorando, oremos.
(Quem é ateu e não faz orações, então só torça. -q)
Angel Kenede escreveu:Bem, só falta uma peça do Cosplay para o AF (sim, tudo bem corrido), irei torcer pra chegar a tempo e poder retornar aqui comemorando, oremos.
(Quem é ateu e não faz orações, então só torça. -q)
Jessien escreveu:eu sempre tiro o tpc do assunto, daqui a pouco alguém vai me bater por isso -q
a gente não chega a discutiiiiiir assim por causa dos jogos, é uma coisa saudável. Eu apenas queria alguém pra jogar videogame comigo de madrugada (ou que ele parasse de me xingar quando acordo e pego o 3ds)
eu acho que seu namorado tem que aprender a escrever não certo, que agonia geez!
e que a sega faliu também por causa do console. Dreamcast era caro pra caramba.
mas agora... oq é um nintendista?
na minha opinião é alguém que conheça a história da nintendo, os erros e acertos, tenha jogado no mínimo os jogos principais das franquias principais
sei la, por aí... não consigo classificar isso direito.
se vc acha que é nintendista beleza. Ele discordar disso com tanto vigor me faz pensar que ele é só um chato.
LOL, corrigi, sério nem tinha reparado no erro. O_OCount Bleck escreveu:*briga
Irei no último dia... Caravanas sempre optam por esse dia... (Quando o evento merece mais o nome de "Empurra Friends" -q).Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Você vai que dia no AF ?? Eu acho que vou amanhã ç.ç Bom, não sou atéia e não me considero de uma religião (sou de uma, mas queria se de outra e talz) mas enfim... irei torcer pra você o/// e qual cosplay voce vai ?? eu vou de cospobre do Mario/Lyra/Kotone XD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya