Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Sex 29 Nov 2013, 22:22

    ACABOU O COLÉGIO!

    Chega de fingir ter aula, conviver com um monte de playboy sem noção e estudar coisas que jamais usarei na vida.

    Que venha a faculdade, e a vida nova!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Dom 01 Dez 2013, 15:15

    Veio a maior cambada ontem aqui em casa pra comemorar meu aniversário, fizemos champz de Smash Bros, Injustice e guerra de Snipers no BO2 do Wii U. Foi um dos melhores aniversários que já comemorei, apesar do povo ser muito bagunceiro e terem quebrado a porta da varanda, lol. E também só estou ganhando presentes legais, nenhum dos meus amigos errou *w* Minha bff me deu um livro sobre yaoi, me conhece bem <3
    Também vai vir um povo aqui em casa hoje, vários parentes, devo ganhar roupas e dinheiro... Titia ainda vai trazer Zelda WWHD e Luigi's Mansion que comprou nos EUA *--* 

    ----------------------------------------------------

    Meu time acabou por ganhar nas olimpíadas escolares, sem querer esfregar isso na cara de ninguém, mas... HUMILHAMOS.

    ---------------------------------------------------

    Mais uma alegria? Uhh... Férias! Hah  Ainda poderei pegar alguns jogos de 3DS e Wii U essa semana com o dinheiro que ganhei de niver e o que venho juntando <3
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Seg 02 Dez 2013, 17:40

    Passei no vestibular e comprei um PS3 Very Happy
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por KSPS Qui 05 Dez 2013, 13:19

    Calculo 3
    nota: 7.5

    Fisica Experimental
    nota: 7.0

    Algebra Linear
    nota: 6.5

    Estrutura de Dados
    nota: 5.9

    Calculo 2
    Ainda não saiu

    passei em quase tudo, falta uma nota *--*

    Se Deus quiser: férias!!!!!!!!!!!!!!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alejandro_ Qui 05 Dez 2013, 21:20

    Passei em tuto! só falta pegar 2 notas amanha ai vem ferias Hah
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 05 Dez 2013, 22:53

    Andando plea monitoria de Algelin ontem e no predio da Mec hoje, vi pessoas com 3DS. Isso significa que posso fazer street pass na facul!!!
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Sex 06 Dez 2013, 01:32

    KelvinKSPS escreveu:Calculo 3
    nota: 7.5

    Fisica Experimental
    nota: 7.0

    Algebra Linear
    nota: 6.5

    Estrutura de Dados
    nota: 5.9

    Calculo 2
    Ainda não saiu

    passei em quase tudo, falta uma nota *--*

    Se Deus quiser: férias!!!!!!!!!!!!!!
    O que você faz?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por KSPS Sex 06 Dez 2013, 09:16

    Lucas_Gaúcho escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Calculo 3
    nota: 7.5

    Fisica Experimental
    nota: 7.0

    Algebra Linear
    nota: 6.5

    Estrutura de Dados
    nota: 5.9

    Calculo 2
    Ainda não saiu

    passei em quase tudo, falta uma nota *--*

    Se Deus quiser: férias!!!!!!!!!!!!!!
    O que você faz?
    Ciência da Computação na Unibambi Unicamp!

    Teoricamente já estou de férias, mas ainda estou aguardando a nota de Calculo 2 =/
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por JonathanAlis Sex 06 Dez 2013, 10:01

    Minha alegria:
    Chegou ontem!!!
    Agora sim vou estrear meu wii U de verdade!
    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 1454840_498743336905869_1548038131_n
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Diogo Almeida Seg 09 Dez 2013, 03:38

    Acabei de Capturar o Yveltal na segunda Pokébola que joguei, e foi uma pokébola mesmo, eu queria capturar um lendário com uma pokébola e foi bem mais fácil do que pensei, agora é só tentar capturar os outros assim também.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Monagma Seg 09 Dez 2013, 10:14

    Diogo Almeida escreveu:Acabei de Capturar o Yveltal na segunda Pokébola que joguei, e foi uma pokébola mesmo, eu queria capturar um lendário com uma pokébola e foi bem mais fácil do que pensei, agora é só tentar capturar os outros assim também.
    O Yveltal/Xerneas é obrigatório pegar, então a catch rate é bem alta. Os outros lendários não são obrigatórios, então a catch rate é maior, mas mesmo assim não é tão difícil. Mas como eles estão sempre em cavernas, recomendo pra eles jogar Dusk Stone.

    ---

    Terminei Metroid Fusion de novo! Ótimo jogo, mas tem uns bosses diretos do inferno... Agora vou re-jogar Metrod Zero Mission. ^^
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Ter 10 Dez 2013, 20:38

    Peguei um Caterpie shiny~ :3
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 10 Dez 2013, 22:29

    Monagma escreveu:
    Diogo Almeida escreveu:Acabei de Capturar o Yveltal na segunda Pokébola que joguei, e foi uma pokébola mesmo, eu queria capturar um lendário com uma pokébola e foi bem mais fácil do que pensei, agora é só tentar capturar os outros assim também.
    O Yveltal/Xerneas é obrigatório pegar, então a catch rate é bem alta. Os outros lendários não são obrigatórios, então a catch rate é maior, mas mesmo assim não é tão difícil. Mas como eles estão sempre em cavernas, recomendo pra eles jogar Dusk Stone.

    Eu peguei o meu Meowtwo com uma Dive Ball!
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Diogo Almeida Qua 11 Dez 2013, 00:05

    Consegui, peguei os quatro lendários do jogo com Pokéball, gastei menos dinheiro e pokebola do que gastaria com Ultraball ou qualquer outra pokébola.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Dez 2013, 19:58

    Revivendo este lixo, só por causa do WIN nº 4:
    1. Finalmente passei de ano com menos de 4 matérias em recuperação (já faz um tempo;
    2. Comprei Zelda ALBW com o dinheiro do lanche gerado por 3 meses de abstinência na escola;
    3. Zerei essa bosta linda;
    4. Acabei de ganhar um Tyrunt com 4 egg moves por meio de um raffle do Miiverse, aeHOOO! Até que esse lixo é útil.

    aeee:

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 18 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 03:16