Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Math_Geek Dom 20 Mar 2016, 17:16

    Zuado Pela Vida escreveu:Você sabe que o tópico é velho quando um post da blordello ainda está na ultima página :v 

    Nem sabia que existia esse tópico. Acho que é porque ele é ofuscado pela negatividade do pessoal do Muro das Lamentações -qq
    o curioso é que enquanto o muro das lamentações resetou zilhões de vezes, esse aqui ainda está no original -q

    Tenho uma teoria, de que o verdadeiro tópico para postar felicidades é esse aqui dorgas
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 20 Mar 2016, 17:47

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Você sabe que o tópico é velho quando um post da blordello ainda está na ultima página :v 

    Nem sabia que existia esse tópico. Acho que é porque ele é ofuscado pela negatividade do pessoal do Muro das Lamentações -qq
    o curioso é que enquanto o muro das lamentações resetou zilhões de vezes, esse aqui ainda está no original -q

    Tenho uma teoria, de que o verdadeiro tópico para postar felicidades é esse aqui dorgas
    Nem tanto já que nesse tópico ai a felicidade é só de quem posta a foto, para quem está vendo elas o tópico só causa é inveja -qqn
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 30 Mar 2016, 17:04

    Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 30 Mar 2016, 18:09

    murilo.santana.372 escreveu:Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"

    Parabéns cara! Para que curso passou?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 30 Mar 2016, 18:12

    murilo.santana.372 escreveu:Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"

    E Isso é Felicidade?

    Te prepara para sofrer...

    Te vejo no Muro das Lamentações daqui algumas semanas... Expand Dong
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 30 Mar 2016, 18:49

    H.B.Pyro escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"

    E Isso é Felicidade?

    Te prepara para sofrer...

    Te vejo no Muro das Lamentações daqui algumas semanas... Expand Dong

    /\

    Por posts como esse que as pessoas não entram no discord com o Pyro.

    mas o discord é bom!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 30 Mar 2016, 19:10

    Nujaka Knight escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"

    E Isso é Felicidade?

    Te prepara para sofrer...

    Te vejo no Muro das Lamentações daqui algumas semanas... Expand Dong

    /\

    Por posts como esse que as pessoas não entram no discord com o Pyro.

    mas o discord é bom!

    Mas eu sou um Amor de pessoa no Discord ♥️.

    Só que no forum... é outra "Persona" N
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 30 Mar 2016, 21:16

    H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"

    E Isso é Felicidade?

    Te prepara para sofrer...

    Te vejo no Muro das Lamentações daqui algumas semanas... Expand Dong

    /\

    Por posts como esse que as pessoas não entram no discord com o Pyro.

    mas o discord é bom!

    Mas eu sou um Amor de pessoa no Discord ♥️.

    Só que no forum... é outra "Persona" N

    Na vida real vc é um Fursona.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por murilo.santana.372 Sáb 02 Abr 2016, 21:59

    Nujaka Knight escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"

    Parabéns cara! Para que curso passou?
    Direito
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por murilo.santana.372 Sáb 02 Abr 2016, 22:02

    H.B.Pyro escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Vou tentar reviver/desenterrar esse tópico...então consegui "entrar na faculdade"

    E Isso é Felicidade?

    Te prepara para sofrer...

    Te vejo no Muro das Lamentações daqui algumas semanas... Expand Dong
    Eu iria postar no Muro das Lamentações...mas estava querendo desenterrar o tópico kkkkkkkkkkkk...vejo ninguém postando alguma novidade aqui kkkkkkkkk.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Jul 2016, 00:18

    Upando aqui pra variar um pouco né, finalmente uma notícia boa nessa minha vida Zuada (sim, isso foi referência a um ilustre user do Fórum).

    Tirei 7.2 na prova de Física IV e to me sentindo o Einstein , ou talvez o Schrödinger... Polvinho

    Acabou de sair a nota, agora partiu estudar pra PF e SC, pois perdi a P1 por motivos de falecimento na família (sim tinha que ter um desastre no post né vdd).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por EHHH Qui 07 Jul 2016, 10:58

    Agacho 60===60

    8 )
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Seg 18 Jul 2016, 16:23

    Hoje na aula de educação física o professor decidiu nos botar pra fazer um tipo de futebol de duplas onde duas pessoas têm que ficar de mãos dadas, e ele me colocou junto com a garota que eu gosto.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Mastxadows Seg 18 Jul 2016, 16:43

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Hoje na aula de educação física o professor decidiu nos botar pra fazer um tipo de futebol de duplas onde duas pessoas têm que ficar de mãos dadas, e ele me colocou junto com a garota que eu gosto.

    Então compre lenços de papel,não vá sujar o lençol todo. Psylol
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por oiluJCezar Seg 18 Jul 2016, 16:53

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Hoje na aula de educação física o professor decidiu nos botar pra fazer um tipo de futebol de duplas onde duas pessoas têm que ficar de mãos dadas, e ele me colocou junto com a garota que eu gosto.
    Quando pegar na mão de uma menina na aula de educação física vira motivo de comemoração, é porque a coisa tá feia. :v

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 21 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:10