Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 24 Fev 2017, 16:56

    Também fiquei confuso, mas estou feliz que você está bem! Vamos todos aproveitar o Zeldinha novo!
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Rafaelm Sex 24 Fev 2017, 18:37

    Elemental escreveu:
    Rafaelm escreveu:Sofri uma tentativa de assalto, tomei um tiro na boca, perdi dois dentes e a parte de cima da direita do maxilar foi destruida, to usando uma placa de ferro ou titanio ou sei la o material, cortei metade da minha lingua, mas graças a Jesus to vivo, a bala quase perfurou minha coluna e eu taria morto ou paralitico.

    ZELDA TÁ CHEGANDO UHUUUUUUL. To feliz por tar vivo, graças a DEUS.

    Como assim, velho? Feliz pela recuperação, mas, nem sei o que comentar...em que cidade isso aconteceu?
    São Paulo, capital, no meu próprio trabalho, sou comerciante de loja, ai tentaram assaltar, dois muleques de 15 anos, tavam com uma arminha pequena, acho que era 22 milimetros, achei que a arma era de brinquedo, não falaram que era assalto nem nada, um deles pediu uma fralda, quando eu cheguei perto pra pegar a fralda o outro sacou a arma e girou o gatilho, ai chutei ele no reflexo mesmo, mas nem com força pq como falei a arma era pequena, parecia de brinquedo de velho oeste, ai ele disparou e fugiu, mas a bala parou perto da coluna depois de quebrar 2 dentes e fraturar o maxilar de cima e cortar a lingua.. Se furasse a coluna ia ser lesão C1 ou T1, uma ou a pior de todas. Mas parou em cima da coluna.

    O dente dá pra repor, e a lingua costuramos, mas a linguá tá horrivel mano.
    Os dois dentes que faltam são o do lado do do meio e o canino.

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 I_18_33_37__00009_zpsmp5ym4mn
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nightwalker Sex 24 Fev 2017, 19:20

    Rafaelm escreveu:
    Elemental escreveu:
    Rafaelm escreveu:Sofri uma tentativa de assalto, tomei um tiro na boca, perdi dois dentes e a parte de cima da direita do maxilar foi destruida, to usando uma placa de ferro ou titanio ou sei la o material, cortei metade da minha lingua, mas graças a Jesus to vivo, a bala quase perfurou minha coluna e eu taria morto ou paralitico.

    ZELDA TÁ CHEGANDO UHUUUUUUL. To feliz por tar vivo, graças a DEUS.

    Como assim, velho? Feliz pela recuperação, mas, nem sei o que comentar...em que cidade isso aconteceu?
    São Paulo, capital, no meu próprio trabalho, sou comerciante de loja, ai tentaram assaltar, dois muleques de 15 anos, tavam com uma arminha pequena, acho que era 22 milimetros, achei que a arma era de brinquedo, não falaram que era assalto nem nada, um deles pediu uma fralda, quando eu cheguei perto pra pegar a fralda o outro sacou a arma e girou o gatilho, ai chutei ele no reflexo mesmo, mas nem com força pq como falei a arma era pequena, parecia de brinquedo de velho oeste, ai ele disparou e fugiu, mas a bala parou perto da coluna depois de quebrar 2 dentes e fraturar o maxilar de cima e cortar a lingua.. Se furasse a coluna ia ser lesão C1 ou T1, uma ou a pior de todas. Mas parou em cima da coluna.

    O dente dá pra repor, e a lingua costuramos, mas a linguá tá horrivel mano.
    Os dois dentes que faltam são o do lado do do meio e o canino.

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 I_18_33_37__00009_zpsmp5ym4mn


    Caramba velho,  que situação, menor armado fazendo dessas acontece muito agora, infelizmente.  Bem, melhoras ai mano,  certeza que eventualmente vai ficar tudo legal
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Shenu Sex 24 Fev 2017, 20:03

    CARAMBA, mas os caras mal saíram da fralda e já estão tentando matar pessoas. Melhoras ai e tome mais cuidado da próxima vez.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 24 Fev 2017, 20:16

    SP é foda muita das vezes, mano...é foda.

    Boa recuperação e boa jogatina mano, o resto agora a gente corre atrás, fico feliz que tenha saído dessa com o mínimo de estrago possível...=D
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Pedrock Sex 24 Fev 2017, 20:18

    Eu juro que achei que era algum tipo de brincadeira, pra mostrar o quanto você tá hypado pelo Breath of the Wild e tals.
    Mas put@ merd4, foi coisa séria mesmo, putz. Fico feliz que não tenha acontecido o pior, e melhoras aí cara!


    Última edição por Pedrock em Sex 24 Fev 2017, 20:19, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Sonic Salies Sex 24 Fev 2017, 20:18

    Meu Deus...não sei nem o que dizer! Fico feliz que você não tenha ficado com sequelas mais graves e desejo melhoras.

    Enfim, também é ótimo que você esteja bom para aproveitar o Zeldinha Wink
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Rafaelm Sex 24 Fev 2017, 20:29

    Valeu pelo apoio pessoal, to ótimo mesmo, hoje só não joguei Xeno X pq tava chovendo demais, mas amanhã devo jogar um pouco ja.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Wolflink Sex 24 Fev 2017, 20:38

    Caracas mano, que sorte que não aconteceu o pior. Melhoras ai brother. Fico triste e revoltado ao ver esse tipo de noticia. Melhoras mesmo, de verdade.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Chazzy Sex 24 Fev 2017, 20:40

    Rapaz, acho que foi a história mais louca que vi por aqui, vai ser difícil alguém superar isso.

    É por causa dessas coisas que eu falo que no momento o que mais me preocupa neste país de m*** é a falta de segurança,  isso precisa ser revisto urgentemente.

    Muita gente é contra diminuição da maioridade penal, armamento da população e coisas do tipo, a gente simplesmente não tem defesa. Os caras pintam e bordam, fazem o que querem, estão no paraíso! Nossa polícia é corrupta, boa parte dela...não tem a quem recorrer.

    Uma "vítima da sociedade" quase tirou a vida de um trabalhador, eu sinceramente fico revoltado com esse tipo de coisa.

    Teve uma vez que levei um soco no pescoço em um assalto e já achei abuso, imagina isso que você passou? Dá até nervoso imaginar, que bom que conseguiu sobreviver a isso, boa recuperação!

    É uma pena saber que muitas pessoas ainda vão passar por isso ou por coisas parecidas.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Mazza Sex 24 Fev 2017, 22:26

    Ler um caso desses é revoltante mesmo mas ainda bem que você está se recuperando. Muitas melhoras para você, Rafaelm.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Crash10 Sex 24 Fev 2017, 22:38

    Rafaelm escreveu:Sofri uma tentativa de assalto, tomei um tiro na boca, perdi dois dentes e a parte de cima da direita do maxilar foi destruida, to usando uma placa de ferro ou titanio ou sei la o material, cortei metade da minha lingua, mas graças a Jesus to vivo, a bala quase perfurou minha coluna e eu taria morto ou paralitico.

    ZELDA TÁ CHEGANDO UHUUUUUUL. To feliz por tar vivo, graças a DEUS.

    Acho que você tem trevos de quatro folhas, pés de coelho, e ferraduras de cavalo na mão...

    Too much luck.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Math_Geek Sex 24 Fev 2017, 22:54

    Quase fui assaltado hoje também, mas como não estavam armados eu corri com todas as minhas forças yay

    Melhoras para você aí, e espero que aproveite o Zelda o/
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Kurama Sex 24 Fev 2017, 23:20

    Nossa cara, isso é muito revoltante ainda bem que pelo menos você está vivo, melhoras aí!


    Última edição por Kurama em Sáb 25 Fev 2017, 21:32, editado 1 vez(es)
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Drake1 Sex 24 Fev 2017, 23:47

    Caramba, estou até sem palavras sobre o que aconteceu com você, mas enfim melhoras aí e aproveita o Zelda!!

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 24 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:53