Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por HickTroll Dom 18 Ago 2013, 18:19

    Comprei mouse e teclado sem fio, agora vou poder ver animes da cama, ai que dlççççç.

     @thefate 

     Você não sabe o poder que os jogos tem, não viu o que aconteceu com o moleque que jogava "assassins crédi"?
     
     @sério Cara eu tenho 15, 5 meses pra 16 e não posso jogar Mortal Kombat 9.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Qua 21 Ago 2013, 16:45

    Não sei se isso é uma alegria, mas ontem eu sonhei que eu encontrei minha "futura filha" e ela era muito botinha, tinha olhos verdes, cabelo claro e pele clara como eu. Agora só falta sonhar com minha futura mulher Laughing
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 21 Ago 2013, 17:13

    CONSEGUI CRIAR STREETPASS RELAY NA MINHA CASA

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ABRAM A POHA DA TAÇA E VAMU EMBEBEDAR

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alejandro_ Qua 21 Ago 2013, 20:55

    TOMEM Uhaters wii u ira rodar a nova engine!
    #ChoraEAcomseuFrostBite3LIXOSO!
    -QQQQ
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ToonLink Qua 28 Ago 2013, 10:46

    Incrível como as vezes pensamos estar num loop de má sorte e infelicidade, e de repente, encontramos pessoas ou passamos por momentos que fazem tudo isso desaparecer e lhe deixar em plena awe. E é isso que estou sentindo nesses ultimos dias, e realmente espero que dure muito tempo x3. Queria dizer para sempre, mas sempre tive medo desses adjetivos superlativos. Mas... quem sabe não dura, after all ^^?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por REDpkmn Qua 28 Ago 2013, 19:42

    ToonLink escreveu:Incrível como as vezes pensamos estar num loop de má sorte e infelicidade, e de repente, encontramos pessoas ou passamos por momentos que fazem tudo isso desaparecer e lhe deixar em plena awe. E é isso que estou sentindo nesses ultimos dias, e realmente espero que dure muito tempo x3. Queria dizer para sempre, mas sempre tive medo desses adjetivos superlativos. Mas... quem sabe não dura, after all ^^?
    Como é bom saber que as pessoas a sua volta estão felizes e ouvir tudo de bom o que elas tem a dizer.
    Há um tempo atrás, você desabafou no tópico de lamentações que estava infeliz por causa da sua madrasta que lhe trata mal, que viver em São Paulo não é fácil, que seu salário é baixo e só infelicidades...

    Deve ser ótimo algo iluminar sua vida desse jeito, e você estar feliz com tudo o que tem acontecido depois dessas suas tristezas e decepcionamentos.

    Espero que você realmente encontre o que procura e que viva uma vida boa, tranquila e com muitas boas possibilidades como todo mundo quer ter.

    Btw, eu também tenho andado muito feliz esses últimos dias ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 19:48

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Volto oficialmente como maior postador do NBlast evah.

    Oficialmente, pois meu thefake já tinha umas 1000 postaje, hula

    wow
    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Vintage+hula+dancers+seattlemet.com

    shibe
    surpors mdfshibe
    vry god
    waw
    such hula
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Qui 29 Ago 2013, 19:52

    Falando nisso, mól saudades do The fate.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 19:55

    Atualizei a introdução.
    Ficou mais "bunitinhu"
    se com bunitinhu você quer dizer texto ctrl c da wikipedia e um video,então ta mesmo
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Sex 30 Ago 2013, 14:20

    Estou feliz porque aprendi uma técnica pra conseguir 30k moedas no coin rush facilmente.Amo o Wolrd 3-4 agora <3
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ToonLink Sex 30 Ago 2013, 19:35

    REDpkmn escreveu:
    ToonLink escreveu:Incrível como as vezes pensamos estar num loop de má sorte e infelicidade, e de repente, encontramos pessoas ou passamos por momentos que fazem tudo isso desaparecer e lhe deixar em plena awe. E é isso que estou sentindo nesses ultimos dias, e realmente espero que dure muito tempo x3. Queria dizer para sempre, mas sempre tive medo desses adjetivos superlativos. Mas... quem sabe não dura, after all ^^?
    Como é bom saber que as pessoas a sua volta estão felizes e ouvir tudo de bom o que elas tem a dizer.
    Há um tempo atrás, você desabafou no tópico de lamentações que estava infeliz por causa da sua madrasta que lhe trata mal, que viver em São Paulo não é fácil, que seu salário é baixo e só infelicidades...

    Deve ser ótimo algo iluminar sua vida desse jeito, e você estar feliz com tudo o que tem acontecido depois dessas suas tristezas e decepcionamentos.

    Espero que você realmente encontre o que procura e que viva uma vida boa, tranquila e com muitas boas possibilidades como todo mundo quer ter.

    Btw, eu também tenho andado muito feliz esses últimos dias ^^
    =)

    Sua postagem me deixou muito feliz, tanto que irei utilizar meu trilionésimo post para lhe quotar ^u^!

    Agradeço, de verdade. Realmente, tive diversos conclaves com minha madrasta, mas ela enfim se aquietou um pouco, o que me dá tempo de refletir e pensar. Tudo começa a ficar mais claro, e consigo planejar meu futuro.

    Ainda tenho muito chão para percorrer, tenho que decidir meu apartamento, investir dinheiro nele (e guardar dinheiro para isso, outro desafio), ver móbilia, localização... além de continuar programando meu trabalho e estudos em meio a tudo isso... em suma, Its gonna be tough!

    Porém contudo todavia, é lendo comentários de apoio como o seu que fico disposto a fazer tudo isso acontecer, mesmo com tantas dificuldades. E como já disse, tudo isso que parecia uma avalanche de preocupações, agora não parece tão ruim. E mais, pelo que estou vendo, se eu for paciente, minha vida poderá se tornar ainda melhor x3!

    E não poderia terminar meu post sem antes dizer que desejo-lhe as mesmas boas  graças para o seu futuro, e que se precisar do mesmo apoio que me deu, estarei disponível. Pessoas como você fazem diferença na vida you know, uma pena que eu nunca tenha conhecido tantas assim. But hey, talvez até seja melhor assim, dessa forma aprendo a valorizar muito mais as que conheci!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Sex 30 Ago 2013, 19:43

    Consegui 1 milhão de moedas no NSMB2 e meu Téo já aprendeu 7 tricks no Nintendogs :3
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Shiny Sex 30 Ago 2013, 21:05


    feliz com essa gameplay foda
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Sáb 31 Ago 2013, 15:51

    Feliz porque comprei um Nintendo 64 novinho por preço de banana Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 14:37

    Comprei a temporada completa de TWD pra Vita por R$40, fiquei meio em dúvida por não ser muito fã de point-n-click, mas estou gostando bastante do game *---*

    A única coisa que eu não estou gostando até agora é que o jogo dá uns travões em algumas cutscenes, mesmo estando bem dentro do padrão gráfico do Vita.

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 10 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:07