N4N G4M3R escreveu:Ok senhor intelectual vamos lá. Pra começo de conversa, não chamei de catarrento quem gostaria de jogar jogos em sua língua natal.
N4N G4M3R escreveu:Essa geração de jogadores catarrentos é ridícula. Pow.. Antigamente jogávamos tudo que é jogo em inglês... Não tinha reclamação nem esse mimimi todo.
Qualquer interpretação possível desse post é que você esta chamando de catarrenta a geração atual por simplesmente não se satisfazer com a versão em inglês. Não tente dizer que os outros não sabem interpretar textos quando é você que parece ser incapaz de se expressar direito e se contradiz a cada post.
N4N G4M3R escreveu:Agora se você vai continuar nessa sua teoria imbecil, continue.
Então achar que entender um RPG é essencial para jogá-lo é uma teoria estúpida? Que curioso, sabe quem mais acha a mesma coisa que eu? Você mesmo:
N4N G4M3R escreveu:RPGS pra serem terminados, mais do que qualquer jogo requerem muita leitura, compreensão e atenção por serem tão complexos em sua grande maioria.
Coerência, cadê?
N4N G4M3R escreveu:Volto a dizer, se você tiver o mínimo de cérebro e sensibilidade entenderá perfeitamente o que eu quis dizer.
É justamente por eu ter entendido perfeitamente o que você quis dizer que discordo de você.
N4N G4M3R escreveu:Sim você é o falso intelectual dos games. Reiterar o óbvio não é distorcer absolutamente tudo o que lê, transformando um post inofensivo e absolutamente compreensível em algo inexplicável, no qual você reitera o óbvio erroneamente.
Não tem nada de inexplicável e obscuro em dizer que entender a história de um RPG é essencial para jogá-lo - que é o que eu venho falando desde meu primeiro santo post. Se sua cabecinha enviesada por suas próprias contradições não consegue entender isso, vou usar
suas próprias palavras para ver se você entende:
N4N G4M3R escreveu:RPGS pra serem terminados, mais do que qualquer jogo requerem muita leitura, compreensão e atenção por serem tão complexos em sua grande maioria.
There, de sua própria boca. Ainda tá difícil de entender, ou você só digitou isso aí aleatoriamente sem pensar?
N4N G4M3R escreveu:Mais uma vez, você utiliza a sua interpretação estúpida, incoerente e fraca sobre o que eu disse.
lpslucasps escreveu:(...) vai só continuar dizendo "mimimi, você é burro demais para me entender e só quer karma"?
É, parece que sim.
N4N G4M3R escreveu:Agora se você vai continuar com a teoria do "reiterar o óbvio", pelo menos reitere-o corretamente e coerentemente, algo que você não faz desde o seu primeiro post nesse tópico.
Você sabe o que significa coerência? Aqui o link da definição para você. É, basicamente, não sair se auto-contradizendo arbitrariamente, esquecendo tudo o que falou antes.
Desde meu primeiro post bato
na mesma tecla de que entender a história de um RPG é essencial para jogá-lo. Você é que não tem coerência alguma, ora fala que dá para jogar sem entender bulhufas, ora fala que requer muita leitura, compreensão e atenção.
Para não dizer que distorci suas palavras, copio-as verbatim:
N4N G4M3R escreveu:O que eu quiz dizer é que antigamente jogávamos qualquer RPG, sem entermos bulhufas, e ainda assim era possível terminar o jogo e nos divertirmos.
Última edição por lpslucasps em Ter 16 Jul 2013, 16:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou um "se" no primeiro parágrafo que deixou a frase meio estranha.)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya