Quem é esse pokémon ????
+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº872
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
eles estão bem melhores que um saco de salgadinho, por favor néRafamax escreveu:Pra quem se escandalizou com "pokémon sushi" e "pokémon pacote de salgadinho" ta aí uma coisa pior, hahahahahah
a ideia é toda muito louca, isso é que tá dando todo esse bafafá.
eu gostei das versões, até do lucario.
eu li com a voz dessa parte do anime, lolÍkarus escreveu:Quem é esse pokémon ????
Última edição por Jessien em Qui 08 Ago 2013, 13:06, editado 1 vez(es)
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº873
Ah cara, vai dar mais emoção isso, mais Pokémon pra batalhar. Não reclamem muito nem tomem birra, pois a verdade não pode ser mudada ^-^
-x-
De acordo com a PokéM um Torchic vai ser distribuído entre 12/10 e Janeiro de 2014. Vai vir com o novo item "Blaziken Knight".
-x-
Não gostei desse mega antes dos nomes, tipo MegaBlaziken, MegaMewtwo, e tal. Podia só manter o nome e o diferencial só na aparência. Claro, só se for um modo/forma momentâneo. Mas tá maneiro mesmo assim :3
-x-
De acordo com a PokéM um Torchic vai ser distribuído entre 12/10 e Janeiro de 2014. Vai vir com o novo item "Blaziken Knight".
-x-
Não gostei desse mega antes dos nomes, tipo MegaBlaziken, MegaMewtwo, e tal. Podia só manter o nome e o diferencial só na aparência. Claro, só se for um modo/forma momentâneo. Mas tá maneiro mesmo assim :3
É o 5° mosqueteiro.Íkarus escreveu:Quem é esse pokémon ????
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº874
A ideia foi essa, rs.Jessien escreveu:eles estão bem melhores que um saco de salgadinho, por favor néRafamax escreveu:Pra quem se escandalizou com "pokémon sushi" e "pokémon pacote de salgadinho" ta aí uma coisa pior, hahahahahah
a ideia é toda muito louca, isso é que tá dando todo esse bafafá.
eu gostei das versões, até do lucario.eu li com a voz dessa parte do anime, lolÍkarus escreveu:Quem é esse pokémon ????
Creio que seja pré-evo do Stantler
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº875
CARA, LUCARIO JÁ ERA AWESOME E AGORA FICOU GJSKLEZRJVBSERJHS\AKJFHSVRBNM,FSAJSEBN
É BOM A GAME FREAK COLOCAR RIOLUS SELVAGENS EM KALOS, SENÃO CABEÇAS IRÃO EXPLODIR E MEGABLAZIKEN TAMBÉM FICOU MUITO AWESOME *O*
Ahem, eu também ainda não engoli o prefixo "Mega", mas com o tempo ele desce. Tudo o que eu quero é que Outubro chegue logo para eu colocar minhas mãos em Pokémon Y ;w;
É BOM A GAME FREAK COLOCAR RIOLUS SELVAGENS EM KALOS, SENÃO CABEÇAS IRÃO EXPLODIR E MEGABLAZIKEN TAMBÉM FICOU MUITO AWESOME *O*
Ahem, eu também ainda não engoli o prefixo "Mega", mas com o tempo ele desce. Tudo o que eu quero é que Outubro chegue logo para eu colocar minhas mãos em Pokémon Y ;w;
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº876
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1516
interessante.
é, não são todos fairy mesmo xD
- Os "Mega Pokémons" são revelados! Esse novo método de evolução/forma alternativa chamado Mega Evolution cria versões mais poderosas dos Pokémons. Essas formas/evoluções só serão disponíveis durante batalhas.
Alguns dos Mega Pokémons revelados são: MegaBlaziken, MegaLucario, MegaAbsol, MegaMawile, MegaMewtwo e MegaAmpharos.
Mais podem surgir na versão final dos jogos; - MegaMawile é Steel/Fairy e possui a habilidade Huge Power;
- MegaBlaziken possui a habilidade Speed Boost;
- MegaLucario possui Adaptability;
- MegaAbsol possui Magic Bounce;
- MegaAmpharos é Electric/Dragon e possui Mold Breaker;
- MegaMewtwo possui Insomnia.
interessante.
é, não são todos fairy mesmo xD
Última edição por Jessien em Qui 08 Ago 2013, 13:22, editado 2 vez(es)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº877
Tenho certeza q o Pernalonga ai sera o Normal da route 1 do pokemon XY
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº878
Só uma duvida... PORQ, GAMEFREAK? PORQ?
Serio, os pokes tao mto legais(Exeto o Ampharos ja q fez a mesma coisa do MInccino, so cresceu cabelo), mais nao tem necessidade de dar uma 4ª evo aos pokes, isso descaracteriza mto a serie juntamente ao nome "mega-evo", vão ter q mecher com muitos pokes graças a isso. O jogo vai ser otimo, isso é fato, tava amando a 6ª gen, mas isso de alguma forma diminuiu mto minha paixao pelos monstrinhos...
Serio, os pokes tao mto legais(Exeto o Ampharos ja q fez a mesma coisa do MInccino, so cresceu cabelo), mais nao tem necessidade de dar uma 4ª evo aos pokes, isso descaracteriza mto a serie juntamente ao nome "mega-evo", vão ter q mecher com muitos pokes graças a isso. O jogo vai ser otimo, isso é fato, tava amando a 6ª gen, mas isso de alguma forma diminuiu mto minha paixao pelos monstrinhos...
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº879
Pre-evolution of Gogoat is called Meekuru. It is 0.9m and 31.0kg
We have an Electric Fairy called Dedenne. It is 0.2m and 2.2kg. It is the Antenna Pokémon and has the abilities Pick Up or the new ability Cheek Pouches
The Rabbit is a Normal-type called Horubii. It is 0.4m and 5.0kg. It is the Digging Pokémon and also has the abilities Pick Up or Cheek Pouches
The Super Training facility is also showcased
A new character is shown called Koruni. She is a Gym Leader and holds the key to understanding Mega Evolutions
16:18: First event for Pokémon X & Y. Torchic to be distributed from October 12th to January 15th. Hold a new item called Blaziken Knight. Can eventually become MegaBlaziken. It's also mentioned to utilise something called a Mega Stone
We have an Electric Fairy called Dedenne. It is 0.2m and 2.2kg. It is the Antenna Pokémon and has the abilities Pick Up or the new ability Cheek Pouches
The Rabbit is a Normal-type called Horubii. It is 0.4m and 5.0kg. It is the Digging Pokémon and also has the abilities Pick Up or Cheek Pouches
The Super Training facility is also showcased
A new character is shown called Koruni. She is a Gym Leader and holds the key to understanding Mega Evolutions
16:18: First event for Pokémon X & Y. Torchic to be distributed from October 12th to January 15th. Hold a new item called Blaziken Knight. Can eventually become MegaBlaziken. It's also mentioned to utilise something called a Mega Stone
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº880
Eu gostei dessas mega-evoluçoes,mas acho q é uma forma alternativa deles,tipo a shaymin, giratina, meloetta e etc...
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº881
Antes uma forma alternativa do q uma evo...Quediz escreveu:Eu gostei dessas mega-evoluçoes,mas acho q é uma forma alternativa deles,tipo a shaymin, giratina, meloetta e etc...
Sinceramente isso me fede a DLC. Tipo, uma desculpa pra venderem algo "necessario" no jogo, ja q talves customização nao seja suficiente, ou queira usar isso(DLCs) nos pokes... ¬¬
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº882
Creio que não. Ele é descrito como "Pokémon Cavador", logo, vai que seja NORMAL e Ground.Quediz escreveu:Tenho certeza q o Pernalonga ai sera o Normal da route 1 do pokemon XY
E Pokémon NUNCA precisou de DLCs, lol. Por que colocariam agora? lol.
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº883
Pq a nintendo começou com isso em praticamente tdos os jogos do 3DS, nao creio q nao façam o mesmo com pokemon, q é uma "mina de ouro".LegionTwo escreveu:Creio que não. Ele é descrito como "Pokémon Cavador", logo, vai que seja NORMAL e Ground.Quediz escreveu:Tenho certeza q o Pernalonga ai sera o Normal da route 1 do pokemon XY
E Pokémon NUNCA precisou de DLCs, lol. Por que colocariam agora? lol.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº884
não acho que seja dlc.
no máximo faria sentido algum pacote de roupas exclusivas via dlc
a mega stone pode ser um item que se consegue apenas por evento (como esse que vai ocorrer agora)
no máximo faria sentido algum pacote de roupas exclusivas via dlc
a mega stone pode ser um item que se consegue apenas por evento (como esse que vai ocorrer agora)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº885
Só pra constar, essas megas evoluçoes são, com certeza, formas alternativas
se não acreditam em mim, assistam ultimo filme do pokemon e a OVA do mewtwo :coolface:
se não acreditam em mim, assistam ultimo filme do pokemon e a OVA do mewtwo :coolface:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya