ReeMolga escreveu:Eu achei que esse novo filme ia explicar a nova forma do Mewtwo! Mas parece que não foi bem isso...
É sobre o que o novo filmes??
ReeMolga escreveu:Eu achei que esse novo filme ia explicar a nova forma do Mewtwo! Mas parece que não foi bem isso...
diegoedson.santos escreveu:ReeMolga escreveu:Eu achei que esse novo filme ia explicar a nova forma do Mewtwo! Mas parece que não foi bem isso...
Bom, pelo que vi, Um dos Genesects do nada Ganha "mente" e fica bonzinho.FireRed7586 escreveu:diegoedson.santos escreveu:ReeMolga escreveu:Eu achei que esse novo filme ia explicar a nova forma do Mewtwo! Mas parece que não foi bem isso...
Também estava querendo saber,só vi uma parte que o Mewtwo salva ash.
H.B.Pyro escreveu:Bom, pelo que vi, Um dos Genesects do nada Ganha "mente" e fica bonzinho.FireRed7586 escreveu:diegoedson.santos escreveu:ReeMolga escreveu:Eu achei que esse novo filme ia explicar a nova forma do Mewtwo! Mas parece que não foi bem isso...
A pior parte é que o Dublador desse Genesect... tem a voz de uma Criança de 7 anos!
***! UM GENESECT COM VOZ DE GAROTINHO!?
e o Pior ainda há de vir... Ele tem Sentimentos!
UM ROBO ter sentimentos! quando todo o resto de seus Companheiros genesects são programados para atacar!
*** Pokemon! Porque tão Infantil!?
H.B.Pyro escreveu:Bom, pelo que vi, Um dos Genesects do nada Ganha "mente" e fica bonzinho.FireRed7586 escreveu:diegoedson.santos escreveu:ReeMolga escreveu:Eu achei que esse novo filme ia explicar a nova forma do Mewtwo! Mas parece que não foi bem isso...
A pior parte é que o Dublador desse Genesect... tem a voz de uma Criança de 7 anos!
***! UM GENESECT COM VOZ DE GAROTINHO!?
e o Pior ainda há de vir... Ele tem Sentimentos!
UM ROBO ter sentimentos! quando todo o resto de seus Companheiros genesects são programados para atacar!
*** Pokemon! Porque tão Infantil!?
Íkarus escreveu:4Chan postou uma suposta lista contendo 83 pokés, entre eles os anunciados até o momento http://boards.4chan.org/vp/res/13038786#p13038786
Analisando a lista temos:
1º não teríamos um poké Z, mas sim um (W)ymbry (plausível) o nome poderia ser Wy= wyvern e mbry= Embry, região da França ou tbm universidade aeronáutica, podendo assim ser um DRAGON/FLYING
2º Menciona o Espurr e Meowstic citado em outro rumor. (suposto fake pra despistar)
3º Mostra evos de Clauncher, Skrelp, Litleo, Swirlix, Spritzee, Honedge, Helioptile e Talonflame. (plausível)
4º Mostra pré-evo de Noivern. (plausível)
5º Nova eeveelution DRAGON.
6º Mostra Gogoat, Flabebe e Oorote sem linhas evolutivas (plausível)
7º Ao que parece, 2 trios lendários (Munetor/Dalunze/Frenetile e Angunam/Ditauri/Avetre)
Teremos possíveis pokémons:
1. Abelha (Hivemin) [hive=colmeia]
2. Planta (Merlawood) [Wood=árvore]
3. Escudo ou Cavaleiro (Shieduel) [shie = escudo/ duel=duelo]
4. Gato Psíquico (Espurr/Meowstic) [meow=gato/ stic= mystic]
5. Cachorro Fada (Candoodle) [cand=doce/ oodle=poodle]
6. Célula? Fada (Glitzelle) [glit=brilho/ zelle=célula]
7. Coala? (Coronala) [coron=coroa/ala=coala]
8. Dragão (Drakoon e Drakeon)
9. Evo de Smeargle DARK: Umbush [umb=umbra/ bush=pincel]
10. Evo de Lapras ELECTRIC: Zappra [zap=eletric/ pra=lapras]
11. Pré-evo do trio macaco: Simble [sim=simio]
Sabemos que 4Chan não é confiável, mas não custa ver e analisar as possibilidades né...
ReeMolga escreveu:Acho que houveram mudanças no roteiro durante a produção do filme!
E pelos resumos, ficou muito chato. Nem a presença do Mewtwo e da sua forma escrota salvam!
diegoedson.santos escreveu:KKKKKK Vai ter aquele digimon árvore no novo pkm
H.B.Pyro escreveu:diegoedson.santos escreveu:KKKKKK Vai ter aquele digimon árvore no novo pkm
Estás falando do WoodMon ou do Cherrymon?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya