Lucasmon escreveu:ReeMolga escreveu:Tava pensando aqui.... Tem sim como a Team Flare "causar" somente com o objetivo de ganhar dinheiro.
Afinal, vivemos num mundo onde as pessoas buscam o lucro a qualquer custo. E ainda não vimos isso retratado no mundo Pokémon!E não veremos... Pokémon é um RPG com o objetivo de treinarmos nossos monstros e também dar afeto a eles, batalhando contra vários treinadores... Mudar esse objetivo principal seria misturar a realidade com algo imaginário podemos dizer assim. Eu acho que em X/Y vão ter mais coisas para comprar além, apenas, dos itens para os Pokémons, e com isso eu acho que a Team Flare entra na história só sendo uma equipe vilã secundária.
Deixa de ser pombo cara...
Todos os vilões que temos até agora tem objetivos fantasiados da realidade. As equipes Magma e Aqua, para mim, representam nada mais do que a ignorância e o fanatismo. Quantas vezes não nos deparamos em situações onde um grupo quer simplesmente que seu ideal seja a verdade absoluta sem se importar com as necessidade/opinião de outros grupos?? Querer inundar o mundo, ou secá-lo é só uma forma lúdica de representar isso.
Quando me refiro a conseguir dinheiro a qualquer custo, me refiro principalmente em explorar a Região de Kalos de forma desenfreada sem se importar que isso causa problemas a própria região.
Enfim, é só uma coisa que passou pela minha cabeça.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya