Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
REDpkmn
DahliaMurder
pvfreak
justiceiro
marcio.kaled
T-Rex
kenairux
Shiny
TheFate
Solid Cliff
Monagma
Jamian
Supersth1
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
shaocam
gamersvidrados
garyoak
Caleb John
x0exe
Golden Bob-Omb
EHHH
Yagosbl
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Athos
danilo.poser
Felipe JJ
Wesley
Vinicius Augusto
katyoliveira.lima
34 participantes

    Olha o que a nintendo me mando

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por TheFate Qua 10 Jul 2013, 11:59

    Agora que me deixou curioso, posta umas imagens desse tal jogo que você fez ae pra gente ver.
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por DahliaMurder Qua 10 Jul 2013, 12:21

    Pra quem trabalhou na "VASP" (vide Facebook dela), acho muito difícil essa garota ter desenvolvido alguma coisa kljsalksasjkll

    Só ta querendo chamar atenção!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por REDpkmn Qua 10 Jul 2013, 12:28

    Uns dos tópicos mais engraçados e confusos que já vi aqui! ahuahuahua

    Você quer comprar os direitos do Mario ou quer comprar o jogo do Mario enviando um e-mail pra Nintendo?

    Me confundi aquie e.e
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por TheFate Qua 10 Jul 2013, 12:33

    REDpkmn escreveu:Uns dos tópicos mais engraçados e confusos que já vi aqui! ahuahuahua

    Você quer comprar os direitos do Mario ou quer comprar o jogo do Mario enviando um e-mail pra Nintendo?

    Me confundi aquie e.e
    Ela estava sendo sarcástica, mas concordo que entender sarcamos de uma pessoa que faz um tópico desse não é tão fácil.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 10 Jul 2013, 12:38

    DahliaMurder escreveu:Pra quem trabalhou na "VASP" (vide Facebook dela), acho muito difícil essa garota ter desenvolvido alguma coisa kljsalksasjkll

    Só ta querendo chamar atenção!

    huehuehue verdade, agora que eu vi isso... agora sim que eu duvido mais ainda dela desenvolver jogos...

    Bom, ela quer muito atenção né, pelo que a gente viu ao longo do tópico...

    REDpkmn escreveu:Uns dos tópicos mais engraçados e confusos que já vi aqui! ahuahuahua

    Você quer comprar os direitos do Mario ou quer comprar o jogo do Mario enviando um e-mail pra Nintendo?

    Me confundi aquie e.e

    ahuhuehuhue somos dois XD

    Bom, na parte dela querer comprar o Mario, pelo que ela comentou no começo do tópico, era somente uma "brincadeira" mesmo... eu acho... foi muito confuso pra mim... acho que ela usou o ataque confused em muitos aqui, isso sim x.x'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 12:47

    Eu não entendi o intuito do tópico, mas vou tentar te ajudar...

    O pessoal ficou confuso porque você não explicou o motivo do tópico (o que você deseja, ou se é um desabafo, etc...).

    Pelo que eu vi, sinto muito, a nintendo não vai te entregar um kit de desenvolvimento, e me desculpe mas isso era pouco provável=(

    A melhor forma para você começar no mercado indie é desenvolver para PC e tentar lançar seu jogo na steam, se você conseguir isso e seu jogo fizer sucesso fica fácil conseguir um kit com a nintendo.

    A Unity é uma engine boa, especialmente (ou no caso mais especificamente) para indies, como eu não sei qual (ou como) é o jogo que você criou só posso dizer que espero (ou se não for, tente fazer) um jogo criativo, não se baseando em gráficos, porque definitivamente não tem como um indie tentar competir, graficamente apenas, contra thirdies.

    Do mais, boa sorte, não desista apenas porque a nintendo disse não, infelizmente (ou felizmente, pois existem pontos positivos nisso) ela não será a ultima, mas nunca desista de um desejo, sonho ou vontade simplesmente porque alguém disse não, ou porque tentaram te desanimar, só os persistentes conseguem alcançar seus objetivos.

    Para terminar lembre-se
    Hideo Kojima em seu inicio de carreira também recebeu um não da nintendo=D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Convidad Qua 10 Jul 2013, 16:11

    Eu entendo o desabafo da menina.
    Realmente é terrivel você ter um projeto e tentar alguma coisa com a empresa que você gosta, mas receber um enorme NÃO.

    Infelizmente a Nintendo trabalha dessa forma, não é por menos, que possui ZERO títulos Indie exclusivos e renomados disponiveis em suas plataformas.

    Se está começando na industria, desenvolva para o Android. É a plataforma mais barata e mais fácil de ser publicada, aproveite o lançamento do Ouya e tente contato com a empresa.

    Steam, Sony e Microsoft apesar de grandes, tendem a ter um relacionamento melhor com os pequenos desenvolvedores do que a Big N, caso consiga alguma coisa com o Android/Ouya pode ter uma publicação com eles.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por x0xmateusx0x Qua 10 Jul 2013, 16:30

    A Nintendo n mandaria um kit de desenvolvimento assim do nada e ainda pra uma "VASP". Tem coisa errada aí.

    Whatever, fechem o negócio dela(dele).

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Bill+gates+simpsons

    Finalmente achei uma utilidade para essa imagem.:laughinglink:
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Raizen Qua 10 Jul 2013, 17:41

    Não entendi o pq da revolta.
    A Nintendo explicou tudo o que você precisa fazer, apresente o jogo e sua experiencia. Ela não vai sair distribuindo kit de desenvolvimento por ai.

    A Nintendo está sendo muito elogiada pelos desenvolvedores indies, principalmente por facilitar o desenvolvimento para o Wii U. 

    Você deveria é agradecer a resposta educada da Nintendo e tentar outras formas de divulgar seu jogo, quem sabe se o jogo faz sucesso e a Nintendo te manda um kit.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por gabrielqq Qua 10 Jul 2013, 19:23

    tb nao entendi a revolta. Isso é recalque.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 19:33

    Nem todo "produzir jogos" é um "produzir jogos", se é que me entendem.

    Como se a Nintendo fosse sair dando dev kits pra todo mundo que "diz que tá fazendo um jogo".

    Não acho que deve ser acessível pra muitos. Ouvi falar que um dev kit do Wii U custa um pouquinho mais do que um pote de Nutella, sabem

    Mas que tópico wonka
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Shiny Qua 10 Jul 2013, 19:46

    Sero comentando aqui? :guino: 




    Anyway, acho que essa menina devia tentar começar de baixo, e não tentando desenvolver pra Nintendo logo de primeira, o tópico é bom pra dar risada.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 20:01

    ShinyBidoof escreveu:Sero comentando aqui? :guino: 

    Sempre estou onde as pessoas menos esperam N
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Supersth1 Qua 10 Jul 2013, 20:08

    Sero escreveu:
    Não acho que deve ser acessível pra muitos. Ouvi falar que um dev kit do Wii U custa um pouquinho mais do que um pote de Nutella, sabem

    FU
    DEU

    GE
    RAL

    eu não faço jogos né

    Conteúdo patrocinado


    Olha o que a nintendo me mando - Página 4 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:20