Agora que me deixou curioso, posta umas imagens desse tal jogo que você fez ae pra gente ver.
+30
REDpkmn
DahliaMurder
pvfreak
justiceiro
marcio.kaled
T-Rex
kenairux
Shiny
TheFate
Solid Cliff
Monagma
Jamian
Supersth1
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
shaocam
gamersvidrados
garyoak
Caleb John
x0exe
Golden Bob-Omb
EHHH
Yagosbl
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Athos
danilo.poser
Felipe JJ
Wesley
Vinicius Augusto
katyoliveira.lima
34 participantes
Olha o que a nintendo me mando
DahliaMurder- Membro Nv.6
- Mensagem nº47
Re: Olha o que a nintendo me mando
Pra quem trabalhou na "VASP" (vide Facebook dela), acho muito difícil essa garota ter desenvolvido alguma coisa kljsalksasjkll
Só ta querendo chamar atenção!
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº48
Uns dos tópicos mais engraçados e confusos que já vi aqui! ahuahuahua
Você quer comprar os direitos do Mario ou quer comprar o jogo do Mario enviando um e-mail pra Nintendo?
Me confundi aquie e.e
Você quer comprar os direitos do Mario ou quer comprar o jogo do Mario enviando um e-mail pra Nintendo?
Me confundi aquie e.e
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº49
Ela estava sendo sarcástica, mas concordo que entender sarcamos de uma pessoa que faz um tópico desse não é tão fácil.REDpkmn escreveu:Uns dos tópicos mais engraçados e confusos que já vi aqui! ahuahuahua
Me confundi aquie e.e
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº50
DahliaMurder escreveu:Pra quem trabalhou na "VASP" (vide Facebook dela), acho muito difícil essa garota ter desenvolvido alguma coisa kljsalksasjkll
huehuehue verdade, agora que eu vi isso... agora sim que eu duvido mais ainda dela desenvolver jogos...
Bom, ela quer muito atenção né, pelo que a gente viu ao longo do tópico...
REDpkmn escreveu:Uns dos tópicos mais engraçados e confusos que já vi aqui! ahuahuahua
Me confundi aquie e.e
ahuhuehuhue somos dois XD
Bom, na parte dela querer comprar o Mario, pelo que ela comentou no começo do tópico, era somente uma "brincadeira" mesmo... eu acho... foi muito confuso pra mim... acho que ela usou o ataque confused em muitos aqui, isso sim x.x'
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Eu não entendi o intuito do tópico, mas vou tentar te ajudar...
O pessoal ficou confuso porque você não explicou o motivo do tópico (o que você deseja, ou se é um desabafo, etc...).
Pelo que eu vi, sinto muito, a nintendo não vai te entregar um kit de desenvolvimento, e me desculpe mas isso era pouco provável=(
A melhor forma para você começar no mercado indie é desenvolver para PC e tentar lançar seu jogo na steam, se você conseguir isso e seu jogo fizer sucesso fica fácil conseguir um kit com a nintendo.
A Unity é uma engine boa, especialmente (ou no caso mais especificamente) para indies, como eu não sei qual (ou como) é o jogo que você criou só posso dizer que espero (ou se não for, tente fazer) um jogo criativo, não se baseando em gráficos, porque definitivamente não tem como um indie tentar competir, graficamente apenas, contra thirdies.
Do mais, boa sorte, não desista apenas porque a nintendo disse não, infelizmente (ou felizmente, pois existem pontos positivos nisso) ela não será a ultima, mas nunca desista de um desejo, sonho ou vontade simplesmente porque alguém disse não, ou porque tentaram te desanimar, só os persistentes conseguem alcançar seus objetivos.
Para terminar lembre-se
Hideo Kojima em seu inicio de carreira também recebeu um não da nintendo=D
O pessoal ficou confuso porque você não explicou o motivo do tópico (o que você deseja, ou se é um desabafo, etc...).
Pelo que eu vi, sinto muito, a nintendo não vai te entregar um kit de desenvolvimento, e me desculpe mas isso era pouco provável=(
A melhor forma para você começar no mercado indie é desenvolver para PC e tentar lançar seu jogo na steam, se você conseguir isso e seu jogo fizer sucesso fica fácil conseguir um kit com a nintendo.
A Unity é uma engine boa, especialmente (ou no caso mais especificamente) para indies, como eu não sei qual (ou como) é o jogo que você criou só posso dizer que espero (ou se não for, tente fazer) um jogo criativo, não se baseando em gráficos, porque definitivamente não tem como um indie tentar competir, graficamente apenas, contra thirdies.
Do mais, boa sorte, não desista apenas porque a nintendo disse não, infelizmente (ou felizmente, pois existem pontos positivos nisso) ela não será a ultima, mas nunca desista de um desejo, sonho ou vontade simplesmente porque alguém disse não, ou porque tentaram te desanimar, só os persistentes conseguem alcançar seus objetivos.
Para terminar lembre-se
Hideo Kojima em seu inicio de carreira também recebeu um não da nintendo=D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº52
Eu entendo o desabafo da menina.
Realmente é terrivel você ter um projeto e tentar alguma coisa com a empresa que você gosta, mas receber um enorme NÃO.
Infelizmente a Nintendo trabalha dessa forma, não é por menos, que possui ZERO títulos Indie exclusivos e renomados disponiveis em suas plataformas.
Se está começando na industria, desenvolva para o Android. É a plataforma mais barata e mais fácil de ser publicada, aproveite o lançamento do Ouya e tente contato com a empresa.
Steam, Sony e Microsoft apesar de grandes, tendem a ter um relacionamento melhor com os pequenos desenvolvedores do que a Big N, caso consiga alguma coisa com o Android/Ouya pode ter uma publicação com eles.
Realmente é terrivel você ter um projeto e tentar alguma coisa com a empresa que você gosta, mas receber um enorme NÃO.
Infelizmente a Nintendo trabalha dessa forma, não é por menos, que possui ZERO títulos Indie exclusivos e renomados disponiveis em suas plataformas.
Se está começando na industria, desenvolva para o Android. É a plataforma mais barata e mais fácil de ser publicada, aproveite o lançamento do Ouya e tente contato com a empresa.
Steam, Sony e Microsoft apesar de grandes, tendem a ter um relacionamento melhor com os pequenos desenvolvedores do que a Big N, caso consiga alguma coisa com o Android/Ouya pode ter uma publicação com eles.
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº53
A Nintendo n mandaria um kit de desenvolvimento assim do nada e ainda pra uma "VASP". Tem coisa errada aí.
Whatever, fechem o negócio dela(dele).
Finalmente achei uma utilidade para essa imagem.:laughinglink:
Whatever, fechem o negócio dela(dele).
Finalmente achei uma utilidade para essa imagem.:laughinglink:
Raizen- Membro Nv.31
- Mensagem nº54
Não entendi o pq da revolta.
A Nintendo explicou tudo o que você precisa fazer, apresente o jogo e sua experiencia. Ela não vai sair distribuindo kit de desenvolvimento por ai.
A Nintendo está sendo muito elogiada pelos desenvolvedores indies, principalmente por facilitar o desenvolvimento para o Wii U.
Você deveria é agradecer a resposta educada da Nintendo e tentar outras formas de divulgar seu jogo, quem sabe se o jogo faz sucesso e a Nintendo te manda um kit.
A Nintendo explicou tudo o que você precisa fazer, apresente o jogo e sua experiencia. Ela não vai sair distribuindo kit de desenvolvimento por ai.
A Nintendo está sendo muito elogiada pelos desenvolvedores indies, principalmente por facilitar o desenvolvimento para o Wii U.
Você deveria é agradecer a resposta educada da Nintendo e tentar outras formas de divulgar seu jogo, quem sabe se o jogo faz sucesso e a Nintendo te manda um kit.
gabrielqq- Membro Nv.26
- Mensagem nº55
tb nao entendi a revolta. Isso é recalque.
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº56
Nem todo "produzir jogos" é um "produzir jogos", se é que me entendem.
Como se a Nintendo fosse sair dando dev kits pra todo mundo que "diz que tá fazendo um jogo".
Não acho que deve ser acessível pra muitos. Ouvi falar que um dev kit do Wii U custa um pouquinho mais do que um pote de Nutella, sabem
Mas que tópico
Como se a Nintendo fosse sair dando dev kits pra todo mundo que "diz que tá fazendo um jogo".
Não acho que deve ser acessível pra muitos. Ouvi falar que um dev kit do Wii U custa um pouquinho mais do que um pote de Nutella, sabem
Mas que tópico
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Sero comentando aqui? :guino:
Anyway, acho que essa menina devia tentar começar de baixo, e não tentando desenvolver pra Nintendo logo de primeira, o tópico é bom pra dar risada.
Anyway, acho que essa menina devia tentar começar de baixo, e não tentando desenvolver pra Nintendo logo de primeira, o tópico é bom pra dar risada.
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº58
ShinyBidoof escreveu:Sero comentando aqui? :guino:
Sempre estou onde as pessoas menos esperam
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Sero escreveu:
FU
DEU
GE
RAL
DEU
GE
RAL
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya