De vez em quando ouvimos falar de pessoas ou grupos com experiência em programação que desejam adquirir kits de desenvolvimento para fins de desenvolvimento de jogos. Enquanto eu aplaudo o seu desejo de desenvolver software para os nossos sistemas, kits de desenvolvimento da Nintendo só são disponibilizados para os desenvolvedores de jogos estabelecidas.
Isso significa que você deve ser capaz de demonstrar a capacidade de desenvolver e programar excelente software para sistemas de jogos de vídeo Nintendo ou para outros sistemas de computador ou vídeo game. Além disso, você deve ter uma organização de negócios estável, com instalações seguras de escritório, equipamentos, pessoal e recursos financeiros, a fim de proteger a segurança das informações proprietárias e Nintendo, a fim de garantir um ambiente eficaz para trabalhar com a Nintendo e / ou seus licenciados - escritórios domésticos não atender a esse requisito.
Nintendo oferece aos seus desenvolvedores autorizados com informações altamente proprietária e muitos dos licenciados da Nintendo também contam com recomendações e encaminhamentos para desenvolvedores autorizados. Por estas razões, a Nintendo exerce um alto nível de cuidado na aprovação de apenas um número seleto de desenvolvedores autorizados.
Eu posso entender que isso pode ser decepcionante para você, e eu vou ter a certeza de passar os seus comentários sobre os outros departamentos aqui na Nintendo como feedback.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya