Em recente revelação do preço do PS4, e aos preços abusivos esperados para o Wii U no Brasil, eu, Kelvin, aproveitei em um período sem prova ou teste e enviei isto à Nintendo:
-
-
-
-
-
Boa noite!
Sou Kelvin, moro no Brasil.
A Sony vai lançar o PS4 a 4k, a Microsoft vai lançar o X1 a 2k. Nintendo, você tem a faca e o queijo na mão!
Quando o Wii U lança?
Por favor, vai a dica:
1. Aluga uma fábrica aqui BR
2. Lança o Wii U BR a preço bom, um preço acessível! Se possivel, algo em torno de 600 a 800 reais com algum jogo.
3. Faz propagandas pesadas e marketing na tv aberta e fechada, já que todos os gamers brasileiros já jogaram Mario, pelo menos uma vez na vida!
4. Lança jogos em português.
Por favor, Nintendo. Já estamos enjoados da indústria de games decaindo com a Microsoft e a Sony no Brasil. O Brasil é um país pobre, com péssimas condições... e os caras pedem 2k e 4k nos consoles!! É um absurdo!!
Salve, pelo menos o mercado de entretenimento brasileiro.
Até mais, fique com Deus!
---------------------------------------------------------------------------
Tempos depois, eu obtive a minha resposta. Olhem:
Boa tarde,
Nós agradecemos seu interesse no nosso console Wii U. Assim como você, todos nós aqui na Nintendo estamos empolgados com o novo sistema e mal podemos esperar para saber mais a respeito da data de lançamento do mesmo no Brasil.
Nesse momento, nós não sabemos quando quaisquer outros anúncios serão feitos. Nós te encorajamos em continuar verificando a sessão do nosso website "What's new" (quais são as novidades) (http://www.nintendo.com/whatsnew) para obter as últimas notícias, informações e anúncios.
Quanto ao lançamento de títulos na Língua Portuguesa para a plataforma Wii U, não temos nenhuma informação nesse momento. No entanto encaminharemos os seus comentários aos departamentos que podem fazer esse tipo de decisões.
Agradecemos novamente pelo seu tempo e apreciamos nossos fãs pela atenção dedicada para os nossos produtos
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Angeli Bisognin
------------------------------------------------------------------------
Não falou nada com nada. Na verdade, nem sei porque eu to preocupado que os caras ganhem dinheiro XD
Na verdade, quero um console bom, barato, com jogos bons e que muitos amigos o possuam! Tipo a época do PS1/ SNES!!
Se achar o tópico desnecessário, pode trancar, moderação!!!
Acho que quero um Vita, acho que vou mandar email pra Sony XD
/brimks
PS: Eu sabia que não ia dar em nada. Aliás, não esperava nada mesmo. Pelo menos sei que o pessoal que cuida desta parte deve estar lendo meu email neste momento, ^^
-
-
-
-
-
Boa noite!
Sou Kelvin, moro no Brasil.
A Sony vai lançar o PS4 a 4k, a Microsoft vai lançar o X1 a 2k. Nintendo, você tem a faca e o queijo na mão!
Quando o Wii U lança?
Por favor, vai a dica:
1. Aluga uma fábrica aqui BR
2. Lança o Wii U BR a preço bom, um preço acessível! Se possivel, algo em torno de 600 a 800 reais com algum jogo.
3. Faz propagandas pesadas e marketing na tv aberta e fechada, já que todos os gamers brasileiros já jogaram Mario, pelo menos uma vez na vida!
4. Lança jogos em português.
Por favor, Nintendo. Já estamos enjoados da indústria de games decaindo com a Microsoft e a Sony no Brasil. O Brasil é um país pobre, com péssimas condições... e os caras pedem 2k e 4k nos consoles!! É um absurdo!!
Salve, pelo menos o mercado de entretenimento brasileiro.
Até mais, fique com Deus!
---------------------------------------------------------------------------
Tempos depois, eu obtive a minha resposta. Olhem:
Boa tarde,
Nós agradecemos seu interesse no nosso console Wii U. Assim como você, todos nós aqui na Nintendo estamos empolgados com o novo sistema e mal podemos esperar para saber mais a respeito da data de lançamento do mesmo no Brasil.
Nesse momento, nós não sabemos quando quaisquer outros anúncios serão feitos. Nós te encorajamos em continuar verificando a sessão do nosso website "What's new" (quais são as novidades) (http://www.nintendo.com/whatsnew) para obter as últimas notícias, informações e anúncios.
Quanto ao lançamento de títulos na Língua Portuguesa para a plataforma Wii U, não temos nenhuma informação nesse momento. No entanto encaminharemos os seus comentários aos departamentos que podem fazer esse tipo de decisões.
Agradecemos novamente pelo seu tempo e apreciamos nossos fãs pela atenção dedicada para os nossos produtos
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Angeli Bisognin
------------------------------------------------------------------------
Não falou nada com nada. Na verdade, nem sei porque eu to preocupado que os caras ganhem dinheiro XD
Na verdade, quero um console bom, barato, com jogos bons e que muitos amigos o possuam! Tipo a época do PS1/ SNES!!
Se achar o tópico desnecessário, pode trancar, moderação!!!
Acho que quero um Vita, acho que vou mandar email pra Sony XD
/brimks
PS: Eu sabia que não ia dar em nada. Aliás, não esperava nada mesmo. Pelo menos sei que o pessoal que cuida desta parte deve estar lendo meu email neste momento, ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya