Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 17 Abr 2014, 14:31

frederico.p.antunes escreveu:Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 ZlCfzRzOByUpWOd9uU
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYntTMpCGg
    Gostei do novo visual da Samus,deixou de ser uma ''garotinha franzina'' e se transformou num mulheraõ ''bem modelado''.  Twisted Evil   Embarassed
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Urashima Sex 18 Abr 2014, 05:27

Foto de hoje!
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 ZlCfzRz0i68QcQ9NhH
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 18 Abr 2014, 10:52

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 ZlCfzRz0i68QcQ9NhH

Sakuray Xeroso escreveu: Pic of the day. The 3DS version will have roughly the same types of Assist Trophies and Pokémon. Just roughly…

pros q não sabem ingles eu explico, alem das 2 versões terem os mesmo personagens,a versão do 3ds contem apenas parte do mesmo elenco de Assisty Trophys e Pokémon da versão do wiiu Embarassed
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Dom 20 Abr 2014, 20:53

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYntl6TU1g

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlROOnL4w
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 21 Abr 2014, 10:25

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 ZlCfzR0_bJc24ikRHM

Sakuray Xeroso escreveu:Pic of the day. For the first time in the Smash series, Beam Swords will feature graduated colors. The attack item on the left is the Fire Bar. This is a peculiar weapon that becomes shorter after each swing.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 21 Abr 2014, 18:33

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlsMx1XHg
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 22 Abr 2014, 11:44

Exclusiva de Super Smash Bros. for 3DS, a arena Balloon Fight está repleta de armadilhas originais e perigosas, como você pode perceber pela imagem abaixo. Caso algum dos lutadores chegue muito perto da água, corre o risco de ser abocanhado por um faminto peixe que surge repentinamente. Mesmo as plataformas gramadas não são seguras, já que nuvens carregadas podem despejar descargas elétricas a qualquer momento.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 Daily

Um dos aspectos mais interessantes deste cenário, segundo o produtor Masahiro Sakurai, é a possibilidade de se mover livremente pelas laterais, já que mesmo que seu personagem saia da tela pelo lado direito, ele volta a aparecer no lado esquerdo. Qual sua opinião sobre a arena Balloon Fight e suas diferenciadas armadilhas?

Fonte
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Ter 22 Abr 2014, 12:43

Stage do Balloon Fighter parece divertido, ao menos será ''menos longo'' que aquele de mario bros do Brawl.
    Mas eu queria que o carinha do Balloon Fighter fosse personagem, só que villager acabou pegando o poder de voo dele...
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

Mensagem por VineDipa Ter 22 Abr 2014, 12:50

Ter de se preocupar, não só com os inimigos "diretos" (players), mas também reservar um pouco da atenção para os "indiretos" (armadilhas de telas, assistências e etc.), só aumenta a diversão e a atenção que se tem de ter nesse Smash.

Essa vai ser uma das telas onde vamos precisar ter olhos em todos os lados!!
    Achei sensacional!
     Laughing
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Ter 22 Abr 2014, 12:53

lucas.custodio.391 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 ZlCfzRzOByUpWOd9uU
    Gostei do novo visual da Samus,deixou de ser uma ''garotinha franzina'' e se transformou num mulheraõ ''bem modelado''.  Twisted Evil   Embarassed

NÃO!

Simplesmente não!

Samus é pra ser uma guerreira, não uma modelo pra calendário de garotos de 13 anos! Desculpe de te ofendo quando digo isto, mas quando vejo a frase "Samus era uma garotinha franzina" eu escuto "Samus não era peituda e bunduda o suficiente pro meu FAP!"

Em representações anteriores ela aparecia em roupa colada, sim, mas era tratado de uma maneira muito mas sexy que apelativa, dava pra ver que ela ainda era uma mulher preparada pra batalha Isto aí pra mim é material pra cinco contra um de adolescente!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 22 Abr 2014, 15:33

Goukeban escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:

NÃO!

Simplesmente não!

Samus é pra ser uma guerreira, não uma modelo pra calendário de garotos de 13 anos! Desculpe de te ofendo quando digo isto, mas quando vejo a frase "Samus era uma garotinha franzina" eu escuto "Samus não era peituda e bunduda o suficiente pro meu FAP!"

Em representações anteriores ela aparecia em roupa colada, sim, mas era tratado de uma maneira muito mas sexy que apelativa, dava pra ver que ela ainda era uma mulher preparada pra batalha Isto aí pra mim é material pra cinco contra um de adolescente!
    UAHSUAHSUAHSU  Laughing Muito bom seu comentario,deixa eu esclarecer:
    AS MULHERES(pricipalmente as guerreiras)SÃO FORTES E SEXYS AO MESMO TEMPO,não que Samus precise virar um ''fanservice'' e tals.Porem a Nintendo tambem sempre transformou suas personagens em estilo ''loli'',é preciso um pouco demonstrar um pouco de  bunda e peitos sensualidade e caráter forte(pricipalmente a Samus)daquele tipo de mulher que realmente sabe e luta pelo que quer e explode tudo!Afinal,Samus não é mais a ''garotinha orfã e sensivel'' que perdeu os pais(genéticos e adotivos),Agora é um mulherão forte,super,agil,sexs ao mesmo tempo que sabe realmente de suas açoes.Sempre olhei Samus como vitima homenageada dos meus fap fap dos meus 13 anos..  uma mulher de caráter forte e determinada.Uma caçadora de recompensas/policial forte mais com aparencia franzina não dá né? Razz .Minha opinião.Gostei do novo visual da Samus e gostaria que ela aparecesse assim nos próximos jogos da franquia oficial(se é que tera´algum jogo né?),ja estava na hora de mudar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 22 Abr 2014, 18:29

Qual o problema da Samus ser sexy? O fato dela estar mais sexy em Sm4sh não significa que a tenham tornado incapaz nesse jogo, menos durona ou que consiga explodir menos cabeças de Space Pirates por minuto.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 23 Abr 2014, 09:32

El Buga escreveu:Qual o problema da Samus ser sexy? O fato dela estar mais sexy em Sm4sh não significa que a tenham tornado incapaz nesse jogo, menos durona ou que consiga explodir menos cabeças de Space Pirates por minuto.

Eu nunca disse que torná-la mais "sexy" a deixaria menos competente, meu problema com esse design é a óbvia apelação à conotação sexual para atrair o público impressionável (sim, eu disse isto!). Eu não vou fingir que não gosto de ver um corpo assim, eu sou homem (sem machismo nessa afirmação) afinal, o problema pra mim é fazerem uma mudança dessas com um propósito tão óbvio!

Pensamento dos designers: "HeHeHe, quem joga SSB é um monte de guri de 13 anos e adultos que não transa, vamos aumentar os peitos e a bunda da Samus e enfiar uma p*** dum salto alto nela, pra vender mais!"

Façamos uma comparação:
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 Samus--Final-Smash-super-smash-bros--brawl-84790_400_329
    Sem salto alto, porque uma lutadora não usa uma m**** dessas, peitos bonitos, mas não exagerados, musculatura visivelmente torneada, sinal de uma mulher que prescisa fazer esforço físico alto. É sexy, sim, mas eu ainda posso ver uma guerreira aqui.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 56 Main

Os malditos saltos-altos estão aí, figura muito mais delicada, [sarcasmo]porque, você sabe, homem tem medo de mulher forte[/sarcasmo], botaram um silicone na personagem, afinaram o quadril a proporções dolorosas pra dar ênfase na bunda! Aqui eu vejo mais uma barbie de zero-suit do que uma guerreira!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

Mensagem por Aspen Qua 23 Abr 2014, 09:59

Na verdade eu acho que o pensamento de colocar isso não foi pra quem joga Super Smash Bros, sim para quem joga CoD e jogos assim. E tentar atraí-los para jogar Super Smash Bros, apesar de que eu não acho que essa tentativa será bem sucedida. Afinal fãs de Smash comprarão o jogo de qualquer jeito.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 23 Abr 2014, 10:26

Credo, quanto exagero. Não estou vendo nada de mais aí, é uma mulher com corpo de mulher. E os saltos, já foi mostrado que servem pra mantê-la flutuando/aumentar a distância dos pulos dela.

E reclamar de sexualização da Samus é bastante tenso, porque desde o primeiro jogo que o prêmio por fazer 100% do jogo é vê-la sem roupa Laughing Laughing Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:55