Gostei do novo visual da Samus,deixou de ser uma ''garotinha franzina'' e se transformou num mulheraõ ''bem modelado''.frederico.p.antunes escreveu:
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYntTMpCGg
+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes
Super Smash Bros. Fotos do Dia
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº826
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº827
Foto de hoje!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº828
Sakuray Xeroso escreveu: Pic of the day. The 3DS version will have roughly the same types of Assist Trophies and Pokémon. Just roughly…
pros q não sabem ingles eu explico, alem das 2 versões terem os mesmo personagens,a versão do 3ds contem apenas parte do mesmo elenco de Assisty Trophys e Pokémon da versão do wiiu
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº829
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYntl6TU1g
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlROOnL4w
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlROOnL4w
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº830
Sakuray Xeroso escreveu:Pic of the day. For the first time in the Smash series, Beam Swords will feature graduated colors. The attack item on the left is the Fire Bar. This is a peculiar weapon that becomes shorter after each swing.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº831
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlsMx1XHg
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº832
Exclusiva de Super Smash Bros. for 3DS, a arena Balloon Fight está repleta de armadilhas originais e perigosas, como você pode perceber pela imagem abaixo. Caso algum dos lutadores chegue muito perto da água, corre o risco de ser abocanhado por um faminto peixe que surge repentinamente. Mesmo as plataformas gramadas não são seguras, já que nuvens carregadas podem despejar descargas elétricas a qualquer momento.
Um dos aspectos mais interessantes deste cenário, segundo o produtor Masahiro Sakurai, é a possibilidade de se mover livremente pelas laterais, já que mesmo que seu personagem saia da tela pelo lado direito, ele volta a aparecer no lado esquerdo. Qual sua opinião sobre a arena Balloon Fight e suas diferenciadas armadilhas?
Fonte
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº833
Stage do Balloon Fighter parece divertido, ao menos será ''menos longo'' que aquele de mario bros do Brawl.
Mas eu queria que o carinha do Balloon Fighter fosse personagem, só que villager acabou pegando o poder de voo dele...
Mas eu queria que o carinha do Balloon Fighter fosse personagem, só que villager acabou pegando o poder de voo dele...
VineDipa- Membro Nv.1
- Mensagem nº834
Ter de se preocupar, não só com os inimigos "diretos" (players), mas também reservar um pouco da atenção para os "indiretos" (armadilhas de telas, assistências e etc.), só aumenta a diversão e a atenção que se tem de ter nesse Smash.
Essa vai ser uma das telas onde vamos precisar ter olhos em todos os lados!!
Achei sensacional!
Essa vai ser uma das telas onde vamos precisar ter olhos em todos os lados!!
Achei sensacional!
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº835
lucas.custodio.391 escreveu:Gostei do novo visual da Samus,deixou de ser uma ''garotinha franzina'' e se transformou num mulheraõ ''bem modelado''.frederico.p.antunes escreveu:
NÃO!
Simplesmente não!
Samus é pra ser uma guerreira, não uma modelo pra calendário de garotos de 13 anos! Desculpe de te ofendo quando digo isto, mas quando vejo a frase "Samus era uma garotinha franzina" eu escuto "Samus não era peituda e bunduda o suficiente pro meu FAP!"
Em representações anteriores ela aparecia em roupa colada, sim, mas era tratado de uma maneira muito mas sexy que apelativa, dava pra ver que ela ainda era uma mulher preparada pra batalha Isto aí pra mim é material pra cinco contra um de adolescente!
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº836
UAHSUAHSUAHSU Muito bom seu comentario,deixa eu esclarecer:Goukeban escreveu:lucas.custodio.391 escreveu:Gostei do novo visual da Samus,deixou de ser uma ''garotinha franzina'' e se transformou num mulheraõ ''bem modelado''.frederico.p.antunes escreveu:
NÃO!
Simplesmente não!
Samus é pra ser uma guerreira, não uma modelo pra calendário de garotos de 13 anos! Desculpe de te ofendo quando digo isto, mas quando vejo a frase "Samus era uma garotinha franzina" eu escuto "Samus não era peituda e bunduda o suficiente pro meu FAP!"
Em representações anteriores ela aparecia em roupa colada, sim, mas era tratado de uma maneira muito mas sexy que apelativa, dava pra ver que ela ainda era uma mulher preparada pra batalha Isto aí pra mim é material pra cinco contra um de adolescente!
AS MULHERES(pricipalmente as guerreiras)SÃO FORTES E SEXYS AO MESMO TEMPO,não que Samus precise virar um ''fanservice'' e tals.Porem a Nintendo tambem sempre transformou suas personagens em estilo ''loli'',é preciso um pouco demonstrar um pouco de
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº837
Qual o problema da Samus ser sexy? O fato dela estar mais sexy em Sm4sh não significa que a tenham tornado incapaz nesse jogo, menos durona ou que consiga explodir menos cabeças de Space Pirates por minuto.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº838
El Buga escreveu:Qual o problema da Samus ser sexy? O fato dela estar mais sexy em Sm4sh não significa que a tenham tornado incapaz nesse jogo, menos durona ou que consiga explodir menos cabeças de Space Pirates por minuto.
Eu nunca disse que torná-la mais "sexy" a deixaria menos competente, meu problema com esse design é a óbvia apelação à conotação sexual para atrair o público impressionável (sim, eu disse isto!). Eu não vou fingir que não gosto de ver um corpo assim, eu sou homem (sem machismo nessa afirmação) afinal, o problema pra mim é fazerem uma mudança dessas com um propósito tão óbvio!
Pensamento dos designers: "HeHeHe, quem joga SSB é um monte de guri de 13 anos e adultos que não transa, vamos aumentar os peitos e a bunda da Samus e enfiar uma p*** dum salto alto nela, pra vender mais!"
Façamos uma comparação:
Sem salto alto, porque uma lutadora não usa uma m**** dessas, peitos bonitos, mas não exagerados, musculatura visivelmente torneada, sinal de uma mulher que prescisa fazer esforço físico alto. É sexy, sim, mas eu ainda posso ver uma guerreira aqui.
Os malditos saltos-altos estão aí, figura muito mais delicada, [sarcasmo]porque, você sabe, homem tem medo de mulher forte[/sarcasmo], botaram um silicone na personagem, afinaram o quadril a proporções dolorosas pra dar ênfase na bunda! Aqui eu vejo mais uma barbie de zero-suit do que uma guerreira!
Aspen- Membro Nv.14
- Mensagem nº839
Na verdade eu acho que o pensamento de colocar isso não foi pra quem joga Super Smash Bros, sim para quem joga CoD e jogos assim. E tentar atraí-los para jogar Super Smash Bros, apesar de que eu não acho que essa tentativa será bem sucedida. Afinal fãs de Smash comprarão o jogo de qualquer jeito.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº840
Credo, quanto exagero. Não estou vendo nada de mais aí, é uma mulher com corpo de mulher. E os saltos, já foi mostrado que servem pra mantê-la flutuando/aumentar a distância dos pulos dela.
E reclamar de sexualização da Samus é bastante tenso, porque desde o primeiro jogo que o prêmio por fazer 100% do jogo é vê-la sem roupa
E reclamar de sexualização da Samus é bastante tenso, porque desde o primeiro jogo que o prêmio por fazer 100% do jogo é vê-la sem roupa
» Super Smash Bros. Fotos do Dia
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya