Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 57 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por VineDipa Qua 23 Abr 2014, 10:45

El Buga escreveu:Credo, quanto exagero. Não estou vendo nada de mais aí, é uma mulher com corpo de mulher. E os saltos, já foi mostrado que servem pra mantê-la flutuando/aumentar a distância dos pulos dela.

E reclamar de sexualização da Samus é bastante tenso, porque desde o primeiro jogo que o prêmio por fazer 100% do jogo é vê-la sem roupa LaughingLaughingLaughing

Concordo, toda essa "feminilidade" a mais que deram pra ela, não vejo como algo tããão ofensivo assim. Agora ela não está tão "limitada" quanto na versão do Wii XD
    Mas de fato, que quando algum molequinho de 13 anos escolher ela em qualquer combate, vai ser taxado de FAPERO SUUHAUHAUHASH XDDD Razz
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 57 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por El Buga Qua 23 Abr 2014, 10:59

Laughing Ah, mas todo jogo de luta sempre teve dessas...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 23 Abr 2014, 11:20

El Buga escreveu:Credo, quanto exagero. Não estou vendo nada de mais aí, é uma mulher com corpo de mulher. E os saltos, já foi mostrado que servem pra mantê-la flutuando/aumentar a distância dos pulos dela.

E não dava pra colocar nenhum outro acessporio com a desculpa de fazê-la pular mais alto? As Space Jump Boots em Prime não deixavam a Power Suit de salto-alto.

El Buga escreveu:E reclamar de sexualização da Samus é bastante tenso, porque desde o primeiro jogo que o prêmio por fazer 100% do jogo é vê-la sem roupa LaughingLaughing:
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 57 Tumblr_l7xefwjqWU1qzyou9o1_1280
    Uau, definitivamente muito excitante!

El Buga escreveu:Laughing Ah, mas todo jogo de luta sempre teve dessas...

Isso não é uma boa desculpa, só mostra que o pensamento comum dos designers é que somos um bando de necessitados!

Olha, eu não quero parecer um dakeles enjoados que levantam um estandarte toda vez que o menor sinal de algo ofensivo aparece, eu só acho que seria legal manter consistência no tratamento de um personagem que, na maior parte, tem sido mostrado de maneira respeitosa. Eu não dou a mínima para como tratam a Ivy de Soul Calibur, porque a razão por trás da personagem é bem óbvia desde o inicio, fan service descarado.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Qua 23 Abr 2014, 11:24

E não dava pra colocar nenhum outro acessporio com a desculpa de fazê-la pular mais alto? As Space Jump Boots em Prime não deixavam a Power Suit de salto-alto.
    Essa é a Zero Suit, como vão colocar um acessório da Power Suit nela?! Ia ficar no mínimo ridículo, nem sei por que a comparação.

Uau, definitivamente muito excitante!
    Pra época era. Ou você nunca jogou nada dessa época? Rolling Eyes

É muita vontade de reclamar, até parece que os peitos dela pulam ou algo do tipo. Santo exagero Batman! Até parece que DeadorAlivezaram a moça. Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 23 Abr 2014, 11:45

As batalhas de Super Smash Bros. for 3DS parecem ter deixado o dragão Charizard muito faminto, a ponto de confundir um Waddle Dee como refeição. É isso que sugere a nova imagem diária do game divulgada por Masahiro Sakurai, que passou uma bronca no desobediente Pokémon: "Não coma ele. Você não pode comer ele." Na cena em questão, Charizard aparentemente está usando um de seus agarrões contra um dos mais teimosos inimigos da série Kirby durante uma partida do modo multiplayer Smash Run.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 57 Daily

Vale lembrar: Super Smash Bros. for 3DS tem data de lançamento prevista para o verão norte-americano (inverno no Brasil). Quem sabe até lá Sakurai não consegue domar o orgulhoso Charizard...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qua 23 Abr 2014, 12:17

El Buga escreveu:
    Essa é a Zero Suit, como vão colocar um acessório da Power Suit nela?! Ia ficar no mínimo ridículo, nem sei por que a comparação.

Foi um exemplo apenas, pra mostrar que a explicação é só uma desculpa pra deixar ela de salto alto! É um videogame, se eles simplesmente botassem uma chapa daquelas de sapato de sapateado nas botas dela e dissessem que é pra flutuar eu não iria discutir a lógica disso.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 57 Passo-sapateado-sapato

El Buga escreveu:Pra época era. Ou você nunca jogou nada dessa época? Rolling Eyes

É muita vontade de reclamar, até parece que os peitos dela pulam ou algo do tipo. Santo exagero Batman! Até parece que DeadorAlivezaram a moça. Laughing

Permita-me repetir o que eu escrevi antes:

"Olha, eu não quero parecer um dakeles enjoados que levantam um estandarte toda vez que o menor sinal de algo ofensivo aparece, eu só acho que seria legal manter consistência no tratamento de um personagem que, na maior parte, tem sido mostrado de maneira respeitosa. "
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 23 Abr 2014, 13:04

Vcs estão poluindo esse topico q serve pra posta as fotos diarias e comentarios sobre, se quiserem discuti, vão no topico de discussão do smash bros u.u
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 23 Abr 2014, 14:04

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnubF7pfg
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear Qua 23 Abr 2014, 15:54

Goukeban escreveu:
    El Buga escreveu:

Foi um exemplo apenas, pra mostrar que a explicação é só uma desculpa pra deixar ela de salto alto! É um videogame, se eles simplesmente botassem uma chapa daquelas de sapato de sapateado nas botas dela e dissessem que é pra flutuar eu não iria discutir a lógica disso.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 57 Passo-sapateado-sapato

El Buga escreveu:Pra época era. Ou você nunca jogou nada dessa época? Rolling Eyes

Permita-me repetir o que eu escrevi antes:

"Olha, eu não quero parecer um dakeles enjoados que levantam um estandarte toda vez que o menor sinal de algo ofensivo aparece, eu só acho que seria legal manter consistência no tratamento de um personagem que, na maior parte, tem sido mostrado de maneira respeitosa. "

Credo cara, você é feminista ou algo do tipo?

Como o amigo ali mostrou, sempre teve essa coisa de "sexualidade" nos jogos, e não é porque os players estão ''necessitados'', é mais por que são... garotos! E que garoto não gosta de ver uma mulher bonita? hehe

Abraço
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 23 Abr 2014, 21:20

Reclamem da Mai do KOF então oras...essa é fanservice total  Embarassed
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Qua 23 Abr 2014, 21:37

Goukeban escreveu:Foi um exemplo apenas, pra mostrar que a explicação é só uma desculpa pra deixar ela de salto alto! É um videogame, se eles simplesmente botassem uma chapa daquelas de sapato de sapateado nas botas dela e dissessem que é pra flutuar eu não iria discutir a lógica disso.
    Exatamente, é um videogame. Então pra que toda essa ira meu caro?!

Goukeban escreveu:Permita-me repetir o que eu escrevi antes:

Você não quer, mas não muda o fato de que está parecendo isso. Eu não sei cadê o desrespeito com ela, sinceramente... Ela não deixa de ser uma caçadora de recompensas badass só porque tem curvas.

Quediz escreveu:Vcs estão poluindo esse topico q serve pra posta as fotos diarias e comentarios sobre, se quiserem discuti, vão no topico de discussão do smash bros u.u
    Mas estamos comentando justamente sobre as fotos. E é pra isso que o tópico serve. :v

E discussão é sempre interessante desde que não descambe pra troca de ofensas.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qua 23 Abr 2014, 23:03

El Buga escreveu:
    Exatamente, é um videogame. Então pra que toda essa ira meu caro?![/color]

Porque é a Samus! devia ter visto minha reação no PoP Warrior Within!

El Buga escreveu:Você não quer, mas não muda o fato de que está parecendo isso. Eu não sei cadê o desrespeito com ela, sinceramente... Ela não deixa de ser uma caçadora de recompensas badass só porque tem curvas.

Jovem gafanhoto, você ainda não viu os verdadeiros White Knights radicais! Eu ainda pondero e faço uma avaliação antes de entrar em rage-mode (Levei dois anos pra decidir escrever aquela análise de Other M), tem gente que com a menor piadinha já sai catando tochas e grafos pra linchar o jogo!
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 23 Abr 2014, 23:10

Declarações de Samus ser sua esposa imaginaria tem seus lugares em outros sites, mas não aqui.

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qua 23 Abr 2014, 23:17

¢² F£rn@nd0 escreveu:Declarações de Samus ser sua esposa imaginaria tem seus lugares em outros sites, mas não aqui.

Não seja ridículo!

Minha esposa imaginária é a Midna e eu sou um homem plenamente fiel!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 01:40

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 57 ZlCfzR1qeCs-gMV36h

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:38